Quando falamos em saia da moda você pode escolher entre modelos plissados, modas de verão em tons de terra e saias arejadas com babados e muito, muito mais. Apresentamos as propostas mais interessantes de designers e marcas famosas.

Saias longas para o verão e modelos midi em uma versão fashion

As saias longas da moda, por um lado, são clássicas e elegantes, por outro, remetem ao estilo boho e têm muitas decorações originais. 

As mais desejáveis ​​são os modelos alargados que envolvem efetivamente as pernas, mas também as expõem de maneira extravagante.

Além das propostas longas para o verão de 2020, as saias midi também dominam, que são de longe as mais populares e apreciadas por blogueiros de moda e estilistas. 

Largas, estilo retro com botões ao longo de todo o comprimento e amarrada. Existem muitos modelos elegantes! Esses estilos irão ajudá-la a criar um estilo moderno, mas também serão muito confortáveis ​​nos meses quentes. Especialmente elegantes são aquelas feitos de tecidos arejados, mas também feitas de algodão macio, chiffon ou jeans.

Saia plissada – qual escolher?

Nesta temporada, a rainha dos estilos mais fashion é invariavelmente a saia plissada. Qual escolher para o verão de 2020? Certamente o comprimento midi. 

Como escrevemos acima, apenas essas versões de saias são frequentemente recomendadas por estilistas e também escolhidas com entusiasmo por mulheres. Não se trata apenas de modelos lisos e feitos de tecidos com brilho metálico. As saias plissadas para o verão são, acima de tudo, propostas em diversos padrões e encantadoras com muitas cores originais. 

Frequentemente, os padrões nelas são muito originais, lembram padrões orgânicos ou listras irregulares ou são compostas de vários blocos de cores. Esses estilos energéticos, mesmo quando combinados com uma camiseta branca lisa e sandálias rasteiras, criarão um traje de verão eficaz.

Modelos em cores suaves, como rosa pêssego, lavanda ou bege, também são impressionantes

Saia da moda cor de terra

Por falar nos modelos nude plissados, é impossível não falar nas outras saias terrosas de verão. Nesta temporada, as cores naturais estão de acordo com as tendências ecológicas.

Geralmente, esses estilos são simples, mas também práticos. São decoradas com listras, pregas e bolsos largos, que fazem sucesso neste ano.

Saias cáqui e em vários tons de verde, ao lado do bege elegante são uma das opções de cores mais populares neste estilo.

Cortes alargados no meio da panturrilha feitos de algodão bastante rígido são muito eficazes, mas também modelos de linho simples decorados com botões ou propostas de cetim mais elegantes. Se gosta de cores suaves e naturalidade, este tipo de saia confortável para o verão com vários cortes e enfeites deve ir para o seu guarda-roupa.

Saia da moda estampada

A saia da moda com estampas elegantes serão perfeitas para mulheres que amam padrões originais. Mas há muitas delas no verão de 2020. Você pode encontrar saias com padrões geométricos irregulares, flores, xadrez e estampas de animais. E

ntre essa multidão de motivos principais, listras da moda, muitas vezes irregulares e padrões étnicos se destacam. Esses estilos são a escolha perfeita, especialmente no dia a dia. 

Use-os com uma blusa de algodão ou um sobretudo fino em vez de uma jaqueta, e tênis branco ou chinelos de dedo. Claro, nada impede que você as use também com sandálias de salto alto e camisas ou blusas elegantes. 

No entanto, se você quiser criar uma roupa chique para uma ocasião mais solene, escolha padrões mais suaves ou um tecido sombreado da moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *