As semijoias lindas contemplam uma grande variedade de peças que tem super cara de joia! Entre as semijoias existem opções incríveis de brincos, colares, anéis e pulseiras que fazem toda diferença na hora de compor o look. E o ponto mais relevante é que as peças são feitas com materiais de qualidade e sob processos minuciosos, resultando em acessórios incríveis.

Mas mesmo entre peças lindas, sempre têm aquelas que se destacam um pouquinho mais! São acessórios ideias para festas e ocasiões especiais ou simplesmente para aquele dia que você quer arrasar! Por isso vamos mostrar alguns exemplos de semijoias finas que além de elegantes são extremamente sofisticadas.

Você poderá complementar qualquer look com essas peças, que com certeza ele ganhará vida! Afinal, sabemos que os acessórios que fazem toda diferença em uma composição, não é mesmo?

Brinco de festa impactante

O contraste do ródio negro com as zircônias brancas é o principal diferencial dessa peça. Os brincos mesclam modernidade com joalheria clássica e são ideias para usar em momentos super especiais, como casamentos, formaturas, bodas ou em um sofisticado jantar ou coquetel. Inspirado na tradicional joalheria Chopard, os brincos não poderiam deixar de ser brincos extremamente luxuosos.

Brincos de Festa
Par de brincos de semijoias finas inspirados na joalheria Chopard

Brinco clássico de festa

Esse modelo de brinco é menos impactante, porém não é menos belo. O desenho de gotas que se complementa é um clássico e o banho de ouro deixa a peça ainda mais elegante. A zircônia completamente brilhante traz o glamour necessário para o clima de festa. Um look clássico pede esses brincos!

Brinco clássico gota
Brincos clássicos para festa em banho de ouro

Colares riviera 

Na joalheria o estilo riviera já é capaz de deixar qualquer mulher se sentindo maravilhosa. E nessa peça a lapidação é tão maravilhosa que você vai brilhar como nunca. As zircônias em tamanho maior formam um lindo desenho em torno do pescoço até a altura do colo.

Colar Riviera
A lapidação e disposição das zircônias formam uma peça única!

Colares com mandala 

Os colares com mandala deixará você se sentindo poderosa em qualquer hora do dia. Afinal, você não precisa esperar um momento especial para ficar mais linda! O colar com mandala dá um super efeito em looks básicos do dia à dia. Você pode complementar ele com um brinco pequeno que já é o suficiente para ficar maravilhosa! Então, se o colar já é impactante, imaginem que arraso nessa versão em cor turmalina?

Colar Mandala
O colar mandala nessa versão turmalina traz muito impacto para qualquer visual

Pulseira de pérola

As pérolas são o clássico dos clássicos e se até mesmo a Holy, de Audrey Hepburn se sentia muito melhor com suas pérolas, então é claro que nós também vamos nos sentir. A pulseira é uma forma delicada de usar essas pedras poderosas e lindas. Elas ficam impactantes em looks para noite e com certeza deixam qualquer visual bem clássico.

Pulseira de pérola
As pulseiras de pérolas são muito sofisticadas para diversos momentos

Colar de Serpente

É impossível não se sentir uma diva com esse colar. O lindo modelo de colar de serpente é inspirado na italiana Bulgari! E seu design é de tirar o fôlego. As zircônias são perfeitamente cravadas compondo uma peça única que com certeza será percebida em qualquer ambiente que estiver. Com o cabelo preso ou solto o colar de serpente é uma semijoia linda e completamente sofisticada.

Colar de Serpente
O colar de serpente inspirado na alta joalheria é uma semijoia linda e totalmente impactante

Quem usa essa peça, sente-se poderosa e com certeza muito estilosa. Além disso, esse acessório fica ótimo em ocasiões mais que especiais e orna com longos simples, sendo o grande destaque de todo outfit, sem deixar dúvidas de sua potência!

1 thoughts on “Semijoias lindas para você se sentir como uma verdadeira diva!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *