Hoje vamos falar sobre as semijoias, mas antes você vai saber o significado deste termo e as diferenças em relação aos folheados e bijuterias. A discussão é bastante pertinente, principalmente quando se diz respeito aos preços de cada, afinal, por que pagar mais caro se todos os modelos são relativamente semelhantes?

Terço semi joias das fashionistas e das “carolas” de plantão!

Bom, vamos lá: bijuterias são compostas por poucas camadas (ou nenhuma) dos chamados metais nobres, com utilização de níquel durante o processo de fabricação e folhagem. São vários os exemplos de pedras coladas em suas confecções, observando também a inexistência do ‘banho de prata’. Geralmente as bijuterias são compostas de material simples e são caracterizadas por mão de obra barata, durabilidade curta e menor qualidade.

terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias

Os folheados representam uma boa fatia do mercado, e mesmo não possuindo níquel em sua estrutura, são bastante indicados pela melhor qualidade em sua composição. Um dos benefícios de quem usa um folheado é ficar protegido das irritações na pele. Os modelos produzidos são antialérgicos.

Chegamos então às semijoias, que tem por características principais os banhos de prata (ausentes nas bijuterias). Se o cliente escolhe que sua peça seja folheada a ouro, prata ou ródio negro, ela precisará de várias camadas para se tornar mais resistente e adquirir uma grande durabilidade. Quando falamos em semi joias, fica clara a presença do metal nobre, preservando as virtudes de serem antialérgicas e (de preferência) sem níquel, o ‘vilão’ das irritações na pele. Uma boa qualidade na hora de cravejá-las é fundamental para a qualidade da peça.

terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joia

Terços

Os formatos de terços religiosos tem uma boa procura no mercado. Estes acessórios são perfeitos para quaisquer ocasiões, evidenciando a qualidade e a delicadeza dos produtos, e podem ser combinados com diversos complementos sem medo de fugir da moda. Mas se você ainda está indeciso(a) sobre qual modelo comprar, vamos te ajudar, confira: há pulseiras com pérolas e folheadas a ouro dezoito quilates, com regulagem entre dezoito e vinte e cinco centímetros. Há também pulseiras douradas que contém miçangas (pequenas pedras, ossos, conchas ou vidros decorativos com um pequeno furo), uma perfeita combinação com braceletes ou relógios. Você pode optar também por tercinhos de mão, há os mais comuns e outros com pérolas; várias cores; de bolinhas lisas e lixadas; com cristais e folheados a ouro.

Outra super dica é usar uma bela gargantilha ou colar de até quarenta e cinco centímetros, com garantia de até um ano. Para quem aprecia anéis, há uma boa opção inspirada no terço do Sagrado Coração, todo feito em alto relevo e confeccionado de prata pura e maciça, sem qualquer elementos químicos.

Os terços deixam de ser acessórios usados apenas pelos religiosos fervorosos chamados de “carola” e passam a ser um acessório usado pelas fashionistas e não apenas sozinhos, o mix de colares com os terços são tendencia e vieram para ficar! Vejam alguns looks que separamos para te inspirar em fazer a sobreposição de colares com terços, fica divino!

Agora é com você, escolha as peças que mais gostou e boas compras!

terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias
terço semi joias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *