Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, herdou todo o carisma do pai e tem dado um show de estilo no seu instagram com uns dos perfis mais seguidos da rede. Por isso, vamos conhecer melhor seu gosto por joias e se inspirar nas peças da herdeira. Confira!

Com 42 anos, Patricia Abravanel a cada dia tem encantado mais o público do SBT. Além de seu jeito simpático, a apresentadora também chama atenção por apostar em looks super elegantes.

joias de prata 925 turmalina banner
brincos pequenos de prata 925 turmalina banner

Além disso, para compor melhor suas produções, a herdeira sempre aparece com acessórios lindos e charmosos. Ademais, Patrícia Abravanel gosta muito de pérolas, esmeraldas e usa brincos diferentes e delicados em cada programa de Tv. Por isso, descubra e se inspire em seu bom gosto.

Linda e esbanjando felicidade, a loira aparece em suas fotos de grávida com um bracelete de dedo bem delicado, fazendo com que seu gesto de tocar a barriga fique ainda mais charmoso. Além do mais, ela usa uma pulseira riviera cristal juntamente com o acessório. Uma ótima dica para as gravidinhas de plantão.

Patrícia Abravanel – Brincos

De todos os modelos, os acessórios que patrícia mais usa são os brincos. Entre os modelos que Patrícia usa, se destacam os brincos grandes cravejados, brincos de pedras, brincos pequenos delicados, porém os seus preferidos são as argolas.

joias de prata 925 tanzanita banner
brincos pequenos de prata 925 tanzanita banner
joias de prata 925 rubelita banner
brincos pequenos de prata 925 rubelita banner

Brincos e Piercings de Patrícia Abravanel

Entre os mais usados, se encontram o brincos pequenos e delicados da apresentadora. Sempre muito elegante, ela muitas vezes prefere os clássicos brincos ponto de luz ou cravejados que fazem dos detalhes, algo marcante em sua produções.

Na foto abaixo, Patrícia aparece exibindo um brinquinho delicado e um piercing fake super moderno que deixou seu hair style bem charmoso. Concordam?

Argolas Preferidas

Dentre os vários modelos de brincos que Patrícia usa, com certeza as argolas são a suas preferidas, pois é possível vê-la usando quase sempre, seja na Tv ou no seu dias a dia.

A apresentadora prefere os modelos mais clássicos, mas também é possível ver nas suas produções argolas cravejadas e bem trabalhadas.

Esmeraldas de Patrícia Abravanel

Entre os looks de festa, Patrícia aposta nas esmeraldas, para deixar sua produções mais luxuosas. No entanto, não é só nessas ocasiões que ela compõe a joia, o que sugere uma apreciação a pedra preciosa.

Na premiação do troféu imprensa, Patrícia Abravanel apareceu com um conjunto lindo em esmeraldas e deixou todos maravilhados com sua classe e elegância.

Tudo combinando, a apresentadora foi a premiação com anéis, brincos de gotinhas e colar riviera de esmeralda luxuosa. Uma verdadeira princesa herdeira!

No ano seguinte, Patrícia foi novamente a premiação do troféu imprensa com esmeraldas, mas dessa vez, ela apenas usou brincos delicados de esmeraldas.

Pérolas de Patrícia

Patrícia Abravanel ama usar pérolas, e essas pedrinhas delicadas combinam muito com seu estilo elegante e clássico. Não é mesmo?

Na foto abaixo tirada de seu instagram, a herdeira aparece com um combinado maravilhoso. Anéis de pérolas grandes, ear cuff longo e um percing fake lindo que deixou a composição perfeita.

Então, essas foram algumas das joias que a Patrícia Abravanel usa. Para acompanhar novos modelos, basta seguir a apresentadora em seu perfil pessoal @patriciaabravanel, e fique por dentro de tudo sobre a vida de umas das 6 filhas do ícone dos programas de auditório, Silvio Santos.

Então, conte pra gente qual das joias da apresentadora você mais gostou e qual delas você usaria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *