Ao que tudo indica Anitta não tem muita sorte em seus looks para premiação. Isso porque já teve ocasião que ela foi criticada por sua escolha ousada, outra ocasião ela teve problemas com a bagagem e seu look não foi junto. Entretanto, nunca é tarde para arrasar… Recentemente, Anitta usou uma composição maravilhosa! Inclusive, as joias da Anitta também deram o que falar! Por isso, vamos falar sobre esse look incrível da toda poderosa!

Apesar de ser um ícone em diversas partes do mundo, especialmente, na América Latina, nem sempre Anitta agrada seus milhares de fãs. Então, nos clipes, entrevistas e até no dia à dia a cantora arrasa com suas composições. Porém, nas premiações nem sempre ela dá sorte.

Entretanto, na última premiação que a diva pop participou ela arrasou em todos os aspectos! O cabelo estava lindo, o vestido grifado maravilhoso e as joias de tirar o fôlego. Mas antes de falar sobre esse look incrível, vamos relembrar alguns outros looks usados pela cantora em premiações. Confira!

Anitta no Prêmio Multishow

Na edição do ano passado do Prêmio Multishow, o look da poderosa já foi um pouco controverso. Isso porque a sua primeira composição era um vestido com tonalidade nude e repleto de transparências o que deixou ainda mais evidente as curvas de seu corpo. E o segundo look, usado para ela receber o prêmio, era uma composição idêntica à usada por Rihanna assinada pela Versace. O tubinho preto era de couro, tomara que caia e tinha um cinto bem marcante, igualzinho ao da cantora de Diamonds.

joias da anitta premio multishow
Look com transparências de Anitta
joias da anitta premio multishow rihanna
Anitta com look inspirado em Rihanna

Look Anitta no Latin Music Awards

Já no Latin Music Awards, Anitta conseguiu causar muito impacto no red carpet. O que não sabemos é se esse impacto pode ser considerado positivo. Isso porque esse look era composto por um vestido justo e decotado com a animal print em destaque. A make tinha como predomínio o verde neon, que contrastava com o vestido roxo. Além disso, Anitta também se destacou por apostar no cabelo com franjinha para a ocasião. Essa foi uma composição que não teve boa repercussão entre os próprios fãs dela. Então, esse também é um indicativo de como a imprensa avaliou o look da cantora.

Joias de anitta em destaque latin
Look de Anittacom animal print em destaque
joias de anitta latin music awards
Anitta apostou na make neon

Grammy Latino – Look da Anitta

No Grammy Latino em Los Angeles, Anitta compartilhou com seus seguidores o drama que viveu com seu look. Ela já tinha uma composição para usar na ocasião. Porém, sua bagagem foi extraviada, então, o figurino selecionado foi completamente perdido. A cantora compartilhou o drama em tempo real com seus seguidores, enquanto estavam preparando sua maquiagem e cabelo. Então, um membro de sua equipe precisou improvisar indo ao shopping comprar um vestido novo. A peça escolhida foi um vestido preto de crepe, ombro a ombro e com plumas. A composição Yves Saint Laurent custou cerca de 45 mil reais. Então, podemos considerar que a história teve um final feliz, afinal a cantora estava linda!

Joias da Anitta no Grammy Latino
Vestido de 45 mil reais de Anitta
joias da anitta grammy latino stories
Anitta compartilhou o seu drama com seus fãs no stories

Superação de Anitta no Tu Musica Urbana

Já na sua participação mais recente em uma premiação, Anitta arrasou! Realmente, a cantora foi uma fada sem defeitos no prêmio Tu Musica Urbana em Porto Rico. Ela apostou em uma extensão para o cabelo, o que deixou o rabo de cavalo ainda mais poderoso e lindo. Além disso, ela usou um vestido perfeito também da Yves Saint Laurent. O vestido preto e curto apresentava um decote bastante bonito e elegante. Outro ponto de super destaque foram as joias da cantora, vamos falar sobre elas com todos os detalhes, confira!

joias da anitta tu musica urbana
Look de Anitta na premiação em Porto Rico
joias da anitta tu musica urbana sapato
Anitta também usou sapatos Yves Saint Laurent de 10 mil reais

Joias de Anitta em destaque

Para finalizar seu look incrível, Anita incorporou as joias perfeitas! Então, Anitta fez uma combinação perfeita e totalmente equilibrada, misturando o clássico com o moderno. Ela usou os brincos stud ou solitários de diamantes e para complementar incorporou piercings duplos da mesma pedra. Como ela estava com o cabelo bem preso, os brincos ganharam um super destaque e ficaram maravilhosos! Especialmente, porque foram complementados pelos piercings, acessórios tão modernos e que fazem toda diferença. As joias usadas por Anitta são da designer Andrea Conti e custam nada mais nada menos que R$250 mil reais.

joias da anitta piercings
Anitta optou pelos brincos stud e pelo piercing de diamantes

Aproveite para se inspirar na cantora e complemente seus brincos com piercings incríveis! Acesse o site da Waufen Semijoias e encontre lindas opções de piercings modernos para seus looks!

Leia também: Show da Anitta vai além do palco! Conheça os acessórios da cantora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *