O anel de coração é uma joia linda e extremamente delicada! Existem diversos modelos do anel. Inclusive, alguns estão presentes na mídia e também nas mãos das principais blogueiras. Por isso, vamos falar sobre o anel de coração e mostrar alguns modelos que você pode incorporar em suas composições.

O símbolo do coração já está presente no mundo das joias há algum tempo. Inclusive, há peças da joalheria clássica que apresentam o símbolo. Porém, ultimamente a peça ganhou um espaço ainda maior no mundo da moda.

Por isso, é possível encontrar brincos, colares, piercings e anéis com o coração como protagonista. Rapidamente, esse tipo de joia delicada conquistou as pessoas que amam acessórios! Então, confira tudo sobre o anel de coração para poder incorporar a joia em seus looks!

Anel de Coração de Ouro

Esse modelo do anel de coração é uma peça super fofa! Além do formato gracinha do coração, o banho de ouro traz uma nobreza especial para a peça. Então, esse é um anel delicadinho que fica lindo com qualquer composição!

O anel de ouro com o coração pode ser incorporado em um mix com outros anéis delicadinhos que fica super lindo! Além disso, o anel de ouro pode estar combinado com uma gema colorida. Então, algumas das combinações mais lindas que combinam com o banho de ouro são a pedra esmeralda, a rubi e também a safira.

aneis de coração ouro
Anéis delicados banhados à ouro

Anel de Coração de Prata

O anel prata com o símbolo do coração é uma joia linda! O banho prateado é super versátil e fica bem nos looks formais e também naquelas composições mais casuais.

Então, imagine um a peça que tenha um como parte principal o símbolo super fofo do coração e como complemento o banho prateado! Não tem como combinar mais! O anel com o banho de ródio ou em prata fica lindo com as pedras brancas, turmalinas, água marinha e também quartzo rosa.

aneis de coração prata
Anéis de coração na cor prata são super versáteis e combinam com tudo!

Anel de Coração Vazado

Essa versão do anel de coraçãozinho também é super charmosa! O anel pode ter um coração principal que seja banhado. O design simples torna a peça uma joia super delicada que pode ser usada em toda e qualquer ocasião.

Aneis de coração vazado
Meia aliança delicada com corações vazados

Além disso, essa é uma peça que está super em alta por conta da personagem de Alinne Moraes, em Espelho da Vida. Na novela, Isabel, incorpora um lindo e super delicado anel com o coração vazado.

Mas além desse modelo também é super fofo o anel com diversos coraçõeszinhos em seu aro e todos vazados. A joia fica delicadinha e linda ao mesmo tempo!

Espelho da vida anel de coração aline moraes
Isabel, personagem de Alinne Moraes, usa um delicado anel de coração vazado

Aliança de Coração

Para quem prefere mais o estilo aliança, também é possível encontrar a joia com o mesmo motivo! Então, as alianças de coração são super fofas e delicadas.

Além disso, esse tipo de aliança pode ser usado como aparador de outras alianças e anéis. Dessa forma, é possível compor um look com uma proposta básica, delicada e ao mesmo tempo maravilhosa!

Aliança de coração
Alianças de coração também podem ser usadas como aparadores

Anéis de coração luxuosos

Além dos anéis de coração pequenos e básicos, que podem ser usados no dia à dia, há também aqueles modelos esplendorosos! Esses anéis são joias magníficas que devem ser usadas em ocasiões especiais.

Um dos modelos que vamos mostrar foi usado pela modelo Isabeli Fontana no Festival de Cannes em 2017. O anel é lindíssimo! Uma pedra em rubi lapidada no formato de coração com diversos diamantes em micropave cravejados em seu entorno.

anel de coração isabeli fontana
Anel luxuoso Isabeli Fontana no Festival de Cannes

O outro modelo que vamos mostrar como inspiração é uma joia que a influenciadora Thássia Naves usou recentemente. Ela incorporou o anel de esmeralda lapidado no formato de coração. A peça é assinada pela designer de joias Marcela Bahia.

Anel de coração Thássia Naves
Anel de coração assinado por Marcela Bahia

E se você ama anéis de coração, aproveite para acessar o site da Waufen e encontrar lindas opções de anéis de coração da moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *