Os anéis da moda para o ano de 2016 são estilosos, modernos e com MUITO mas muito design. As maiores tendências da moda para 2016, em todos os seus segmentos, foram previamente mostradas há 3 meses atrás nas passarelas dos desfiles de grandes estilistas como: Chanel, Dior, Valentino, Prada e outras marcas famosas e que ditam as maiores tendências.

Anéis da moda para você arrasar no estilo no ano de 2016!

Aneis da moda prata

A tendência observada em todos os desfiles um foi um retorno sutil ao passado. Seja nas sandálias gladiadoras que remetem a era medieval, assim como nos anéis com as faixas e elos, tanto os simples como os cravejados.

Anéis da moda

Também foi notado que o estilo Hollywoodiano, glamouroso, com muito brilho e sofisticação voltam à cena em 2016. Tanto anéis grandes e exuberantes retornam aos dedos, como os minimalistas. Mas com uma mudança: os anéis minimalistas deverão ser utilizados em quantidade nos dedos. Então nada de colocar apenas 1 anel, mas sim fazer conjuntos com vários anéizinhos, deixando o look bem completo!

Aneis da moda prata

Além disso, tanto os anéis como brincos, colares e pulseiras com formatos assimétricos são uma aposta moderna. Tanto em peças arrojadas e com acabamento mais clean quanto em peças ousadas que brincam com proporções e equilíbrios.

Aneis da moda duplos

A assimetria também estará presente em semijoias e joias com lados confeccionados com dois ou mais materiais diferentes, ou com faces desiguais. A mistura de banhos também será constante e muito vista. O ródio negro e o ródio estarão super em alta.

Aneis da moda prata e rodio negro

Os anéis triplos ou anéis duplos também continuam a reinar nos dedos! Hoje existem muitos modelos super confortáveis e que não travam o movimento dos dedos. Além de serem modernos, eles ficam incríveis nos dedos. Na Waufen você consegue encontrar esses modelos:

Anel triplo prata e anel triplo rodio negro
Aneis da moda e aneis duplos da Waufen

Lindos, não!? Então o que você está esperando para investir nestes anéis da moda e arrasar por aí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *