Com tantas opções de alianças, anéis de noivado e solitários às vezes ficamos perdidas! Mas tem sempre aquele modelo, super especial que tem tudo a ver com a nossa personalidade!! Saiba qual é o que mais se encaixa com o seu estilo!

O que o modelo deo seu solitário diz sobre sua personalidade

alianca-de-casamento-classica

CLÁSSICA

O modelo de solitário/aliança clássico e tradicional com um diamante central redondo.

Sua personalidade:

Totalmente tradicional e conservadora. Provavelmente sua avó utiliza este tipo de aliança que é um dos modelos mais clássicos que existe. Você é uma pessoa sensível. Não se importa com marcas e gosta de coisas que nunca saem de moda.

alianca-de-casamento-joia

BELEZA “BOHO”

O modelo desta aliança é com diamantes cravejados ao lado do diamante central quadrado.

Sua personalidade:

Você é uma pessoa descontraída, engraçada e de espírito livre. Você gosta de detalhes delicados e bonitos. Seu estilo de vida e pessoal demonstram que você é movido pelas coisas que não te limitam.

alianca-solitario-moderno-joia-casamento

ESPECIAL

A aliança ao lado é moderna e tem um toque especial. Cravejada de diamantes de diferentes tamanhos.

Sua personalidade:

Uma pessoa única. Você tem um gosto diferenciado e de coisas exclusivas. Excêntrica, costuma optar por itens não convencionais.

alianca-de-casamento-tradicional-joia

TRADICIONAL COM ESTILO

Esta aliança tem três diamantes que possuem cortes iguais e cravejados. O toque final fica por conta da mistura dos banhos ródio com banho rose.

Sua personalidade:

Tudo menos “sem graça”. Você tende a optar pelo clássico, mas que tenha um toque moderno, pois adora seguir as últimas tendências de moda.

solitario-quadrado-alianca-joia

QUERIDA E AUDAZ

Um anel solitário com largura maior e um diamante grande e quadrado.

Sua personalidade:

Corajosa, não costuma sentir obrigação de seguir tradições. Você tem seu próprio estilo e jeito de ser. Não segue as últimas tendências e procuram objetos que descrevam sua personalidade.

alianca-joia-fina-diamantes

TALENTO PARA O DRAMÁTICO

Um anel de noivado com um grande diamante em formato quadrado.

Sua personalidade:

Confiante e orgulhosa. O seu anel já determina que você tem “a pedra”. Você é daquelas que chama atenção aonde quer que vá e é sempre a atração da festa.

alianca-noivado-diamante-joia

QUENTE E DOCE

Um anel solitário inteiro cravejado e com um diamante central destacado.

Sua personalidade:

Você tem um lado romântico forte. Adora coisas femininas, assim como você. Gosta de elementos da natureza e coisas delicadas. É uma pessoa que provavelmente tem sempre um vaso de flores em sua casa.

E caso tenha amado esses anéis, sempre temos anéis solitários e alianças em nosso site! Confira a página da Waufen para conferir as últimas tendências em semi jóias e bijuterias finas. Peças semelhantes a verdadeiras jóias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *