Sabrina Sato se tornou conhecida do público, quando em 2003 foi uma das personagens mais carismáticas do reality Big Brother Brasil. Após isso, Sabrina se consagrou no Programa Pânico e hoje em dia é estrela do programa que leva seu nome. Nesse período o estilo da Sabrina Sato mudou muito.

A apresentadora de 37 anos está esperando sua primeira filha Zoe. Inclusive, a apresentadora deve dar a luz hoje. Então, enquanto aguardamos a chegada da Zoe, vamos mostrar o estilo de Sabrina ao longo dos anos!

Carreira de Sabrina Sato

Antes de ficar famosa no BBB, Sabrina Sato já havia sido dançarina do Faustão. Apesar do sonho de ser atriz, Sabrina teve uma carreira super curta. A apresentadora chegou a fazer uma pontinha na novela Porto dos Milagres.

Carreira da sabrina sato
Sabrina ao longo dos anos de sua carreira

Porém, foi posteriormente, em 2003 no BBB que Sabrina pôde mostrar sua simpatia e carisma para o Brasil todo. Depois de já ser conhecida, Sabrina passou a integrar o programa Pânico na TV, onde ficou por 10 anos. Lá Sabrina passou por diversos tipos de quadros. Inclusive alguns deles eram até meio controversos.

sabrina na record
Em seu programa, Sabrina usa composições mais interessantes e modernas

Foi quando em 2014, Sabrina recebeu uma proposta da TV Record para ter seu próprio programa. Então, a apresentadora abraçou o protagonismo e mergulhou na nova experiência. Sua decisão não agradou muito a direção do programa Pânico. Afinal, Sabrina era responsável por 45% da arrecadação publicitária do programa.

Estilo de Sabrina Sato

O estilo de Sabrina Sato evoluiu conforme o crescimento de sua carreira. Inicialmente, Sabrina era conhecida por ter traços marcantes de mestiça e um estilo mais de menina. Ela usava roupas mais casuais, marcadas pelos vestidos e shorts curtos.

Estilo da Sabrina Sato no bbb
Sabrina tinha um estilo mais despojado, bem diferente de seu estilo atual

Durante o programa Pânico, o corpo em forma de Sabrina ficou conhecido pelo Brasil todo. Durante os quadros, o estilo da Sabrina Sato incluía figurinos que eram praticamente os maiôs e biquínis.

Sabrina Sato Panico
No Pânico na TV Sabrina tinha um estilo bem ousado
Looks da Sabrina Sato

Então, já como protagonista em seu programa na TV Record, o estilo da Sabrina Sato passa a incorporar looks mais modernos. Sabrina escolhe peças tendências para criar suas composições.

Além disso, não podemos deixar de falar, que Sabrina também tem um certo destaque durante o carnaval. A apresentadora é musa da escola de samba Gaviões da Fiel.

Sabrina Sato carnaval

Joias de Sabrina Sato

Então, quando se trata de acessórios, Sabrina Sato é uma ótima referência! Certamente, o que mais marca o estilo da Sabrina Sato são os brincos de argola. Sabrina incorpora várias versões do brinco em composições lindas e modernas.

Sabrina Sato Brincos de Argola

Inclusive, uma das formas que Sabrina mais usa as argolas é compondo um look com cabelo preso em um rabo de cavalo. Sabrina também usa piercings falsos. Os brincos grandes também marcam bastante seus looks impactantes.

Sabrina Sato Brincos Grandes

Entretanto, Sabrina também sabe a hora certa de usar as peças mais delicadas como os colares em camadas e os colares com pingentes. Além disso, Sabrina também usa anéis statement e composições com pulseirismo, Então, confira alguns de seus looks mais incríveis:

Brincos grandes

Brincos Sabrina Sato
Inclusive, Sabrina usa brincos grandes com frequência
Sabrina brincos grandes
Sabrina prefere sempre composições com brincos grandes
Sabrina Sato Argolas
Sabrina Sato simplesmente adora argolas
Sabrina Sato Maxi Brincos
Inclusive, Sabrina usa também argolas mais statement
Sabrina Sato Brincos de Coração
Sabrina compôs um look com moletom e brincos grandes de coração

Anéis

Sabrina Sato Anéis
Sabrina fez uma composição interessante intercalando metais
Aneis Sabrina Sato
Sabrina Sato usa anéis statement em esmeralda

Colares femininos

Sabrina Sato com Joias de Ouro
Outra tendência usada por Sabrina são os colares delicados
Sabrina Sato Colares
Além disso, Sabrina também gosta dos colares estilo gravatinha
Sabrina Sato Mix de Colares
Sabrina também incorpora colares mais delicados em suas composições

Ear Cuffs e Piercings

Sabriina Sato Ear Cuffs
Também ficam perfeitos com o cabelo preso os brincos ear cuffs!
Sabrina Sato Ear Cuff
Inclusive, durante a gravidez, Sabrina incorporou  joias maravilhosas! Ear cuffs, piercings e braceletes delicados
Sabrina Sato Piercings
Sabrina usa uma composição com piercings em ródio negro

Gravidez da Sabrina Sato

Sabrina Sato espera sua primeira filha que pode nascer a qualquer momento. Então, após 41 semanas de gestação, ontem a bolsa de Sabrina estourou e a apresentadora entrou em trabalho de parto.

Sabrina Sato Grávida

Desde 2016, Sabrina namora com o ator Duda Nagle e no início do ano, ambos divulgaram o noivado. Pouco tempo depois Sabrina contou a todos que estava grávida. O casal espera uma menina que se chamará Zoe, nome divulgado durante o Programa da Sabrina.

Gravidez de alto risco

No início da gravidez, Sabrina teve algumas complicações. Entretanto, após os cuidados necessários a gravidez de Sabrina deixou de ser uma gravidez de risco. Inclusive, durante um bom período da gestação, Sabrina continuou apresentando seu programa na TV Record.

Rainha da publicidade

Desde que anunciou sua gravidez, Sabrina já faturou 500 mil reais em publicidade. Ela fez propagandas de diversos produtos relacionados a maternidade ao longo de sua gravidez. Inclusive, ela ganhou R$150 mil quando divulgou a gravidez. O valor foi patrocinado por uma empresa de testes de gravidez.

Parto humanizado

Então, Sabrina Sato foi hospitalizada ontem na maternidade Pro Matre, em São Paulo e está aguardando o nascimento da filha. Sabrina optou por um parto humanizado sem intervenções médicas muito incisivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *