Gargantilhas de Couro da moda!

Se você é uma pessoa antenada, que gosta de andar sempre na moda, vai adorar essa novidade. A tendência da vez é usar gargantilha de couro amarrada ao pescoço. Acessório queridinho dos anos 90, a gargantilha de couro com ponta de metal voltou com tudo e virou hit entre as mais fashionistas.

O acessório nada mais é do que um pequeno fio de couro natural ou sintético que tem tamanho o suficiente para dar uma ou mais voltas em torno do pescoço. É uma peça bem simples que pode ser usada sozinha ou combinada com outros colares delicados.

E não precisa ter medo de apostar na tendência. Dá para usar a gargantilha de couro amarrada com qualquer estilo de roupa. Desde aquele vestidinho estampado, no estilo hippie, até uma camiseta branca de trabalho. O acessório é capaz de tornar qualquer look cheio de personalidade e estilo. Nós, aqui da Waufen, adoramos a novidade.

gargantilha de couro amarrada
gargantilhas de couro da moda

Você pode optar por modelos com ou sem pingentes, pretos, brancos, coloridos… A única regra é escolher uma peça que combine com o seu estilo pessoal.

Para as mais românticas, uma forma linda e delicada de usar a gargantilha de couro amarrada é fazendo um laço bem junto ao pescoço. O efeito é muito bonito. As mais descoladas podem fazer o clássico nó na frente ou atrás.

gargantilha de couro amarrada
gargantilha de couro delicada

Na São Paulo Fashion Week deste ano a tendência apareceu com tudo nas passarelas. No desfile da Juliana Jabour, por exemplo, a gargantilha de couro amarrada foi a protagonista entre os acessórios.

Juliana Jabour SPFW- N41 abril/2016 foto: Olivier Claisse/FOTOSITE
gargantilha de couro da moda

Modelos de gargantilha de couro amarrada

Tendência nos anos 90, a gargantilha de couro amarrada voltou com tudo este ano. Há modelos para todos os gostos e estilos, dos mais básicos e delicados aos mais estilosos e extravagantes. Se você for mais discreta, o ideal é optar por cordões finos com pequenos pingentes. Se você faz a linha fashionista, aposte em modelos ousados, coloridos, e com múltiplas voltas.

gargantilha de couro amarrada
gargantilha de couro com pingente

Outra dica legal é misturar vários tipos de gargantilha amarrada em uma única composição. Por exemplo, você pode combinar uma peça de metal com uma de couro. Também vale brincar com os tamanhos e variar no estilo de pingentes. A regra é não ter medo. Use e abuse da gargantilha de couro amarrada e garanta um look extremamente moderno e antenado.

Se você está sem ideia, separamos algumas inspirações. Vem dar uma olhada.

gargantilha de couro amarrada
Gargantilha de couro delicada combinada com outros colares

Nessa composição, foi usado um look todo branco com uma clássica gargantilha de couro amarrada em um nó no pescoço. Para completar a composição, um colar de metal arrematou o visual. Agora imagine se a gargantilha de couro não existisse nessa foto. Reparou a diferença que o acessório proporciona à composição?!

gargantilha de couro amarrada
Gargantilhas de couro

Para as mais ousadas, que tal amarrar a gargantilha de couro bem junto ao pescoço e combinar com um choker? Maravilhoso, não é?

gargantilha de couro amarrada
Gargantilha de couro amarrada

Tem um estilo mais discreto? Que tal optar por uma gargantilha de couro amarrada discretamente ao lado do pescoço? Nesse caso, o ideal é escolher um modelo menor e mais fino. Dá para usar em todos os estilos e é impossível de errar.

Use e abuse da gargantilha de couro amarrada e arrase! 😉

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

As mais vendidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *