Os colares esmeraldas de Marina Ruy Barbosa sempre dão o que falar! Toda vez que a atriz é vista usando uma joia nesta cor já é especulado o valor da peça. Além disso, também se questiona se realmente a joia foi comprada ou dada de presente para ela, algo super comum neste meio. Afinal, as atrizes vivem ganhando mimos de grifes famosas, até porque tudo que elas usam acaba virando tendência!

Marina é uma das atrizes mais amadas pelos brasileiros! Além disso, a atriz que começou a carreira bem cedo está super em alta na mídia. Afinal, ela é protagonista da novela das nove e também é estrela de diversas campanhas publicitárias.

Marina Ruy Barbosa – multi tarefas!

A ruiva possui mais de 28 milhões de seguidores no instagram. Então, Marina está tão em alta que ela é protagonista da novela das nove, estrela de campanhas da Pantene, Renault, Vivava e ainda desenvolveu uma coleção em parceria com a Colcci. Inclusive, a ruiva também foi uma das brasileiras convidadas para desfilar para a grife italiana Dolce & Gabbana.

colares esmeraldas verdes marina ruy barbosa
Colares verdes e anel esmeralda de Marina Ruy Barbosa

Joias de Marina Ruy Barbosa

Então, além de ser uma celebridade multi talentosa, Marina também é ícone de estilo! Portanto, suas joias sempre acabam chamando nossa atenção. Especialmente, as joias verdes de Marina, que tem as esmeraldas como protagonistas!

Inclusive, a atriz já admitiu que a esmeralda é sua grande paixão na joalheria. Por isso, sempre que pode investe em colares verdes e joias esmeraldas. Já vimos a atriz usar colares de esmeralda em diversas composições. Seus looks ficam ainda mais lindos e completos com as joias.

Então, Marina prefere as joias de esmeraldas que vão gerar algum impacto em suas composições. Inclusive, os designers favoritos de Marina são Andrea Conti, Beatriz Werebe e Jack Vartanian.

Colares esmeraldas de Marina Ruy Barbosa

Os colares esmeraldas de Marina Ruy Barbosa estão presentes em muitas de suas composições. A atriz mostra que as joias podem ser incorporadas em looks casuais também. Então, não é preciso esperar uma ocasião especial para usar aquele colar sofisticado. Então confira algumas propostas em que Marina incorporou o colar de esmeralda:

Colar de esmeralda geométrico

Nessa composições luxuosa, Marina incorporou o colar geométrico que fez o look de cores mais escuras ficar ainda mais sofisticado e elegante. A peça assinada por Jack Vartanian também deixa a composição mais moderna!

Marina Ruy Barbosa Colar Esmeralda
Marina incorporou o colar elegante e moderno de Jack Vartanian

Marina incorporou o colar de esmeralda geométrico em duas propostas bem diferentes. Em um look, Marina está com uma composição extremamente casual, onde a cor branca é predominante. Então, ela incorpora o colar que dá um toque de elegância à proposta básica.

colar verde marina ruy barbosa
Colar de esmeralda geométrico de Marina Ruy Barbosa

Já nessa proposta Marina incorpora o mesmo colar, mas dessa vez em uma proposta muito mais sofisticada. O vestido longo estampado tem uma fenda marcante. Por isso, a composição já é marcada pela sofisticação. Para complementar o longo com um toque de modernidade, Marina usa o colar de esmeralda geométrico e uma clutch amarela.

Em outro look, Marina usando um de seus colares preferidos na pedra esmeralda

Conjunto de esmeralda de Marina Ruy Barbosa

Marina demonstra que não há empecilhos para usar joias na praia. Então, a atriz incorpora esse conjunto esmeralda de brinco e colar. Marina apostou nessa peça em viagem com o atual esposo Alexandre Negrão.

Colares esmeraldas de Marina

Colar de esmeralda com brinco grande

Nessa composição, Marina usas um colar de esmeralda banhado em ródio negro. O interessante é que ela combina a peça delicada com um brinco grande com formato de gota.

Colar esmeralda em ródio negro de Marina

Choker de esmeralda da Marina Ruy Barbosa

Marina também usa a esmeralda em joias super modernas! As chokers, colares super justos no pescoço, também fazem parte das composições de Marina. Além disso, as chokers rígidas e modernas complementam os looks com muita sofisticação.

Choker Marina Ruy Barbosa
A choker é capaz de deixar o look com terninho muito mais feminino e elegante
Marina Ruy Barbosa Choker
Marina Ruy Barbosa incorpora as chokers de esmeralda em looks casuais

Colar maxi gota esmeralda de Marina Ruy Barbosa

No baile da Amfar de 2017, Marina estava simplesmente deslumbrante! A atriz usou um vestido verde todo bordado a mão, feito especialmente para ela. A peça foi assinada pela designer e sua amiga Patricia Bonaldi. O valor do longo não foi estimado. Mas  segundo fontes próximas à atriz, na ocasião Marina fez questão de usar uma marca nacional.

Marina usando joias Bruno Gioia – colar esmeralda e brinco

Mas além do vestido maravilhoso, Marina ainda usou joias que tiveram muita repercussão! A atriz incorporou no decote profundo um colar de maxi gota de esmeralda maravilhoso e um brinco pequeno da mesma pedra para complementar.

As joias usadas por Marina eram assinadas por Bruno Gioia. Além disso, as peças que valem milhões de reais foram emprestadas para a atriz. Inclusive, em outra ocasião a it girl, Lu Tranchesi, também usou a joia.

A combinação do longo sofisticado com as joias milionárias deixou a composição de Marina impecável! Então, certamente, Marina sabe como criar looks equilibrados e incríveis!

Colar gravatinha esmeralda Marina Ruy Barbosa

Em uma outra composição monocromática, Marina incorporou um colar extremamente luxuoso de esmeralda. A peça é um lindo colar gravatinha statement. A peça tem diversas cravações de esmeraldas ao longo de sua corrente e também tem um pingente maior em destaque.

 Marina Ruy Barbosa Joias
Marina usa as esmeraldas com o vestido igualmente verde

Anéis de esmeralda de Marina Ruy Barbosa

Anel esmeralda Marina Ruy Barbosa
Anel Bridge II de esmeralda, diamante e ouro branco, assinado por Andrea Conti

O anel de esmeralda da foto acima é assinado pela designer Andrea Conti. O anel que tem nome de Bridge II foi feito com ouro branco, brilhantes e esmeralda. Andrea diz: “A Marina gosta muito de verde e eu também gosto. Acho que atrai coisas boas para nós”, contou a designer. Segundo Andrea, a média de preço de um anel de esmeralda, como o de Marina, é de R$ 50 mil.

Marina também já declarou seu amor pela esmeralda verde em um post no instagram! Nessa composição casual, Marina incorporou o anel de esmeralda colombiana com lapidação oval.

Marina ruy barbosa anel esmeralda
Anel esmeralda com pedra oval

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *