Brincos Longos para Festas e Baladas

Os maxi brincos estão cada vez mais em alta. A onda de acessórios com tamanho grande parece que vai permanecer no mundo da moda por um bom tempo. E seu uso principal é em eventos noturnos. Por isso, a Waufen separou cinco brincos longos para festas e baladas que você com certeza vai curtir.

Esses brincos longos para festas e baladas podem ser combinados com roupas curtas, justas, decotadas. MAs também com um estilo mais elegante, luxuosos. E até mesmo para aquelas que preferem algo mais urbano e street. As opções são as mais variadas possíveis. Tem para todo o estilo.

Confira abaixo a lista dos brincos longos par festas e baladas feita pela Waufen. Todos estão disponíveis na nossa loja virtual. É só entrar, escolher e ir se divertir linda, vida e poderosa.

Os mais lindos brincos longos para festas e baladas

Os brincos longos para festas e baladas vendidos pela Waufen possuem com certeza o seu estilo. Seja lá qual for. Separamos essas cinco possibilidades, mas existem outras várias em nosso site. Entre, compare e adquira o que tem mais a ver com você.

  1. Ear cuff Aprile

brincos longos para festas e baladas
brincos modernos para sair

Para aquela mulher extremamente sensual, esse ear cuff é de deixar qualquer marmanjo com o queixo caído. Combinado com uma roupa bem decotada e justa, ele vai fazer você arrasar em qualquer balada. Feito de metal com banho de ródio negro, é cravejado com lindas zircônias cristais perfeitamente lapidadas. A dica é escolher um vestido preto, vai ficar uma mulher completamente fatal aos olhos de todos.

  • Brinco Astor

  • brincos longos para festas e baladas
    brincos para balada

    Uma das obras primas entre os brincos longos para festas e baladas. Feito de metal com banho de ródio negro e cravejado com zircônias pretas e uma pedra cor ágata branca para finalizar o design inovador e moderno da peça. Combina com um estilo mais urbano, até mesmo algo mais dark. Em um look monocromático preto fica lindo. Mas também maravilhoso misturado com o jeans street e camiseta justa branca. Dá um ar de sensualidade bem bacana também

  • Brinco geométrico

  • brincos longos para festas e baladas
    brincos longos para balada

    Para as mais delicadas e elegantes, esse é um dos brincos longos para festas e baladas essencial em um porta joias de respeito. Feito de metal com banho de ródio negro e cravejado com pequenas zircônias cristais. Seu formato linha com um pequeno triângulo de finalização mostra o estilo geométrico e sutil da peça. Perfeito para usar em eventos mais tranquilos, sem muita agitação.

  • Brinco Angel

  • brincos longos para festas e baladas
    brincos longos

    Esse maravilhoso exemplar de uma das semi joias mais belas vendidas pela Waufen é o luxo em forma de acessório. Feito de metal com banho de ródio prata e completamente cravejado com zircônias do estilo rubi rosa claro. É um dos brincos longos para festas e baladas mais glamorosos da loja virtual da Waufen. Simplesmente maravilhoso. Combina com as roupas mais chiques e poderosas que você tem no seu armário. Com certeza é uma opção que toda mulher de bom gosto deve ter.

    Brinco argola Heroine

    brincos semi joias da moda
    Brincos longos para festas

    Por fim, mais um exemplo de luxo e modernidade na confecção dos acessórios da Waufen. Brincos longos para festas e baladas podem ser vários, mas este é de parar o quarteirão. Feito de metal com banho de ródio prata e cravejado com zircônias cristais, ele pode ser usado com os mais diversos tipos de roupas. Desde o mais elegante, até o extremamente sexy. Combina com quase tudo. Um coringa necessário na hora de definir a saída da noite.

    Lançamentos de Semi Joias!

    Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *