Sabemos que não é fácil escolher presentes para mulheres. Porém, não se desespere! Temos dicas ótimas que vão te ajudar nessa missão e finalmente vamos responder a pergunta que não quer calar… Afinal, qual o melhor presente para as mulheres?

Quando vamos presentear alguém é certo que queremos agradar e dar um presente que seja relevante. Mas na hora de escolher, nem sempre é fácil identificar qual o melhor presente para a pessoa.

Enquanto as tendências da moda vêm e vão, o melhor presente é aquele que é atemporal, fácil de escolher e pode agradar até as mais exigentes.

O Melhor Presente para as Mulheres

Um fato bem conhecido é de que os melhores presentes vêm em embalagens pequenas, não é mesmo? E agradar é definidamente a ideia central na hora de presentear. Falando isso, é certo afirmar que joia é o melhor presente, tanto para dar quanto para receber.

Elas podem ser guardadas e usadas em qualquer estação e raramente você encontrará uma mulher que não use pelo menos um brinco no seu dia a dia.

Além do fato de grande aceitação e usabilidade, você não precisa se preocupar muito com tamanho nas opções de colar ou brincos. Se tratando de joias, escolher o presente pode ser muito mais fácil do que você pensa.

kylie jenner joia
Kardashian Kylie Jenner

Qual Tipo de Joia Escolher?

Esse acessório se encaixa em qualquer ocasião e orçamento, mas a melhor opção é você investir em materiais de qualidade e boa durabilidade, como joia ou semijoia. Entre as opções, existem muitos modelos acessíveis a qualquer bolso.

Outro aspecto importante na hora de escolher é identificar o estilo da pessoa a ser presenteada. Algumas mulheres se identificam mais com acessórios delicados, outras são mais extravagantes, e tem aquelas que é uma mistura das duas.

Não é muito difícil perceber isso e você tem a ajuda da tecnologia ao seu favor. Se caso não tiver muito contato com a presenteada você pode fazer sua pesquisa através do seu perfil na rede social.

Em seguida, é interessante você observar qual o tipo de joia que ela mais usa. Entre as variações existem o ouro amarelo, a prata, o rose e muito em alta agora o ródio negro. Também temos as opções de modelos de joias como brincos, anéis, colares e pulseiras.

O melhor Presente
Qual o melhor Presente para as mulheres?

Brincos

Os brincos são presentes muito populares porque tem muitas opções e designers bem ecléticos. De brincos de pérolas delicados a brinco de argolas de ouro, os brincos são uma ótima opção para qualquer pessoa.

brincos modelos
BRINCO MINI MEIA LUA OU CHIFRE ITALIANO CRAVEJADO PRATA 925 ROSÉ

Anéis

Esses com certeza são os grandes queridinhos entre muitas mulheres. Além da representação de selar um compromisso por detrás do gesto de dar um anel, dar um presente assim é uma ótima opção de presente para momentos especiais, seja ele qual for.

aneis waufen
MEIA ALIANÇA EM RODIO BRANCO CRAVEJADA ZIRCONIAS BRANCAS WAUFEN SEMI JOIAS

Colares

Colares são um dos presentes mais clássicos das datas comemorativas e provavelmente é um dos mais apreciados. Mostre a alguém que você a ama escolhendo um belo colar com um pingente que significa algo para ela.

colar waufen
ESCAPULARIO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS ESMALTADO E CRUZ PRATA 925

Pulseiras

São uma das opções mais versáteis. Existem muitas opções diferentes e divertidas para pulseiras a preços acessíveis, desde aquelas com pingentes com tema de data comemorativa até opções mais delicadas e elegantes.

É uma joia que pode ser usadas pra fazer composição com outras, então certamente será um presente muito apreciado e usado pela presenteada.

pulseira wuafen
PULSEIRA RIVIERA GOTA NEGRA RODIO NEGRO SEMI JOIAS DA MODA ONLINE

São muitas as opções de joias e modelos para a escolha perfeita. Bom, sou mulher e sou tendenciosa a falar. A joia realmente causa muito impacto como presente, as emoções por trás da compra e o momento a presentar são genuínos.

Certamente é felicidade garantida para quem ganha e para quem presenteia, porque não tem nada melhor do que acertar em cheio no presente e receber aquele lindo sorriso de volta.

A Waufen dispõe de muito mais opções em semijoias para que você acerte em cheio no presente de natal, é só acessar nossa loja e conferir.

Conte pra gente que tipo de joia você mais gosta de receber de presente? E Mande esse post para o grupo da família, quem sabe a dica vem a calhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *