A inspiradora Meghan Markle, ataca novamente! Dessa vez, ela traz a simplicidade e elegância de sempre para seus dedos com os delicadíssimos Skinny Rings de meio milímetro, avaliado em apenas $ 44 dólares. Veja a nova tendência de anéis queridinhos da duquesa de Sussex.

Não é preciso ser um especialista da realeza para perceber o quanto Meghan tem influenciado, e positivamente, a nova geração. Mais de 20.000 millenials tem ido às lojas comprar os anéis fininhos que não saem das mãos da Duquesa de Sussex.

Sempre muito consciente pelas atuais questões sociais, a duquesa tem feito os anéis finos, super acessíveis, serem campeão de vendas de uma joalheria independente em Nova York.

meghan markle rings lede

Skinny Rings de Meghan Markle

A ex-estrela de Suits tem usado os skinny rings desde que os mencionou em seu blog de lifestyle, The Tig, hoje desativado. Sozinhos ou combinados com outras peças, ela não deixou de usar seus queridinhos após entrar para a realeza, e é justamente isso que amamos nela.

Meghan mostra como ter personalidade própria, manter o estilo de moda e mostrar respeito pelas práticas de vestir da realeza. Sempre muito autêntica, é visível a capacidade da Duquesa de Sussex de acertar no estilo básico sem perder a elegância.

Camisas brancas, jeans skinny perfeitos, vestidos lápis bem cortados… O seu guarda-roupa básico é inigualável e o mesmo se aplica à sua coleção de joias!

Meghan Markle skinny rings

Meghan Markle – Duqueza Consciente

A duquesa sabe a importância da representatividade e é defensora de muitas linhas de joias conscientes, assim ela valoriza empresas que tem boas propostas de inclusão social e respeito as etnias.

O engajamento de Meghan vem de antes mesmo de se tornar esposa de Harry, a bela já se dedicava a promover mudanças sociais desde pequena.

Fotos postadas na conta do Instagram Sussex Royal, montram Meghan usando seus skinny rings durante uma viagem com o príncipe Harry em 2017 ao Botsuana, para realizar trabalhos de conservação com os elefantes sem fronteiras.

meghan markle aneis delicados

Skinny Rings – Os Anéis Trends do Momento

Os skinnys rings são despretensioso, e por isso, se tornaram uma grande tendência entre os jovens. Tão delicados quanto modernos, esses anéis tem traz muita variedade de uso e podem ser facilmente combinados com outras joias, como por exemplo, solitário, anel de noivado, anel de formatura e etc. Basta usar a criatividade e uma pitada de estilo pessoal.

anel fininho

Skinny Rings no Mix

Você pode montar um mix com qualquer tipo de anel… prata, ouro, com pedras, lisos ou misturar todos. São tão fáceis de usar, que os stackable rings (anéis empilhados) tem ganhado muitas adeptas, além da realeza em questão.

Com ele você pode fazer composições diversas ao seu gosto, e essa pluralidade que tem feito desse simples, porém sofisticado acessório, cair no gosto dos jovens. Porém, uma dica importante, na hora de escolhes seu mix se apegue a alguma caraterística marcante para combinar melhor a composição. Contudo, vale lembrar que a criatividade é livre. Se joga!

anel fino empilhado

Anel Fino Sozinho

Esse tipo de anel também fica lindo sozinho. Isso porque você pode usar uma pedra diferente que mesmo pequena vai trazer um lindo charme para o anel, ou usar aqueles com fileira de pedrinhas super delicados.

Você pode também apostar em um anel fininho sem detalhes, variar no banho, ou nas formas. A nossa musa inspiradora Meghan Markle, ama e usa muito.

anel fino waufen
Mix de skinny rings WAUFEN

Que os skinnys rings é trend, nós não temos mais dúvidas. Além de ser usado pela realeza é uma linda opção que cabe no bolso fácil. É versátil, moderno e elegante, então vale apostar nesse novo conceito em usar e compor anéis. Você já escolheu o seu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *