Nós sabemos o quão difícil é procurar um presente. Se nós, mulheres, às vezes passamos por momentos de dificuldade ao decidir o que dar de presente para alguém que amamos… Isso por que adoramos um shopping e ir às compras!! Imaginamos vocês, homens no desespero à procura do presente perfeito! Mas este é uma questão fácil: dê semi jóias de presente para sua namorada!

Semi jóias de presente e outras idéias incríveis que vamos dar para todos os homens que estão na dúvida de como agradar sua namorada!

Esqueça das flores, chocolates e coisas clichês (ok, nós mulheres gostamos de ganhar esse tipo de presente, mas esses devem estar sempre atrelados a outros presentes mais “completos”, digamos) e incremente seu presente dando semi jóias lindas e que sua namorada irá pirar!!!

joias de prata 925 turmalina banner
brincos pequenos de prata 925 turmalina banner

Vamos explicar por que semi jóias de presente são a melhor opção para presentear a sua gata!

  • Mulheres amam semi jóias e bijuterias!
  • Você não precisa se preocupar com tamanho (tirando o tamanho do anel, mas para isso existem até os anéis ajustáveis! rs).
  • Você não irá dar algo que possa remeter que a sua namorada esteja “gordinha” e ela possa vir a ficar brava com você, como uma peça de roupa, por exemplo.
  • Você já percebeu como praticamente toda mulher sempre usa um colarzinho ou um brinco para sair?
  • As semi jóias são peças anti alérgicas, portanto, você não precisa se preocupar se a sua namorada seja alérgica a algum tipo de metal.
  • Você irá surpreendê-la!

E claro, para finalizar, além da semi jóias de presente, o ideal é junto com a peça, escrever um cartãozinho feito por você (sim, nós amamos quando homens são românticos e nos escrevem nem que seja um simples “Eu te amo”) para deixar sua amada ainda mais orgulhosa! ♥

E para ajudá-los, separamos algumas semi jóias da Waufen para presentar sua namorada, esposa, mulher, ficante…

Semi jóias de presente ear cuff
brinco-turmalina-semijoias
Semi jóias de presente ear jacket dourado
Pulseira Pizza prata 925 cravejada
crucifixo-prata-semi-joia
pulseira rubi ródio negro semi joia
colar-amarelo-prata

E em nosso site temos diversos outros modelos que podem ser o presente perfeito para você dar para sua linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *