Como usar lenços
FOTO: Freepik.

Como usar lenços e ficar ainda mais linda na estação mais esperada do ano? Confira diferentes formas de compor esse acessório statement nos looks de verão.

O verão está aí, e com ele algumas tendências super apropriadas vem com tudo para nos deixar lindas, e acima de tudo confortáveis. Por isso vamos conferir como compor um bom visual com esse acessório must have de verão, e ver como as famosas preferem usa-los.

Como Usar os Lenços?

Talvez você pode não saber, mas existe uma infinidade de formas possíveis para agregar essa peça aos seus looks. Os lenços podem fazer com que até as roupas mais simples pareçam novas e diferentes, e há muitas maneiras divertidas e criativas de usá-los. 

Esse super acessório pode ser usado nos cabelos, em volta do pescoço, amarrado na bolsa, cintura, pulso, no chapéu de sol e também, como blusinha summer trend.

Como usar Lenços no Cabelo?

Umas das principais utilizações dos lenços são nos cabelos. Seja para prender as madeixas ou para deixar o hairstyle mais bonito, esse acessório te possibilita muitas formas de uso que podem combinar muito com seu tipo de rosto e cabelo.

Se você ainda tem dúvidas sobre como usa-los nos cabelos, se inspire em algumas famosas que amam esse acessório, e veja como elas gostam de usar essa trend que vai bombar nesse verão.

Lenços da Gabi Brant

A até então esposa de Saulo Poncio, adora o acessório e o usa em muitos penteados simples para deixa-los mais elegantes. Além disso, a influencer adora usar um brinco de bolinha cravejado bem delicadinho para compor seus looks românticos.

Abaixo, Gabi usa lenço com um coque alto super charmoso, o que é excelente para dias mais quentes e certamente ótimo para o verão.

Gabriela também gosta de associar o lenço a um penteado semi-solto super fácil de fazer. Ta aí uma forma linda e fácil de uso e que dá certo com rostos mais alongados como o dela.

Abaixo, Gabi Brant preferiu usar o lenço com um nózinho, que digamos de passagem, está muito em alta agora. Além disso, para aquelas que talvez não saibam muito bem dar um nó no acessório, podem facilmente encontra-lo em forma de tiara de nó.

https://www.waufen.com.br/tiara-de-no-das-celebridades/

Lenço Bandana de Bianca Andrade

A dona da marca, Boca Rosa, também ama o acessório e recentemente postou uma série de fotos a qual divulga sua nova cor de batom. No entanto, Bianca preferiu usar um modelo de lenço diferente, inspirado na década de 90.

Lenço de Gabriela Sales

A humorista, conhecida pelo nome “Rica de Marré” nas redes sociais, também fez uma composição linda com o acessório. Ela preferiu combinar as cores do lenço com uma blusa nude básica, que deixou o visual bem-arrumado.

Lenço Trend de Camila Coelho

Também na mesma pegada, a blogueira internacionalmente famosa, Camila Coelho, resolveu compor seu look praia com um lenço estampado lindo. Noronha-se!

Lenço Faixa de Catherine Bascoy

Outra gata que usou o lenço de uma forma bem interessante foi a recente participante do “De Férias com o Ex,” Cathe. Linda que qualquer forma a morena apostou em um modelo com tons de azul para combinar com a paisagem e com seu biquíni de corte super moderno.

Juliana Paes – Lenço no Coque Alto

Sempre maravilhosa, Jú apareceu recentemente em uma foto, com um lindo lenço amarrado em um coque alto charmoso. Além disso, a atriz exibiu um corpão perfeito de dar inveja.

Lenço Turbante de Thássia Naves

Claro que não poderíamos deixar de falar dela, Thássia está sempre a frente das maiores tendências. A blogueira apostou no lenço com uma amarração estilo turbante e arrasou nas fotos nas Maldivas. Rainha!

Lenço no Pescoço

O lenço no pescoço é charmoso, irreverente e deixa o visual super despojado. Alem disso, você pode ornamentar qualquer look basiquinho com o acessório statement, e ficar super pronta para o happy hour. No mais, é só usar um colar longo que a produção ficará ainda mais rica.

como usar lenço em volta do pescoço
Foto Pinterest

Vale lembrar, que esse acessório também pode ser usado de diferentes formas no pescoço, o que é maravilhoso! Por isso, basta ter criatividade.

como usar lenços em volta do pescoço

Lenço no Pescoço de Gabi Prado

A apresentadora do MTVixe, e ex participante de “A Fazenda 19”, Gabi Prado, fez uma produção total white com um lenço branco no pescoço como se fosse uma choker. Além disso a morena ornou com argolas de cruz longas. Feliz dia de hoje!

Lenço no Pulso

Diferente e charmoso o lenço no pulso também é uma ótima forma de usar o acessório, por deixar o look mais bonito e moderno. Ademais, pode ser usado lenços pequenos e são super fáceis de amarrar.

usando lenços amarrados nos pulsos
Foto Pinterest
como usar lenços amarrados nos pulsos
Fotos Pinterest

Como Usar Lenços na Cintura

Para usar lenços na cintura vale investir em um modelo mais longuinho para que você possa dar uma volta. No entanto, o lenço mais curto pode ser amarrado também no viés onde se coloca o cinto deixando os looks mais básicos incríveis!

lenço lindo amarrado na cintura
Foto Pinterest
como usar lenços amarrados na cintura
Foto Pinterest

Como usar Lenços como Blusa

Quem lembra da moda dos anos 2000, sabe muito bem que na época os lenços eram tendência absoluta, certamente, quando usados substituindo tops e blusas. Por isso, com a moda dos lenços voltando com tudo, vale investir no acessório como roupa.

como usar lenços
Foto Pinterest
como usar lenços como blusa
Foto Pinterest

Blusa de Lenço da Flávia Pavanelli

A atriz e blogueira, Flávia, encantou a todos com esse look super praiano, onde aparece fazendo do lenço uma blusa super trend. Eu acho que vi uma sereia em Jeri!

Como Usar Lenços Amarrados em bolsas

Até a bolsa mais sem graça e simples pode ficar muito elegante e charmosa com uma amarração de lenço. Por isso, vale investir nessa tendência e agregar aquele seu lenço favorito com cores vibrantes ou uma estampa da moda para deixar o acessório deslumbrante.

Como usar lenços em bolsas
Foto Pinterest
como usar lenços amarrados em bolsas

Agora que você aprendeu as várias formas de usar um lenço, me diz aí se não vale a pena dar uma chance pra essa peça no verão? Seus looks com toda certeza ficarão ainda mais lindos e você estrá super na moda com esse acessório irreverente e moderno. Não é mesmo?

Qual dessas opções de como usar os lenços você mais gostou? Conta pra gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *