Joias das Celebridades

As joias das celebridades sempre dão o que falar. Mulheres e homens desfilam com seus looks que vão dos mais casuais até os super sofisticados sempre acompanhado de um acessório para finalizar bem a combinação. De jogadores de futebol até estrelas de Hollywood, você vê diariamente na televisão e em sites de famosos o quanto eles gostam de se vestir bem e com muito glamour.

A Waufen separou uma lista com alguns famosos e suas principais escolhas na hora de vestir. Veja-as abaixo e confira quais são do seu gosto e quais você achou duvidoso.

As joias das celebridades brasileiras e internacionais

1. Amy Adams

joias
Amy Adams

A linda e maravilhosa Amy Adams adora sair com combinações bem extravagantes. Com certeza a lista das joias das celebridades tem que falar dela. Nesta foto, por exemplo, ela usa um belo colar de esmeraldas, rubis e safiras. Lindo demais, né?!

2. Carla Bruni

joias
Carla Bruni

Não tem como falar de joias de celebridades sem citar a maravilhosa Carla Bruni com toda a sua sofisticação e luxo. Esse par de brincos dela é maravilhoso, mas muitas outras peças já ornaram esse lindo rosto e corpo.

3. Luciana Gimenez

joias
Luciana Gimenez

A apresentadora brasileira é realmente fã de usar joias de todo tipo e estilo. Na foto acima, ela escolheu uma dupla de colar com pulseira que combinaram super bem.

4. Neymar

joias
Neymar

O menino Neymar, jogador da Seleção Brasileira e do Barcelona, é um verdadeiro fã de relógios. Ele sempre sai com um mais bonito que o outro, independente se a roupa é mais casual, esportiva ou de gala.

5. Príncipe William

joias
Joias

O príncipe William se veste como um e não podia ser por menos. O filho da rainha é fã de relógios e sempre escolhe alguns maravilhosos, ou será que a Kate Middleton que dá uma ajudinha nessas escolhas?

6. Beyoncé

semijoias
Beyoncé

Falar das joias das celebridades sem citar Beyoncé não dá, né? A diva mundial merece um destaque por suas escolhas sempre acertadas e bem sensuais. Olha só a combinação desse look com esses brincos, maravilhosa, né?!

7. Scarlett Johansson

joias
joias da mdoa

A linda e sensual atriz de Hollywwod adora se vestir bem, o que deixa os marmanjos babando mais ainda por esse monumento que é Scarlett Johansson. Para melhorar, ela tem um excelente gosto para joias como esse perfeito par de brincos de brilhante da foto acima.

8. Deborah Secco

joias das celebridades
Deborah Seco

A atriz brasileira se consagrou por papéis importantes em novelas e filmes. Mais experiente, ela deixou o lado gatinha para se tornar um verdadeiro mulherão. Junto com essa transformação, Deborah passou a utilizar roupas e joias que transmitam o estilo de vida que ela quer mostrar ao público. E como é linda, não é mesmo?!

9. Kanye West

joias das celebridades
joias das celebridades

Kanye West sempre se envolve em polêmicas por conta das suas relações nada amorosas. Mas na hora de fazer parte da lista das joias das celebridades, ele é um dos que mais merece. Não pelo fato da escolha qualificada das joias, mas pela quantidade mesmo. Como um bom rapper, ele adora usar vários colares de ouro e prata enquanto se apresenta nos palcos dos EUA e do mundo.

10. 50 Cent

joias das celebridades
joias das celebridades

50 Cent é outro rapper que não deixa de lado o estilo já tradicional dos famosos cantores norte-americanos. Com colares de prata cada vez maiores e mais grossos, o artista mostra uma característica de pessoa forte e determinada. Tudo a ver com ele, né?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *