Joias Roubadas Kim Kardashian

Uma das socialites mais faladas dos últimos tempos, inclusive com um reality show próprio sobre a sua família, virou alvo de polêmica nas últimas semanas. As joias roubadas de Kim Kardashian tomaram conta de noticiários de celebridades do mundo inteiro e até em alguns policiais. A diva foi até alvo de críticas de alguns tabloides que disseram que ela havia inventado o roubo para aparecer na mídia. É cada uma, né?!

joias roubadas de Kim Kardashian
joias roubadas de Kim Kardashian

O ataque ocorreu em Paris, na França, dentro do apartamento de luxo que ela estava hospedada na cidade luz. De acordo com os jornais locais, no momento da fuga, os ladrões perderam uma das joias roubadas de Kim Kardashian. A peça foi encontrada em uma rua perto do apartamento que a socialite estava e agora é usada como prova e também pista para encontrar os assaltantes e o restante das joias. Elas juntas custam cerca de nove milhões de dólares.

Quais foram as joias roubadas de Kim Kardashian?

Nem a polícia, nem a família, amigos e assessoria disseram de fato quais foram as joias roubadas de Kim Kardashian em Paris, no último dia 3, porém uma delas foi divulgada pelos jornais, revistas e sites internacionais. A aliança de casamento dela com o músico Kanye West foi uma das peças que os ladrões levaram.

joias roubadas de Kim Kardashian
Joias Kim Kardashian

O assalto foi igual de filmes de ação. Os dois ladrões entraram no prédio com os rostos cobertos, renderam o segurança e entraram no quarto da socialite. Ela foi amordaçada e ameaçada. Após isso, eles pegaram as joias e deram o fora para não serem descobertos. O crime quase perfeito ainda não teve solução, mas a polícia avança na investigação do caso.

As joias roubadas de Kim Kardashian é uma invenção da diva?

Isso foi uma mentira bem espalhada pelos sites sensacionalistas e jornais tabloides do mundo inteiro. A empresária, inclusive, já está processando o inventor da notícia por difamação. É o site mediatakeout.com que, em seu texto, foi fundo nas acusações. “Kim Kardashian inventou ter sido vítima de um roubo, mentiu sobre o violento ataque e deu uma declaração falsa a seu seguro”, disse o site sensacionalista.

joias roubadas de Kim Kardashian
joias roubadas de Kim Kardashian

A diva quer uma indenização milionária da empresa que, com certeza, vai recorrer, caso a sentença do juiz seja favorável à Kim. Isso é bastante comum no meio artístico, para lucrar alguns dinheiros a mais, os sites menos conhecidos e com poucos recursos inventam notícias para ganhar a mídia e novos patrocinadores. Já é uma prática cliché não só fora do Brasil, mas aqui dentro também.

Como está a investigação sobre as joias roubadas de Kim Kardashian?

A polícia francesa já conseguiu algumas pistas dos criminosos, como exames de DNA que definem a identidade dos assaltantes. O que é preciso fazer agora é saber de fato quem são eles para começar as buscas pela cidade e por onde for preciso.

joias roubadas de Kim Kardashian
Joias Kim

O que se sabe é que quando uma pessoa como Kim Kardashian é assaltada as coisas não ficam no esquecimento, se fosse um ser humano comum, com certeza isso já era uma investigação passada, mas como é a socialite mais famosa do momento, a polícia da França não vai descansar enquanto não colocar os criminosos na cadeia e encontrar as joias da celebridade.

Lançamentos de Semi Joias!

No images found.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *