AirPods Joias de ouro

Tão presente na sociedade os fones de ouvido ganham um publico que exigem mais do seu design os Airpods ganham versões interessantes e ousadas!

Ear Pods de Prata

A design de jóias Vibe Harsløf dinamarquesa cria modelos estilo punk com um minimalismo limpo e escandinavo! Lançou os EarPods nada mais nada menos do que brincos inspirados nos fones de ouvido!

A coleção tem preços que variam de 120 a 350 euros e para uma design o que realmente não tem limite é a criatividade, vejamos alguns modelos de brincos e colares em prata 925 com banho de ouro e rodio que Vibe comercializa em seu site!

Air Pods de Ouro 18k

A brikk uma empresa que produz acessórios artesanalmente personalizados usando o que há de mais luxuoso da jade imperial ao diamante roxo a empresa ostenta elegância! Com o proposito de assegurar sofisticação em cada aspecto da vida a Brikk criou os airpods de ouro!

Ah sim …já ia me esquecendo …. o quanto custa este mimo para escutar uma musiquinha? Afinal né … por que não? O Lux Airpods 2 Deluxe começa a partir de US $ 12.995,00 não é atoa que o slogan da marca é:

EXISTEM OS QUE SÃO MUITO RICOS, E ENTÃO EXISTEM OS QUE SÃO FABULOSAMENTE RICOS.

Aposto que você esta ai louca para adquirir seus airpods de ouro! Corra pois a produção é limitada! rs

Confira as ultimas novidades de nosso blog:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *