O verão está chegando e com ele também volta para as composições os shorts, as saias e os vestidos. Dessa forma, com mais partes do corpo expostas temos mais opções de acessórios para incorporar nos looks. Um dos acessórios que sempre ganha mais força no verão são as tornozeleiras. Por isso, nesse post vamos falar sobre algumas tornozeleiras estilosas que podem mudar seus looks.

Uma tornozeleira simples não passa de um acessórios discreto que complementa o look, assim como outras joias. Mas as tornozeleiras estilosas são acessórios que fazem muita diferença, pois ressaltam a região das pernas. Além disso, essas tornozeleiras estilosas trazem bastante feminilidade aos looks.

Então, vamos contar para vocês quais são alguns tipos de tornozeleiras estilosas que você pode incorporar nos seus looks nesse verão!

Tornozeleira de gotinhas

A tornozeleira de gotinhas é super delicada e feminina. A joia tem diversas gotinhas em sua extensão e ela pode ser usada na versão em ródio, ródio negro ou dourada.

Em todas essas versões a tornozeleira de gotinhas é um tipo de acessório que vai deixar bem mais delicado seus looks verão. Ela combina com composições femininas que pedem por um peça delicada.

Tornozeleiras estilosas de bolinhas

As tornozeleiras estilosas de bolinhas são perfeitas para pessoas que amam acessórios descolados. Ela é super fofinha e também uma peça mega delicada.

Ela compõem perfeitamente os looks para o dia à dia e esse é um modelo de tornozeleira que combina também com tênis. Afinal, ela complementa a composição dando um toque super cool ao look.

Tornozeleira colorida

A tornozeleira colorida é uma ótima opção para dar um ar gracioso às composições. As joias coloridas estão super em alta no momento.

Por isso, escolher uma tornozeleira colorida é optar por uma peça da moda que vai deixar suas composições ainda mais estilosas. Então, para complementar ainda mais a composição incorpore uma tornozeleira colorida e harmonize com outras joias mais leves.

Tornozeleiras pontos de luz

As tornozeleiras pontos de luz são semijoias clássicas que combinam com as composições um pouco mais sofisticadas. Eles trazem uma elegância discreta, através dos brilho dos pontos de luz. Por isso, para apenas complementar aquela sandália maravilhosa uma boa opção é escolher a tornozeleira ponto de luz. Ela deixa o look elegante e valoriza ainda mais a composição.

Tornozeleira gotinha cravejada

A tornozeleira gotinha cravejada é uma semijoia da moda que complementa os looks de um jeito elegante e muito moderno. Essa tornozeleira de gotinha cravejada é perfeita para looks mais luxosos.

Então, com certeza essa é uma boa opção para deixar seus looks noturnos muito mais elegantes. A tornozeleira de gotinha cravejada possui uma zircônia central que é cravada por outras pedrinhas menores. Esse aspecto do pingente deixa a joia ainda mais luxuosa.

Dica bônus

Para um look ainda mais interessante é possível misturar dois tipos de tornozeleiras estilosas em um mesmo look. Dessa forma, o volume da composição vai atrais atenção para essa região do corpo. Além disso, as tornozeleiras estilosas combinadas vão deixar o visual de forma geral mais interessante.

Por isso, na hora de compor um visual, lembre-se de que os brincos, colares, anéis e pulseiras são partes importantes e indispensáveis. Mas as tornozeleiras também deixam toda composição mais estilosa.

Comprar tornozeleira feminina online

Se você adora esse acessório que além de lindo é uma peça super fashion, aproveite para comprar lindas tornozeleiras da moda no site da Waufen. Acesse o site e encontre os mais lindos tipos de tornozeleiras da moda para deixar seus looks ainda mais poderosos e lindos!

Leia também: Descubra por que as tornozeleiras são um sucesso no verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *