Simaria está temporariamente afastada dos palcos devido a uma tuberculose ganglionar. Então, para matar a saudade dessa cantora que conquistou o Brasil inteirinho, vamos falar sobre seu estilo. Você já viram as joias de Simaria? Ela usa de semijoias básicas à peças exclusivas de Andrea Conti e sempre arrasa!

Nos últimos dias Simone esteve nos palcos sozinha. Isso porque Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e está em recuperação para voltar a cumprir a agenda da dupla e alegrar todos os fãs novamente! Já que estamos sem ouvir a coleguinha cantar, por enquanto vamos aproveitar para exaltar a beleza dos looks e joias de Simaria.

A cantora se veste com roupas justas e decotes enormes, por isso seu estilo é tão marcante! Mas não só as peças se destacam, entre as composições de uma verdadeira diva dos palcos, as joias também se sobressaem.

Simaria Joias
De bijuterias ou joias incríveis, uma diva é uma diva não é mesmo?

Simaria já foi muitas vezes comparada a socialite e influencer americana Kim Kardashian. E não é a toa que essas comparações são feitas. Além de terem algumas semelhanças físicas, como o corpo, cabelo, tom da pele… as duas possuem estilos muito ousados!

E sobre os acessórios, podemos dizer que Simaria, assim como Kim, tem peças lindas e deslumbrantes e totalmente in. Mas a principal diferença é que para nossa grande sorte as peças de Simaria não são milionárias como as de Kim.

Simaria Kim Kardashian Brasileira
E ai? Vocês também acham que Simaria é uma Kardashian perdida no Brasil?

É verdade que a diva do sertanejo já usou mais de uma vez o colar de esmeralda colombiana, feito pela designer de joias Andrea Conti. Porém, da mesma forma, ela usa diversas vezes chokers, brincos, colares que são semijoias finas, porém básicas e que cabem totalmente no nosso bolso.

Por isso, se você é fã de Simaria, a  Kim Kardashian brasileira, venha ver as joias mais arrasadoras que ela já usou! Então, aproveitar para se inspirar nessas peças incríveis que da cantora.

Fã de chokers

Uma coisa é super evidente: Simaria é uma mega fã de chokers! Em muitos momentos a cantora usa o acessório como carro chefe de suas composições! Ela aposta nos mix com choker, nos chokers sozinhos, nos modelos básicos, nos ultra brilhantes… Muitos chokers e uma certeza: ela fica magnífica de todas as formas!

Simaria Colar Choker
Nesse caso, Simaria nem faz um mix. Deixa o choker rígido se destacar na composição
Colar Simaria Choker Sofisticado
Simaria aposta nas chokers para os looks sofisticados também
Simaria colar choker menos formal
Simaria usa chokers em momentos descontraídos também

As joias de Simaria são básicas e requintadas!

Embora a cantora recorra a decotes ousadíssimos e roupas mega justas, com as joias geralmente ela segue uma linha mais basiquinha. Já vimos a cantora com peças bem simples como colares dourados. Seus mix não são exagerados, estão sempre na medida certa. E ela não usa peças tão extravagantes.

Simaria Colar Zirconia Preta
Simaria usa colar luxuoso de gota com gema preta, que você pode usar também!
Brinco Simaria Ear Cuff
Simaria faz uma composição com Ear Cuff, choker e um colar com pingente e fica linda!
Brincos Simaria Ear Cuff
Look básico, preto e ear cuff, perfeito!
Simaria Colar Crucifixo
Simaria faz mix bem legais com crucifixo e choker

Quando o assunto é joias, Simaria é gente como a gente! Usa semijoias incríveis, na medida certa e que complementam o look de uma forma perfeita!As joias e semijoias da cantora muitas vezes deixam o look muito mais sofisticado. E também complementa os visuais de acordo com a proposta e situação.

1 thoughts on “Joias de Simaria provam que ela é a Kim Kardashian brasileira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *