Ontem aconteceu em Los Angeles o AMA\- American Music Awards. A tradicional premiação americana de música como era de se esperar reuniu estrelas desfilando com seus lindos looks. Por isso, nesse post, vamos mostrar os mais lindos looks do AMA 2018. Então, veja quais celebridades deram o que falar na premiação.

Além das performances icônicas de Mariah Carey e Taylor Swift, o estilo das famosas também foi  um ponto alto da noite. Por isso, nesse post vamos falar sobre os mais lindos looks do AMA 2018. Confira:

Taylor Swift

Não poderíamos deixar de começar falando sobre o look todo metálico do destaque da noite. Taylor ganhou em quatro categorias na edição desse ano: melhor turnê, artista do ano, melhor álbum de pop/rock e melhor cantora de pop/rock. Somando aos outros prêmios que já ganhou, Taylor se torna a maior vencedora da premiação quebrando todos os recordes.

Mas além do talento que merece ser exaltado, Taylor também merece aplausos por conta de seu look. No red carpet, a cantora literalmente brilhou usando um Balmain metálico coordenado com as botas compridas. Para ornar com o look, ela incorporou lindas argolas geométricas e pretas. O contraste ficou incrível.

Looks do ama Taylor Swift

Vanessa Hudgens

A cantora Vanessa Hudgens também é digna de muita atenção nessa premiação! Ela arrasou demais com um longo rosa pétala da Cushnie. Então, além da cor ser um grande destaque o vestido também marca bastante a silhueta criando um look muito sexy. Para as joias, Vanessa optou por usar uns anéis mais delicados, apenas para complementar.

Looks do ama 2018 Vanessa Hudgens

Carrie Underwood

A diva da música country norte americana Carrie Underwood poderia ser definida em apenas uma palavra: sofisticação. Ela usou um longo preto com bordados dourados super elegante. Além disso, o desenho do vestido valorizou ainda mais a gravidez da cantora. Para combinar Carrie ornou brincos grandes dourados super charmosos.

Looks do ama 2018 Carrie Underwood

Jennifer Lopez

A sempre diva Jennifer Lopez arrasou com o longo rosa super forte! A diva estava maravilhosa e com certeza a cor intensa e a cintura marcada foram os pontos altos do longo. Os sapatos escolhidos foram Jimmy Choo. Além disso, como J.Lo não dispensa joias maravilhosas ela incorporou um delicado bracelete brilhante.

Looks do ama 2018 Jennifer Lopez

Rita Ora

A cantora Rita Ora apostou no look preto. Mas para dar um toque glam ao penteado escolhido, o rabo de cavalo, Rita escolheu brincos poderosos do modelo ear cuffs.

Looks do AMA 2018 Rita Ora

Camila Cabello

A cantora cubana Camila Cabello pode até ter optado por um look pretinho básico. Por isso mesmo, a diva pop escolheu maravilhosas joias Bulgari para deixar a composição totalmente sofisticada.

Camila Cabello  ama 2018

Cardi B

Como já está virando rotina, rs, a rapper Cardi B apostou em um look statement da cabeça aos pés. A composição super estampada e com brincos enormes é assinada pela grife Dolce & Gabbana.

Looks do ama 2018 Cardi-b

Mariah Carey

A cantora pop se destacou pela performance da música With You. Além disso, já no red carpet ela chamou atenção pelo vestido preto cheio de brilho e transparências, muito glamouroso. Assim como as joias escolhidas pela cantora.

Looks-do-ama-2018-Mariah-Carey

Dua Lipa

A cantora optou por um longo branco que segue uma das principais tendências do momento: o decote ombro a ombro. Além disso, a joia escolhida para a composição foi a choker rígida que deu um toque de modernidade ao visual.

Dua lipa look ama

Amber Heard

Amber Heard estava deslumbrante com um longo preto com detalhes dourados. O vestido maravilhoso chamou muita atenção por conta da fenda bem marcante.

Amber Heard

Além dos looks maravilhosos que passaram pelo red carpet, o evento também foi um sucesso pelo destaque pela homenagem póstuma feita a cantora Aretha Franklin.

Então, entre tantos looks maravilhosos presentes em um evento tão especial, fica difícil escolher apenas um look favorito, certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *