Antes mesmo do seu início, os acessórios da novela O Sétimo Guardião já se destacaram nas fotos de divulgação da trama. A novela de Agnaldo Silva tem como protagonista a Mariana Ruy Barbosa que sempre lança tendências.  Além disso, a novela reúne atrizes incríveis! Por isso, saiba tudo sobre as divas que estão em O Sétimo Guardião.

A estrela de O Sétimo Guardião é uma das atrizes mais queridinhas do momento: Marina Ruy Barbosa. A atriz de 23 anos faz par romântico com Bruno Gagliasso. Então, já está mais claro do que a água da fonte que os personagens de Bruno e Marina, Gabriel e Luz estão super conectados no amor. Porém, a responsabilidade de Gabriel exige que ele abra mão de ter um verdadeiro amor.

Entenda O Sétimo Guardião

A trama tem como foco principal o papel de Bruno Gagliasso como o mais novo guardião da fonte de Serro Azul, que tem propriedades curativas e rejuvenescedoras. Além disso, também se destaca na trama a relação entre Gabriel e a personagem de Marina Ruy Barbosa, a doce e determinada, Luz. Também tem papel de destaque o gato preto Leon, que já fez sua primeira aparição em forma humana.

Acessórios da novela O Sétimo Guardião
Reprodução: TV Globo

Toda a trama é envolta de mistérios e misticismo. Por isso, a novela é uma daquelas obras leves e ao mesmo tempo emocionantes. A relação entre Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) já conquistou os telespectadores, afinal, a conexão entre os dois é muito intensa.

Joias da novela o Sétimo Guardião

Apesar da novela se passar em uma pequena e pacata cidade chamada Serro Azul há muitos acessórios lindinhos em que podemos nos inspirar! Inclusive, a novela Segundo Sol foi um sucesso absoluto nesse aspecto!  A trama trouxe muitos tipos de joias para as telas. E com o Sétimo Guardião não tem sido diferente…

Joias da novela O Sétimo Guardião
Reprodução: TV Globo

Então, entre os acessórios da novela segundo Sol estavam as joias douradas da Karola (Deborah Secco) e as peças estilo joias de crioula, Por outro lado, tínhamos Luzia (Giovanna Antonelli) com peças ultramodernas em ródio negro! Laureta (Adriana Esteves) também foi destaque por suas joias sempre statement.

Já em O Sétimo Guardião as peças são mais simples em algumas personagens e mais evidentes em outras. Por isso, vamos mostrar os looks das principais atrizes da trama. Confira:

Marina Ruy Barbosa vive Luz

Antes mesmo de começar a viver a personagem Luz, Marina Ruy Barbosa já lançou uma tendência entre seus fãs. A atriz que viveu Amália em Deus Salve o Rei passou por uma transformação intensa.

Acessórios da novela O Sétimo Guardião Marina Ruy Barbosa
Reprodução: TV Globo

Ela cortou o comprimento dos cabelos que estavam super longos. Além disso, Marina está de franja e também com a tonalidade dos fios com um ruivo um pouco mais intenso.

Acessórios O Sétimo Guardião Marina Ruy Barbosa
Reprodução: Instagram

Embora tenha tido essa transformação intensa com o cabelo, em termos de acessórios a personagem de Marina parece simples. Ainda assim, ela tem um estilo único e bem delicado. Inclusive, no que se diz respeito às suas joias. Marina usa peças bastante discretas, mas que fazem uma certa diferença no visual. Como no look abaixo, em que Marina usa um colar duplo de estrelinhas super delicadas.

joias setimo guardiao marina ruy barbosa
Reprodução: TV Globo

Lilia Cabral é Valentina

A atriz Lilia Cabral dá vida à Valentina. A personagem é dona de uma indústria de cosméticos e tem um grande objetivo em sua vida. Após ser abandonada no altar na cidade Serro Azul, Valentina passa a viver em São Paulo e seu maior desejo é que seu filho se case com Laura.

Acessórios O Sétimo Guardião Lilia Cabral
Reprodução: TV Globo

Além de ser uma forma de superar o trauma do passado, Gabriel (Bruno Gagliasso) se tornaria genro de Olavo (Tony Ramos). Entretanto, os planos de Valentina não saem como o esperado. Então, ao desenrolar dos capítulos podemos ver que a principal pretensão de Valentina é a fonte  de água preciosa da cidade de Serro Azul.

Acessórios da novela O Sétimo Guardião Lilia Cabral
Reprodução: TV Globo

Em termos de estilo, Valentina pode ser o que consideramos uma mulher muito glamourosa (até com uma pitada de exagero). Na foto de divulgação, a personagem aparece com um longo vermelho e muitos acessórios. Entre eles, destacamos o colar statement e os braceletes.

Valentina TV Globo
Reprodução: TV Globo

Ao longo da trama, Valentina aparece inúmeras vezes usando muitas joias grandes e chamativas. Essa também é uma forma da magnata demonstrar seu poder.

Valentina Marsalla Joias
Reprodução: TV Globo

As peças usadas por Valentina muitas vezes são joias mais descoladas que fazem um contra ponto aos seus ternos e looks mais sérios. Além disso, suas peças são sempre statement.

joias setimo guardiao valentina
Reprodução: TV Globo
joias setimo guardiao valentina
Reprodução: TV Globo
joias setimo guardiao valentina
Reprodução: TV Globo

É muito difícil ver Valentina usando alguma joia minimalista ou discreta. A mãe de Gabriel tem um jeito bastante chamativo que é pouco compreendido pelos outros moradores da cidade, que são pessoas mais simples. Por isso, Valentina é como um peixe fora d’água em Serro Azul.

Yanna Lavigne é Laura

Yanna Lavigne vive Laura em O Sétimo Guardião. Laura é uma menina bem de vida e filha de Olavo (Tony Ramos) um homem muito poderoso. Na trama, ela tem um relacionamento conturbado com Gabriel e acaba sendo abandonada no altar.

Acessórios da novela O Sétimo Guardião Yanna Lavigne
Reprodução: TV Globo

O estilo de Yanna é super legal! Diferente de Luz, a garota da capital mistura composições clássicas com um  toque moderno. Entre os acessórios da novela O Sétimo Guardião, as peças de Laura são as mais interessantes. Ela usa pulseiras e colares no estilo correntaria, que estão super em alta!

Acessórios O Sétimo Guardião Yanna Lavigne
Reprodução: TV Globo
Laura o setimo guardiao
Embora não tenha se casado, Laura foi uma noiva super clássica! Inclusive, com as joias

Flávia Alessandra é Rita de Cássia

A atriz Flávia Alessandra interpreta a personagem Rita de Cássia. Esposa do delegado da cidade, Joubert, interpretado por Milhem Cortaz. Rita de Cássia é uma mulher divertida e sonhadora. Seu principal desejo é se tornar uma atriz famosa.

Acessórios da novela O sétimo Guardião Flávia Alessandra
Reprodução: TV Globo

Então, para isso, ela passa horas do seu dia em salões de beleza reproduzindo looks de atrizes famosas. Seus looks casuais são complementados por colares e pulseiras de ouro.

Joias setimo Guardiao Rita de Cassia
Reprodução: TV Globo

Cássia também usa mix de colares de ouro que estão com tudo nessa e nas próximas temporadas. Então, se você ama usar mais de um colar pode ter certeza que essa tendência está super em alta.

Letícia Spiller é Marilda

Letícia Spiller é Marilda a primeira dama de Serro Azul. Além de ser uma mulher linda e vaidosa, Marilda também esconde um segredo de todos. Ela nunca revelou qual o seu grande truque de beleza. Além de ser linda, Marilda é dona de um estilo sofisticado para uma moradora de uma cidade pacata. Ela segue uma linha de mulher bem vaidosa. Mas ainda assim, diferente de sua irmã Valentina, Marilda prefere incorporar acessórios mais delicados em seus looks.

Acessórios da novela O Sétimo Guardião Letícia Spiller
Reprodução: TV Globo
Marilda Sétimo Guardiao
Reprodução: TV Globo

Bruna Linzmeyer é Lourdes

A personagem de Bruna Linzmeyer incorpora acessórios marcantes como a choker de tecido e também os maxi brincos. A garota interiorana usa peças mais artesanais, ainda assim os acessórios completam muito bem suas composições, deixando a personagem mais descolada!

Lourdes Choker
Reprodução: TV Globo
Lourdes Sétimo Guardião
Reprodução: TV Globo

Então, essas personagens que mostramos acima tem um grande potencial de lançar tendências. Por isso, acompanhe a novela e nossos posts que falaremos sempre sobre os acessórios da novela O Sétimo Guardião!

2 thoughts on “Acessórios da novela O Sétimo Guardião já se destacam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *