Todo mundo sabe que gosto é algo indiscutível. Ainda mais quando se trata de joalheria… Há quem ama ouro, quem ama prata, joias com pedra ou sem… Enfim, há uma enorme variedade de peças. Entretanto, alguns desses acessórios são tão estranhos que é difícil acreditar que eles são usados como joias. Por isso, se prepare para ver essas 10 joias bizarras demais!

Quando falamos em joias bizarras várias coisas podem vir a mente. Por exemplo, recentemente algumas joalherias norte americanas têm feito muito sucesso com peças feitas a partir do cordão umbilical, da placenta e até mesmo do leito materno. A ideia pode parecer estranha para muitas pessoas. Entretanto, ao mesmo tempo essa proposta tem agradado e muito alguns admiradores de joias alternativas.

10 joias bizarras de verdade!

Mas nas peças desse post, a peculiaridade de cada uma das peças é o que chama atenção. Essas peças possuem motivos no mínimo estranhos. Então, confira 10 joias super bizarras:

Joia de lágrima

Através de uma lente de contato essa joia é colocada no olho e fica pendurada. Os cristais dão um aspecto de lágrima. Estranho e também um pouco aflitivo!

Joia de lagrima

Brinco de olho de gato

O brinco de olho de gato é uma joia bizarra que até causa um estranhamento, não é mesmo? Parece que a pedra principal do brinco é um real olho de gato.

Brinco de olho de gato

Colar de Aranha

As joias de inseto podem até estar super em alta. Brincos, colares e anéis de borboletas, abelhas e libélulas fazem muito sucesso entre as admiradoras de joias. Porém, não é preciso exagerar… esse pingente enorme de aranha pode não é exatamente uma joia de inseto da moda.

joias bizarras colar de aranha

Braço decepado

É até díficil expressar alguma opinião desse pingente de braço decepado! Pode ser uma ótima pedida para o Halloween, não é mesmo?

Joias bizarras colar de braço decepado

Anel de sushi e chá verde

Tudo bem que miniaturas são lindinhas e super fofas. Entretanto, não é por isso que elas são as melhores opções de joias para seus looks. Inclusive, esse anel de sushi seria uma gracinha se ele fosse apenas um enfeite.

joias bizarras anel sushi

Brincos de pé de galinha

Os brincos de pé de galinha são ótimas opções para quem adora joias bizarras. Mais improvável impossível não é mesmo?

joias bizarras brinco de pe de galinha

Colar de cadeiras

As cadeiras são ótimas para sentar… Porém, usá-las no pescoço não faz realmente nenhum sentido! Mas tem gosto para tudo não é verdade?

Colar de cadeira

Piercing de golfinho

Essa moda também fez bastante parte das tendências anos 2000! Inclusive, muitas famosas aderiram à peça, entre elas destacamos a Katy Perry. Mas esse piercing de dente de golfinho realmente é muito mais estranho do que apenas o piercing de dente.

joias bizarras piercing de dente

Colar de dentes

Muitas mães na década de 90 cultivaram o hábito de guardar os dentes dos pequenos. Isso porque mais tarde elas usariam o dentinho para criar uma lembrança bem fofa: um pingente de dente de leite! Porém, no caso desse colar houve um pouquinho de exagero…. Praticamente, a acarda dentária inteira está presente nessa peça.

joias bizarras colar de dentes

Colar de rolo de papel Higiênico

joias bizarras colar de papel higienico

Até que o pingente de papel higiênico ficou simpático… Mas vamos combinar que esse tema não é muito algo que combina com joias….

E então, o que você acharam dessas joias bizarras? Teriam coragem de usar alguma? Conta pra gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *