Além de serem lindas as joias de olho grego são consideradas verdadeiros amuletos da sorte! Isso porque segundo várias crenças diferentes o símbolo serve para espantar o mau olhado, inveja e energias negativas. Então, uma das melhores formas de incorporar essa joia maravilhosa é usando a pulseira de olho grego. Por isso, vamos mostrar 7 modelo super lindos da pulseira de olho grego que são totalmente diferentes. Confira!

Unir uma joia e um amuleto é incrível! Afinal, além de incorporar em seu estilo uma peça linda, delicada e muito bem feita, você também está se protegendo. Por isso, as joias de olho grego fazem parte das peças favoritas dos admiradores de joias.

Então, se você deseja incorporar o acessório, mas ainda não encontrou uma peça que seja muito parecida com você, não se preocupe. Afinal, existem muitos tipos diferentes de pulseiras de olho grego. Com certeza, alguma delas irá combinar com seu estilo.

Pulseira de Olho Grego com Mosaico

Essa é uma pulseira bem diferente de olho grego. Afinal, o olho grego é formado por um delicado mosaico que se destaca por sua beleza incrível e única. A pulseira de olho grego com mosaico é bem diferente das demais joias de olho grego, especialmente, porque o olho formato do olho grego é bastante detalhado.

Pulseira de Olho Grego com Mosaico

Pulseira de Olho Grego em Ródio Negro

Outra maneira muito estilosa de incorporar pulseiras de ródio negro é escolher as pulseiras com banho de ródio negro. A peça fica super bonita, ainda mais porque por conta da extensão da pulseira. A cor escura do banho de ródio negro deixa o olho grego ainda mais em evidência. A pulseira fica super sofisticada e combina com tudo!

Pulseira de olho grego ródio negro

Pulseira de Olho Grego com Rubi

A pulseira de olho grego com rubi é para quem ama cor de rosa! Isso porque a cravação de pedras delicadas em cor rubi ganha um tom rosado super intenso. O aspecto interessante da pulseira é notado de longe. Por isso, se você ama muito joias ou semijoias coloridas, as pulseiras de olho grego com rubi podem ser  ótimas escolhas!

Pulseira de olho grego rubi

Pulseira de Olho Grego em Ouro Rose

O ouro rose também está super em alta recentemente. A cor é delicada e ao mesmo tempo nos remete a nobreza intensa das joias de ouro. A cor azulada do olho grego fica perfeita quando está em contraste com o olho grego. Principalmente, quando a peça tem o olho grego esmaltado. Essa versão de pulseira de olho grego com o olho esmaltado em grego é perfeita para os looks.

Pulseira de olho grego rose

Pulseira de Olho Grego e Infinito

A pulseira de olho grego também podem ser acompanhadas por outros elementos ou símbolos. Por isso, uma das versões da pulseira de olho grego que  nós mais gostamos de exaltar é a pulseira de olho grego com símbolos do infinito em toda sua extensão. Além disso, também é possível incorporar a versão ajustável dessa peça. Inclusive se a pulseira for um presente a pulseira ajustável é a melhor escolha. Pois ela poderá ser adequada perfeitamente no pulso de acordo com o tamanho dele.

Pulseira de olho grego infinito

Pulseiras de Olhos Gregos Múltiplos

Então se você ama muito proteção e quanto mais melhor, uma pulseira maravilhosa é a pulseira com múltiplos olhos gregos. Os pingentes são pequenos e formam uma joia linda, delicada e que passa sua mensagem.  A pulseira de olhos gregos múltiplos é uma semijoia linda e que pode ser incorporada em diversos tipos de looks.

Pulseira de Olho Grego Multiplos

Pulseira Olho Grego em Prata

Por outro lado, quem segue mais o caminho da discrição as joias, as pulseiras de olho grego em prata são opções ótimas. Elas combinam com tudo, mas também ficam perfeitas quando são usadas sozinhas. A pulseira olho grego em prata 925 é uma peça linda e com design muito sofisticado.

Pulseira de olho grego prata

Então, aproveite a inspiração dessas lindas pulseiras de olho grego e acesse o site da Waufen para comprar maravilhosas pulseiras de olho grego da moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *