A partir de primeiro de janeiro de 2019, Jair Bolsonaro passou a ser o 38º presidente do Brasil. Eleito com aproximadamente 55% dos votos válidos a popularidade de Jair é indiscutível. Entretanto, o expansivo presidente do Brasil tem ao seu lado uma esposa bastante discreta. Ainda assim, já pudemos ver que a nova primeira dama também tem seu apreço por joias, mesmo que delicadas. Por isso, vamos falar sobre as joias de Michelle Bolsonaro.

Nova primeira dama do Brasil

Nas manchetes do dia 29 de outubro, o assunto mais comentado obviamente era a vitória do capitão da reserva Jair Bolsonaro como o novo presidente do Brasil. E claro, ao falar massivamente sobre ele, a primeira dama, Michelle Bolsonaro também se tornou assunto rapidinho.

Joias de Michelle Bolsonaro Brinco
Michelle Bolsonaro com brinco de gotinha branca

Quem é Michelle Bolsonaro?

Michelle é filha de cearense e nascida na Ceilândia, periferia de Brasília. Ela é uma mulher discreta, atuante na igreja evangélica e intérprete de libras. Inclusive, seu papel como intérprete lhe conferiu muito destaque durante a posse de seu marido na última terça feira (01).

A primeira dama é 27 anos mais jovem que o marido e ambos se conheceram quando ela era secretária parlamentar. Rapidamente, se apaixonaram e em alguns meses estavam casados, o que a obrigou a deixar suas funções, afinal o nepotismo não é permitido.

Michelle Bolsonaro e Filhas
Michelle Bolsonaro e filhas/ Reprodução

Michelle Bolsonaro é mãe de duas filhas, apenas a mais nova delas é filha de Jair. Michelle estudou até o ensino médio e hoje é dedicada à projetos que envolvem a causa dos deficientes com ênfase nas pessoas com deficiência auditiva. Além disso, ela é uma mãe e esposa dedicada e uma assídua membra da Igreja Batista Atitude.

Estilo de Michelle Bolsonaro

Michelle é dona de um estilo super discreto. Inclusive, em mais de uma ocasião foi vista de calça e camiseta ao lado do marido, enquanto ainda não era a primeira dama do Brasil.

Michelle Bolsonaro Estilo
Michelle Bolsonaro tem um estilo mais simples. A primeira dama é vista frequentemente de jeans e camiseta

Parece que em termos de estilo Michelle é extremamente simples. Até mesmo em seu recente casamento com Jair, ela usou um vestido de noiva discreto e maquiagem igualmente delicada. Suas roupas mais frequentes são jeans e camisetas.

Michelle Bolsonaro Vestido de Noiva
Michelle Bolsonaro optou por um vestido de noiva discreto/ Reprodução

Vestidos de Michelle Bolsonaro

Entretanto, na posse de Bolsonaro no dia 01 de janeiro, Michelle provou através de sua vestimenta que também tem bom gosto. Ao longo do dia ela usou dois vestidos de modelos bem diferentes, mas com elementos que estão bastante de acordo com seu estilo.

Vestido rosa de Michelle Bolsonaro

Durante o cortejo em carro aberto e na subida ao parlamento Michelle chamou atenção por fazer seu discurso antes do marido e inteiramente em libras, contemplando essa fatia da população como prioridade, o que foi bastante bem interpretado pelos entusiastas do novo presidente.

vestido Michelle Bolsonaro
Reprodução: EVARISTO SA / AFP
Vestido Michelle Bolsonaro Posse
Presidente eleito Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro/ REUTERS/Ricardo Moraes
vestido michelle bolsonaro posse presidencia
Reprodução
vestido da michelle bolsonaro
Reprodução

Mas além do discurso em libras, o vestido com zibeline de seda rosa também foi assunto em diversas manchetes. A peça trazia uma forte tendência, o decote ombro a ombro era um super destaque na composição.

Vestido Preto de Michelle Bolsonaro

Então, posteriormente, já no coquetel no Itamaraty, Michelle usou um modelo longo e todo preto, com muitos detalhes em renda fosca e cauda estilo sereia. Ambas as peças usadas por Michelle foram assinadas pela estilista Marie Lafayette, dona de um atelier de alta costura no Rio de Janeiro e também a designer do vestido de casamento de Michelle.

vestido da michelle bolsonaro logo preto

Vestidos para leilão

A estilista afirmou que ambos os vestidos foram feitos exclusivamente para o uso da Michelle e não são reproduzidos para venda. Embora, Marie não tenha divulgado o valor das peças, estima-se que um vestido de casamento em seu atelier custe algo a partir de R$ 8 mil.

Ao que tudo indica, após ter usado os vestidos durante a posse do marido, Michelle irá doar ambas as peças e mais algumas outras para que sejam leiloadas com o intuito de se tornarem renda para instituições de caridade.

Joias de Michelle Bolsonaro

Então, como já dissemos anteriormente, Michelle Bolsonaro é dona de um estilo discreto. Entretanto, ao olhar as manchetes, podemos notar que ela incorpora joias em seus looks também.

Michelle Bolsonaro Brincos

Durante a posse de Jair Bolsonaro, ela usou brincos de pérola e um anel estilo aliança que aparentemente é todo cravejado, conferindo um brilho ao look.

joias michelle bolsonaro posse

Além da posse, no dia à dia, Michelle também usa algumas peças discretas, mas que fazem a diferença. Confira algumas fotos das joias de Michelle Bolsonaro:

Joias de Michelle Bolsonaro Bracelete
Michelle Bolsonaro usa um bracelete statement com look discreto/ Reprodução

Uma das fotos com maior repercussão de Michelle Bolsonaro mostra um delicado brinco de gotinha na cor esmeraldas e com pedrinhas menores em seu entorno.

Joias de Michelle Bolsonaro Brinco de Gota
Michelle Bolsonaro com brinco básico de gotinha cravejada/ Reprodução
Brincos de Gotinha em esmeralda

Em outra ocasião Michelle usou um conjunto de joias composta por brincos e colar de pedra preta e banho dourado.

Joias de Michelle Bolsonaro
Michelle com brincos e colar discretos de pedra preta/ Reprodução: Antonio Milena
Joias de pedra preta

Já em seu casamento, ela usou apenas um brinco pizza que complementou de forma sútil o visual.

Joias de Michelle Bolsonaro
Em seu casamento, Michelle usou um delicado brinco pizza/ Reprodução
Brincos Pizza

Michelle prova que é possível ter um estilo básico e ao mesmo tempo maravilhoso. Através de peças discretas é possível deixar o visual muito mais sofisticado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *