Rihanna é dona de uma fama internacional conhecida no mundo inteiro. Com dezenas de hits, ela faz as pessoas se animarem, divertirem, pularem e apaixonarem. Por ser uma bela influenciadora, a cantora é modelo em tudo que faz, veste, enfim, em absolutamente tudo! Por isso, ela é uma preciosa referência para nós!

Ícone de estilo

Uma prova de seu sucesso é a moda vista em suas composições. Além disso, Rihanna veste uma determinada roupa, com um tipo de penteado e já fica lindíssima. Ela também incorpora acessórios diferentes. Inclusive, por diversas vezes ela incorporou os body chains, aqueles colares que ocupam toda a parte de cima do corpo.

Estilo Rihanna

Mas além desse acessório mais incomum, a diva pop apresenta muitos outros acessórios da moda. Inclusive, ela é uma grande influenciadora para seus fãs e seguidores. Seu estilo de ser e de ser vestir carrega tanta força, que a cantora até se tornou dona de sua própria marca de lingerie e também de maquiagem.

Então, agora que o mundo todo já se convenceu que Rihanna é um ícone, veja algumas joias e semijoias que a bad gal Riri adora usar em suas distintas composições!

Brincos poderosos

Rihanna adora usar brincos enormes que mostram o quão poderosa ela é! Então, a estrela mostra todo seu poder e imprime a força do seu estilo através dos brincos statement. Rihanna inclui em suas composições brincos grandes que se destacam independente do seu corte de cabelo.

rihanna-1
Rihanna incorpora joias statement no mesmo look sem deixar a composição over

Além disso, a cantora também tem uma preferência bastante evidente. Ela adora brincos de argola. Por isso, é normal ver a cantora com enormes brincos de argolas em suas composições casuais e também nos looks mais formais. Quando opta por brincos menores, as joias sempre devem ter algum diferencial como por exemplo ser um brinco com estilo mais moderno como os ear hooks e ear cuffs.

Rihanna piercing
Os brincos ear cuff combinam com todos os cortes de cabelo e Rihanna é a prova disso!
Rihanna Ear Jacket Pérola
Nesse look casual Rihanna incorporou o ear jacket de pérolas
Rihanna Ear Cuffs Grammys
Até mesmo nas composições formais a cantora usa brincos modernos
Rihanna Ear Cuff
Os ear cuffs fazem parte dos looks de Rihanna

Joias majestosas

Rihanna é capaz de se adaptar perfeitamente à qualquer situação. Ao mesmo tempo que aparece em diversas composições casuais com o melhor do street style, a cantora também se veste com looks totalmente sofisticados.

Acessórios e vestido Rihanna
O colar é a grande estrela dessa composição!

Então, esse é exatamente o caso desse magnífico colar! Esse colar riviera é o verdadeiro protagonista da composição da cantora. Ela equilibrou a peça com brincos mais delicados e piercings falsos.

Entretanto, o grande destaque é realmente o colar de diamantes e rubi. A composição da cantora está completamente harmoniosa. Afinal, as joias combinam com o vestido, com o colar e com a make. Confira outras joias majestosas da diva:

Rihanna brincos
Rihanna usa brincos Bulgari para estreia do filme 8 mulheres e um Segredo
Rihanna Colar Statement
Nessa composição, Rihanna usou um colar statement maravilhoso
Cores Rihanna Joias
Rihanna complementa a produção com lindas joias Chopard, com destaque para o brinco colorido
Rihanna joias
Rihanna com joias statement Chopard
Rihanna MET Gala
Rihanna estava em uma composição única durante a edição desse ano do MET Gala

Composições casuais

Por outro lado, Rihanna também sabe usar looks que transmitem seriedade!  Então, em algumas ocasiões a cantora usa looks dignos da empresária que é!  É o caso do look que ela usa nessa foto. Um terninho alfaitaria, com design mega moderno e uma cor simplesmente maravilhosa!

Para completar a proposta, ela incorpora um lindo colar de pedras. Além disso, ela compõem a produção com anéis, brincos e piercings que ornam perfeitamente, sem ficar over.

rihanna-3
Rihanna sabe complementar muito bem seus looks mais casuais
Rihanna casual
Rihanna usa joias mais discretas para composições casuais
Rihanna acessórios
Rihanna apostou no colar longo para acompanhar o conjunto

Acessórios ousados

Se você pensou que Rihanna só transitava entre a joalheria clássica e a casual você se enganou! As composições da cantora também trazem muitos elementos interessantes do street style e da joalheria moderna. Rihanna não tem medo de ousar em composições mais statement. Nessa proposta ela incorporou essa choker repleta de spikes.

Além disso, Rihanna adora ousar nas suas composições mais urbanas. Inclusive, ela incorpora até mesmo piercings falsos para deixar o visual ainda mais fashion. Confira algumas de suas composições:

Rihanna Choker
Rihanna com choker de spike 
Rihanna Colar
Rihanna é ótimo e autêntica ao criar composições street style
Rihanna colares
O colar da africa ficou muito famoso nas composições de Rihanna
Rihanna piercing no nariz
Rihanna até deixa seus looks um pouquinho mais ousados quando incorpora o piercing no nariz
Rihanna Street Style
Rihanna usa duas joias em várias de suas composições: argolas e colar riviera

Então, certamente a diva pop Rihanna é uma ótima fonte de inspiração e sobre como combinar os acessórios de acordo com a proposta. Além disso, Rihanna mostra que é possível transitar por vários tipos de estilos diferentes.

Aproveite e acesse o site da Waufen, lá você encontra muitas joias e semijoias da moda para você compor seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *