Ela é usada muito antes da novela “A Dona do Pedaço”. Porém foi com a personagem de Maria da paz (interpretada por Juliana Paes), que a tiara de nó, ganhou visibilidade. Essa peça está fazendo seu retorno triunfante as nossas ruas. Vamos conferir um pouco mais desse acessório trend que as famosas já aderiram.

A tiara de nó acrescenta muito charme às produções, disso não temos dúvidas! Ela dá um toque a mais em qualquer look e realmente faz muita diferença. Porém, a dica é procurar combinar a textura da tiara ou das estampas, ao visual.

balirchuck tiara
Tiara de Blair Waldorf, personagem da atriz Leighton Meester

Tiara de nó – Tendência entre as Celebs

A grande queridinha do momento, a tiara de nó, muito usada pela personagem de Juliana Paes (Maria da Paz) está super em alta. No entanto, os fãs de Gossip Girl – série americana veiculada à 13 anos atrás – conhece e já deve ter usado muito esse acessório no estilo da Blair Waldorf.

Pois bem, estes arquinhos que podem ser em tecido, com bordados, detalhes, aplicações e amarrações voltaram com tudo! Vamos conferir e se inspirar em algumas famosas que também já adotaram essa tendência.

Tiaras de Juliana Paes

Dona de uma personalidade avassaladora, a personagem Maria da Paz, encantou muitos brasileiros com sua garra e determinação mediantes aos problemas que enfrentou na novela “A dona do pedaço”.

A protagonista interpretada por Juliana Paes, esbanjou muita autenticidade associada a sua beleza estonteante e carisma. Não é de se espantar que a sua personagem saiu das telinhas para as lojas de acessórios e roupas de moda brasileira.

juliana paes tiaras
maria da paz tiara

Tiara de nó da Thássia Naves

A blogueira também aderiu a nova tendência, a musa fashion Thassia Naves tem usado muito essa peça para compor alguns de seus maravilhosos looks. Ela sempre arrasa, então confiamos muito no seu bom gosto. Aliás, para compor melhor o visual a blogger também apostou em brincos pequenos, mix de colares de ouro, e muitos anéis.

thassia nevez tiara no

thassia tiara de no

Tiara de nó de Pérolas de Ana Hickmann

A apresentadora da Record TV, apostou no acessório e combinou com brincos de pérolas pequenas deixando ainda mais romântico o look. A tiara de nó de Ana, conta com pérolas bordadas e custou R$289,00. Belo investimento!

ana hickmann tiara perolas

Tiara de Nati Vozza

A Nati escolheu uma opção mais detalhada com aplicação de pedrarias douradas e fundo escuro para compor seu look irradiante. A sua tiara de nó deu um charme todo especial ao seu penteado simples porém chique. Não é mesmo?

Tiara Turbante da Mariana Sampaio

A youtuber e blogueira de moda fenômeno nas redes sociais, Mariana Sampaio também não ficou de fora dessa grande tendência. A gata preferiu o modelo estampado com nó na frente em tons de azul e rosa. Esse modelo de tiara fica lindo em composições praianas, porém a elegância se deu ao associar ao clássico colar de gotinha turmalina.

Tiara de nó de veludo da Flávia Pavanelli

Flávia Pavanelli, é outra do time das blogueiras famosas que tem usado a tiara de nó. A influencer prefere o modelo em veludo. Contudo, para melhorar a composição, a blogueira aposta na mini bolsa tendência em verde para dar mais cor ao look e acessórios delicados em ouro.

Tiara da Fazendeira e Ex BBB Hariany Almeida

A Hari, queridinha de A Fazenda e ex BBB 19, também tem desfilado com as famosas tiaras de nó. A fazendeira, aposta em cores alegres e combina seu acessório da moda com um mix de colares dourados, brincos de argolinhas e piercing fake. Estilo a reality girl, tem! Por isso na nossa competição de moda, ela já é campeã.

Tiaras de Nó Mariah Bernardes

Mariah é uma adepta apaixonada pelas tiaras, ela consegue mesclar o acessórios em vários tipo diferentes de looks e fica linda em todos.

Na primeira foto ela escolheu uma estampa diferente de animal print para compor uma produção casual. Contudo, na segunda ela aposta em uma tira de veludo coral para compor um look mais romântico, e na terceira acerta em uma tiara de veludo cinza para quebrar a seriedade de blazer e calça de couro.

Por isso, amamos essa maravilhosa que sabe como ninguém montar produções perfeitas com acessórios da moda.

Modelos Diferentes de Tiaras

Que elas são as queridinhas nós já percebemos, a tiara que fez sucesso nos 80/90 voltou com tudo e apareceu até nos desfiles das semanas de moda internacional, verão 2019 da Prada.

Dessa vez elas vieram mais trabalhadas, com texturas diferentes e variadas, acolchoadas, com aplicação de pedrarias ou estampadas. Veja alguns modelos diferentes:

modelos tiara
modelos tiaras moda
modelos tiara turbante

Os modelos e detalhes são muitos. Tem muitas opções no mercado que agrada até as mais exigentes. E você, qual a sua favorita? Deixa um comentário falando qual o melhor modelo, textura ou tipo de estampa que você prefere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *