Os brincos pontos de luz são acessórios maravilhosos para complementar todo e qualquer look! Então, esse é um dos brincos mais versáteis de todos e que combinam com tudo, Por isso, pessoas que tem um estilo mais básico, certamente irão encontrar uma joia perfeita para complementar seus looks.

Os brincos ponto de luz podem estar presentes nas composições em diferentes estilos. Apesar de estarmos mais acostumados com os brincos ponto de luz com pedras brancas, há outros modelos maravilhosos de brincos desse tipo. Por isso, se você procura um brinco básico, lindo e que pode dar um up em seu visual, os pontos de luz são perfeitos. Então, vamos te dar 8 bons motivos para apostar nos ponto de luz e acertar muito na composição:

Brincos básicos

O primeiro bom motivo para apostar nos brincos ponto de luz é que eles são brincos extremamente básicos. O design da peça é totalmente simples, o que o torna uma peça até certo ponto comum. Por isso, os brincos pontos de luz são as opções perfeitas para situações que variam de A à Z. Esses brincos se encaixam perfeitamente em muitos tipos de propostas por terem essa composição simples, mas que ao mesmo tempo transmite sua mensagem de joia elegante. Então, podemos dizer que os pontos de luz são coringas em todo porta joias.

Brincos clássicos

Esses brincos também podem ser considerados joias clássicas. Afinal, essa ideia do brinco stud que fica fixado em um ponto do lóbulo da orelha, já é antiga. Por isso brincos com esses formatos sempre fizeram parte do porta joias das mulheres. Então, essa versão dos brincos ponto de luz é super clássica. Inclusive, aqui vai uma dica: quem aposta nos clássicos nunca erra…

Versáteis

Ao mesmo tempo os brincos ponto de luz apresentam a versatilidade ideal para todo tipo de acessório. Por conta de seu formato e estilo, esse brinco acaba se tornando uma joia que combina com tudo! Por isso, os brincos ponto de luz podem ser os acessórios complementares ideais para ocasiões mais formais. Bem como podem ser acessórios usados no dia à dia com composições mais básicas e casuais. Então, resumindo os brincos ponto de luz são adaptáveis a toda e qualquer situação!

Todas as cores

Embora seja mais comum encontrar esses brincos lindos e básicos na versão com a zircônia branca e extremamente brilhante, também fazem parte dos brincos ponto de luz aqueles que apresentam cores diferentes. Então, podemos encontrar brincos ponto de luz nas cores verde, azul, rosa, amarelo, vermelho, verde e também preto. Isso deixa o brinco ainda mais versátil e perfeito para todas as ocasiões!

Tamanhos diferentes

O brinco ponto de luz é super legal porque ele pode ser comprado de acordo com as preferências de quem vai usá-lo. Por isso, destacamos que os brincos existem nas versões minúsculas e 100% discretas. Mas eles também podem ser encontrados em versões maiores e até mesmo statement a depender da peça.

Combina com outras joias

Um ponto super legal desse brinco tão incrível é que você não precisa abrir mão de outros acessórios para usá-los. Isso porque como dissemos anteriormente, os brincos ponto de luz são básicos e adaptáveis. Por isso, se você ama usar a orelha repleta de piercings ou tem brincos em outros furos, você pode usá-los todos juntos sem problemas. Os brincos ponto de luz certamente não vão conflitar com as demais joias. Mas lembre-se de escolher joias parecidas! Dessa forma, a composição fica equilibrada e incrível!

Joia sofisticada

Os brincos ponto de luz são joias extremamente sofisticadas. Especialmente, quando você usa em sua composição outras joias que favorecem o aparecimento da peça! Então, você pode usar uma combinação entre colar riviera e brincos ponto de luz. Outra opção interessante é complementar seu visual com os brincos  em versão mediana. Se você estiver com o cabelo preso a joia vai aparecer ainda mais criando uma composição maravilhosa.

Brincos confortáveis

Esse último motivo é praticamente o melhor de todos! Nada melhor em uma joia do que o conforto que ela proporciona. Afinal de nada vale a pena ter um brincos lindo e enorme para complementar seu look, sendo que o brinco pode acabar pesando de mais e rasgando sua orelha. Por isso a gente garante: esse desconforto os brincos ponto de luz não vão lhe causa de forma alguma.

Aproveite para acessar o site da Waufen e encontrar lindos modelos em diferentes versões dos brincos pontos de luz! Incorpore você também esse brinco básico em seu visual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *