A cor rose gold não se aplica apenas às joias… Há centenas de objetos disponíveis nessa tonalidade incrível, feminina e super moderna. Além disso, a cor rosada também pode fazer parte do seu styling através de roupas, acessórios, sapatos entre outros. Então, se você também ama rose gold e quer incorporar a tonalidade em seu dia a dia, veja essas 20 formas super criativas!

A cor ouro rose possui uma tonalidade própria que é super feminina, delicada e bastante moderna. Essa cor é muito versátil, por isso ela pode ser usada desde os utensílios domésticos até a cor do cabelo. O rose gold tem uma elegância extrema, por conta do rosa combinado com o rosado. Além disso, há várias tonalidades dessa cor, algumas são mais próximas do rosa e outras mais perto do laranja.

Apesar de haver todas essas variações a principal característica dessa cor é o ouro. O dourado misturado com o rosa é uma combinação altamente sofisticada e diferente de todas as outras. Por isso, veja como combinar a tonalidade brilhante e incrível do dourado com a delicadeza do rosa de forma criativa, confira:

Esmalte rose gold

Através do esmalte é possível inserir cor no look de uma forma mais sútil. A cor ouro rose é perfeita para quem ama um esmalte poderoso e ao mesmo tempo delicado. O esmalte tem uma cor viva e muito moderna, por isso ele é capaz de dar o toque rose na medida certa!

esmalte em ouro rose

Cabelo rose gold

Quem gosta de ousar e acompanhar as principais tendências pode se jogar na moda dos fios ouro rose. A tonalidade entre o loiro e o rosado deixa os cabelos com um mood super cool e também proporciona uma forma discreta de usar os fios coloridos.

cabelo ouro rose
Reprodução: Instagram Capelli Salon and Spa Boutique

Sapatos em ouro rose

Essa é uma forma um pouco mais ousada de se jogar na tendência do ouro rose. Os sapatos nessa tonalidade podem complementar looks de cores mais neutras de forma fashion. Além disso, se o sapato tiver o estilo cromado, ele vai deixar o look bem moderno.

sapato ouro rose
Reprodução _10kshop

Lixeira em ouro rose

Essa é uma forma bastante inusitada de incorporar o rose na decoração de sua casa… Que tal uma lixeira bem fofinha para seu quarto com o cromado do ouro rose? Com certeza, essa é uma lixeira que será notada!

lixeira ouro rose
Reprodução: Pinterest

Papel de parede rose gold

Outra forma de inserir o ouro rose na decoração é através do papel de parede. Esse acessório decorativo é uma forma prática e simples de mudar um ambiente sem gastar muito. Então, as pessoas amantes da cor rose podem incorporar alguma papel de parede que tenha algum detalhe com a tonalidade.

papel de parede rose gold
Reprodução: Elo7

Iphone rose gold

Os celulares na cor rosa ganharam popularidade entre os consumidores, especialmente, porque a tonalidade foge dos tradicionais, preto, branco e prateado. O ouro rosado combina perfeitamente com o design dos telefones móveis. Inclusive, a Apple foi uma das pioneiras em criar celulares nessa cor incrível. Por isso, os Iphones na cor rose é tão perfeito, além de ser uma ótima forma de dar um toque rose na sua vida!

iphone rose gold
Reprodução: Pinterest

Mala de viagem rose gold

Outra forma de usar rose para fugir das cores tradicionais, é incorporar a tonalidade na mala de viagem. Certamente, o rose trará um mood muito descolado para sua viagem!

mala de viagem rose gold

Balões em ouro rose

Que tal dar um toque de sofisticação na sua festa? A decoração com balões em ouro rose deixa a festa mais sofisticada e também combina muito com festas para adultos. Os balões podem ser cintilantes ou cromados que ficam lindos da mesma forma.

baloes ouro rose

Cabide rose gold

Pode parecer um pouco inusitado, mas até mesmo os cabides podem ser encontrados nessa cor maravilhosa! O mais interessante é que a tonalidade cromada garante uma glam a mais na decoração.

cabide ouro rose

Cozinha rose gold

A decoração de cozinha também pode ser muito moderna e até mesmo um pouco ousada! A o ouro rose é a cor perfeita para complementar as cores primárias presentes na decoração da sua cozinha. Ele combina muito bem no cromado das torneiras, panelas e até mesmo dos talheres.

ouro rose cozinha
Reprodução: Leroy Merlin

Decoração rose gold

Já demos algumas dicas mais vale destacar que a decoração que segue as tonalidades do rose está cada vez mais em alta! Ela deixa o ambiente moderno e descolado. Ao mesmo tempo a nobreza do ouro preserva a sofisticação da decoração.

ouro rose decoração

Joias em rose gold

O ouro rose já tem um uso mais frequente nas joias e semijoias, mas não custa lembrar o quanto essa cor é perfeita e complementa muito bem o visual. O ouro rose é destinado para quem gosta da tonalidade rosada e discreta que essa cor tem. Além disso, as joias em ouro rose também podem ser combinadas com peças de outras cores como ródio negro e também prata.

brincos em ouro rose

Lustre rose gold

Um outro acessório de decoração que faz toda diferença nas composições domésticas é o lustre. O acessório glamouriza o ambiente e faz toda diferença!

lustre ouro rose
Reprodução: Pinterest

Árvore de natal rose gold

Até mesmo a decoração natalina já mergulhou na tendência rose! As árvores de natal podem ter essa cor linda e brilhante. Outra opção, é incorporar bolinhas e outros acessórios que tenham a tonalidade do rose.

arvore de natal rose

Aliança ouro rose

A aliança é um acessório muito importante para os casais que querem simbolizar a união de forma material. As versões em ouro rose são lindas, delicadas e também uma opção mais alternativa quando comparada com os tradicionais ouro e prata.

alianca ouro rose

Bolo rose gold

Até mesmo a culinária e a alta gastronomia se influenciaram pela tendência do ouro rose. Bolos e outros produtos da confeitaria já podem ser encontrados nessa tonalidade perfeita!

bolo ouro rose
Reprodução: Pinterest

Bolsas ouro rose

As bolsas são acessórios complementares ao look. Então, basta que elas combinem com a proposta da composição. Por isso, o acessório em ouro rose faz muito sucesso.

bolsa ouro roseVideo game ouro rose

As pessoas geeks que adoram o ouro rose também encontram um acessório nessa cor para chamar de seu. Isso porque os controles de video game também estão disponíveis nessa cor linda e nada tradicional.

controle video game rose

Banheiro rose gold

Outro ambiente da casa que fica ótimo na cor cromada é o banheiro. Claro, que não é preciso o cômodo inteiro nessa cor. Basta incorporar alguns detalhes em ouro rose na composição.

rose gold banheiro

Luminária rose gold

As luminárias também transformam o ambiente e também são super úteis para climatizar os lugares com o poder da luz. Então, as luminárias na cor rose também dão um toque de sofisticação necessário para mudar o look.

bolo ouro rose

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *