O mundo da blogueira Lia Camargo, Just Lia!

Quem gosta de moda com certeza conhece Lia Camargo. A jovem blogueira faz muito sucesso na internet com seu site com diversas dicas, o Just Lia. A paulistana de 29 anos sempre gostou de moda e estilo. Desde pequena já tem fama no mundo da web com a criação de sites sobre personagens cultuados pelo público adolescente e infantil, como a Hello Kitty.

Hoje, Lia vive do seu próprio dinheiro. Saiu da Zona Leste de São Paulo para conhecer o mundo. Seu blog arrecada até 60 mil reais, dependendo do mês e ela possui uma vida completamente independente, com casa própria em um bairro de classe média na capital paulista.

A blogueira se sente cada vez mais vaidosa, sempre busca se vestir bem e faz diversas viagens por todo o mundo. E o melhor, sem gastar um tostão. Isso mesmo. Lia Camargo recebe de presente as viagens, roupas, acessórios e mais um tanto de coisa. Não é a vida que a gente pediu para Deus, meninas?!

Mas a fashionista merece. Com dicas sempre muito boas, ela ganhou fama e respeito das marcar, estilistas e celebridades. Lia Camargo é referência em moda no país e mostra isso a cada tutorial, look, apresentação, foto, ou evento que participa. A blogueira é tratada como uma rainha. E assim deve ser. Além de se vestir bem, ela é super simpática e demonstra que está cada vez mais atenta ao mundo da moda, suas mudanças e transformações.

Lia Camargo
Lia Camargo em seu Closet

Vive em eventos de moda. Viaja anualmente para paraísos como Paris, Nova York, Milão e outros. Às vezes até mais de uma vez por ano. É preciso estar atenta às mudanças que ocorrem no calendário da moda, nos novos estilos, tendências e outras novidades. Lia Camargo está presente em tudo e faz da sua profissão uma diversão. Por isso, está sempre contente, feliz e linda, claro.

Lia Camargo é muito pé no chão. Há anos trabalha com seu blog, mas antes disso já estava envolvida no mundo da moda quando ainda era funcionária da revista Capricho. Soube investir bem, manteve seu site e aprendeu a monetizar tudo que fazia. O resultado não podia ser outro. É uma das blogueiras mais bem sucedidas do Brasil.

A fashionista tem um estilo muito próprio. Recatada, fofa e muito simples. O que ganhou muita atenção do público, já que não inventa demais. E sempre fica tudo muito lindo e bem colocado. Lia Camargo entende muito de moda, não é à toa que está onde está hoje em dia.

O estilo de Lia Camargo

Como disse, usualmente a blogueira prefere utilizar peças mais simples, que tenha um estilo fofo, recatado, natural. Longe dos extremismos e extravagâncias. E como toda e qualquer pessoa que preza por algo mais casual, o jeans é sempre uma boa pedida.

Lia não vive sem jeans. É uma das peças favoritas do guarda-roupa da blogueira. E os estilos são vários. Tem dos mais claros aos mais escuros, mais justos ou largos, uma calça jeans poá ou tradicional. O que importa é que tenha desse tipo de peça disponível para ser utilizada. Junto com o jeans é sempre bem vinda uma blusinha ou camiseta colorida. Dá um ar angelical, feliz e bem leve. Os tecidos também são muito importantes. Quanto mais livres, melhor.

Os acessórios para esses looks são sempre dourados e nada extravagantes. Um colar de tamanho médio é uma boa opção. Pulseiras, bolsas e relógios ajudam a compor também. Dá uma olhada como ela fica linda com esse estilo de roupa.

Lia Camargo
Lia Camargo

Ainda no ambiente das calças, é hora de falar das florais. Lia Camargo sempre usa e indica. É simples, combina com tudo e o design deixa despojado e bonito. Para a blogueira o que melhor serve são as mais justas e menos compridas. Ficam muito bonitas no corpo dela. Caíram super bem.

Junto com as calças florais, ela prefere utilizar blusas ou camisas de cores menos vibrantes. Às vezes até acontece de usar algo mais extravagante. Mas quase sempre é melhor mesmo ficar com o mais sóbrio. Isso porque a calça já é toda estampada e florida. Se usar algo também muito chamativo, vai ficar parecendo um baile de carnaval.

Para os acessórios, um colar com mais presença é sempre uma boa opção. Pequenas pulseiras e anéis também têm sua vez. Um óculos escuros e uma bolsa média para terminar e ficar completamente deslumbrante com um look simples e sem muito luxo.

Lia Camargo
Lia Camargo

Mas engana-se quem acha que a blogueira só usa calças. Como disse, ela prefere um estilo mais recatado. Então na hora das saias e dos vestidos o melhor é sempre aquilo que mostre de menos. E Lia Camargo adora uma saia midi. Está sempre usando e a peça é perfeita para o dia a dia, reuniões de negócios e até um happy hour. Serve para quase tudo. Por isso é uma peça indispensável no guarda-roupa da fashionista e devia ser no seu também.

E o melhor que essa saia pode ser usada com peças muito diversas. Desde uma camisa social, até uma camiseta estampada. Sapatos scarpin combinam muito bem. Entre os acessórios, colares e pulseiras ajudam a formar um look arrasador. Veja como Lia Camargo está linda nessas três opções.

Lia Camargo
Lia Camargo

[maxbutton id=”1″]

Continuando nas saias, Lia não foi sempre assim tão recatada. Ela gostava de uma saia mais curta há pouco tempo. E junto com essa peça, muita cor. A blogueira ama roupas e acessórios coloridos. E faz uma mistura tão pura e lógica que tudo fica completamente harmonioso.

Além de linda, os looks com saias mais curtas não ficam sensuais, muito menos, vulgares. Lia consegue manter seu estilo, mesmo com peças que poderiam trazer um outro ar à blogueira. E tudo fica muito lindo, sério e alegre ao mesmo tempo, despojado e clássico.

Lia Camargo
Lia Camargo estilo

Nos vestidinhos, Lia usa aquele colorido, estampado, de toda e qualquer garota jovem. Fica lindo, cai super bem, além de ser muito confortável. Ela varia entre peças monocromáticas e outras com estampas muito fofas. O que é a cara dela. Bolinhas, listras, flores e tudo que tem direito. Para Lia Camargo o menos realmente é mais.

Junto com esse look bem tradicional e simples, um óculos escuros vai super bem. Uma ótima pedida também são pequenas pulseiras e um brinco básico. Um colarzinho também ajuda a compor o look e tudo fica maravilhosamente lindo.

Lia Camargo
Lia Camargo looks

Lia Camargo e a gravidez

Os looks da blogueira grávida são muito fofos. De verdade. A preferência sempre por vestidos e saias deixa tudo mais confortável para ela e para o bebê. Camisas leves e soltas são a melhor opção. Junto com isso, sapatos com salto pequeno ou até mesmo sem salto, botas, ou sapatilhas. Nos acessórios, uma bolsa pequena e de cor bem fofa, colar, relógio e pulseira também simples e belos.

Lia Camargo
Lia Camargo gravida e linda

Lia transmite um olhar e um carisma de uma pessoa realmente pronta para ser mãe. Cuidadosa, calma, simples e muito carismática. E isso fica visível nas roupas que ela usa. Deu para perceber direitinho com os looks mostrados que a fashionistas é uma pessoa que prefere realmente aquilo que é mais fofo, recatado e simples. E tudo fica maravilhosamente lindo nela. Até porque ela é muito linda. Agora que é mãe, então, está mais ainda.

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *