Brincos são acessórios absolutamente essenciais em qualquer porta-joias! Joias fundamentais em qualquer look, os brincos são uma regra em qualquer produção, sendo raramente deixados de lado na hora de montar o seu outfit para qualquer situação.

Contudo, por serem onipresentes em quase todas as situações, os brincos podem terminar caindo em um certo lugar-comum. Isso acontece, sobretudo, quando somos um pouco previsíveis na escolha de acessórios, escolhendo aqueles de um certo tipo, parecidos entre si, para as mesmas situações de sempre.

Não há nada de errado, é claro, em optar pelo mesmo estilo discreto sempre. Mas, quem curte estar antenada com o que é trend na moda, sempre busca opções em acessórios que deixem a sua produção diferenciada! Todo mundo de todas as tribos, até mesmo quem curte um look mais clássico, pode incrementar o seu outfit.

Portanto, confira aqui algumas dicas imperdíveis sobre opções incríveis de brincos para diversificar a sua produção e ficar belíssima!

Como diversificar com os brincos?

brincos modelos
BRINCO MINI MEIA LUA OU CHIFRE ITALIANO CRAVEJADO PRATA 925 ROSÉ

Sabemos que existem momentos onde o dress code é muito rígido, e não se pode inovar muito para não sair da linha. Contudo, mesmo nessas horas, existe uma regra fundamental para diversificar. É uma regra que não tem mistério, não tem dificuldade, e é muito fácil de ser cumprida.

A regra é: surpreenda! O inesperado, em se tratando de um outfit, é a diferença entre a mesmice e o destaque absoluto. Às vezes, apenas um acessório bem empregado no momento certo faz toda a distinção entre um look fabuloso e algo igual a todo mundo.

Quer um exemplo que não tem a ver com os brincos? Vamos falar de moda masculina clássica. Um homem que todos os dias é obrigado a trabalhar de terno e gravata, sempre muito formal, consegue destacar entre os demais com um mero acessório, um pequeno detalhe, que faz toda a diferença: um lenço de bolso.

Se com um lenço de bolso, que é uma simples dobra de tecido, o homem se destaca entre os outros pela sua elegância, imagine como nós, mulheres, conseguimos diversificar na produção com brincos? Ainda mais brincos lindos, com uma enorme diversidade de estilos, formatos, e design?

Surpreendendo nas ocasiões

Mesmo quando temos de usar diariamente um tipo de produção muito parecida, por força do trabalho, podemos fazer toda a diferença no outfit com uma mudança no estilo de brinco ousando com o inesperado. Assim, um brinco de festa, todo trabalhado em pedrarias, em meio a uma produção urbana e casual, dá um toque inteiramente especial.

Outro exemplo maravilhoso de como podemos brincar com a produção é o inverso. Mas digamos que o dress code é de festa, o que permite certas produções caprichadas. Um brinco para moda urbana, ou brincos étnicos, feitos com materiais diferentes sobre base de prata (como couro, tecido, madeira), podem tornar a nossa produção um destaque absoluto!

Brincos únicos

Outra forma de diversificar maravilhosamente a sua produção com brincos é utilizando peças únicas, com desenhos incríveis e incomuns. Alguns formatos, especialmente quando falamos de acessórios maiores, dificilmente terão o design copiado por outras pessoas. É neles que também pode ficar a chave para surpreender.

A chave para diversificar com os brincos e incrementar a sua produção, acima de tudo, é imprimir o seu próprio estilo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *