A cantora Nicki Minaj ganhou um anel de diamante espetacular e com tamanho família do cantor Meek Mill. A Waufen como está sempre atenta à todas as novidades não perdeu esta notícia.

Anel de diamante de Nicki Minaj: a cantora exibe o anel que ganhou do cantor Meek Mill

Nicki não deixou de ostentar em todas as redes sociais o mimo ganhado pelo namorado. Em seu instagram a cantora pôs as hashtags na foto do anel: #3D e #chunky (robusto, em inglês) tirando uma super onda com a galera com o tamanho do diamante do anel que ela ganhou. Este é o segundo anel que a cantora esbanja em seu insta.

Anel de diamante de nicki minaj

Bom, você pode descrever como quiser este presente, mas que realmente é um anel de diamante espetacular e impressionante, ele é! O rapper Meek surpreendeu Nicki com este anel um mês antes de seu aniversário, como um presente antecipado. A atriz escreveu em seu instagram: “É disso que eu estou falando, baby” e ainda complementou  em seu texto: “Risos. Amo você!”.

anel-diamantes-nicki-minaj

E qual de vocês não iria AMAR este anelzão de diamantes!? rs Mas não pense que este presente foi um anel de noivado. Nicki já disse para a revista da Billboard que eles não estão noivos ainda. Mas que Meek Mill havia comentado que daria três anéis para ela antes de se casarem. O cantor já havia presenteado Nicki Minaj em Abril de 2015 com um outro anel arrebatador em formato de coração anteriormente.

Este anel com um diamante amarelo e envolto por mais micro diamantes brancos tem 10 ct de diamantes e custou aproximadamente USD 500,000!! Que presente hein!

nicki-minak-anel-de-coracao

Com certeza o rapper Meek não economiza nos presentes. Com este, já são 2 anéis. Nós imaginamos o terceiro anel que o cantor dará para Nicki Minaj. rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *