Brechós de Luxo

Quem não quer ter roupas de marcas consagradas para fazer uma combinação perfeita com uma semi joia de primeira linha? Chanel, Louis Vuitton, Laboutin, Fendi e outras grandes marcas podem ser adquiridas em diversos brechós de luxo espalhados pelo país. Mas de onde vem essa moda?!

É simples, mas é resultado de uma porção de fatores. O primeiro deles é que muita gente cansa, ou até mesmo nem usa todas as roupas que usa. Nada melhor do que abrir um brechó de luxo para vender essas peças e fazer aquele networking básico, quem sabe até ter novas amizades.

brechós de luxo
Brechó

Mas de nada adianta uma pessoa querer vender suas roupas usadas se não existir quem compre essa peças. Aí vem a fome com a vontade de comer. Muita gente está consumindo nos brechós de luxo, porque eles são muito mais baratos do que se você comprar uma roupa na loja da marca. Com a crise econômica que o Brasil vive, eles foram uma mão na roda, como dizem por aí, para muita gente.

E o melhor é que a qualidade da marca está garantida, o que você precisa prestar atenção é se a roupa está inteira, sem nenhum defeito. Se tiver, é só comprar com um preço muito mais em conta e correr para a Waufen escolher uma semi joia para combinar perfeitamente com o seu novo look bafo.

brechós de luxo
óculos prada

Alguns brechós de luxo também são feitos com ponta de estoque ou roupas de coleções anteriores feitos pelas próprias empresas, o que garante mais ainda a qualidade dos produtos. Mas onde achar esses famosos brechós?

Os melhores brechós de luxo do país

Para encontrar os melhores brechós de luxo do Brasil é preciso visitar as capitais do seu estado, principalmente na região Sudeste e Sul. Em cinco anos, esse ramo cresceu mais de 200% na capital paulista, por exemplo. Então, se for comprar roupa de alta qualidade e barata e não mora na capital, você vai ter que se deslocar para lá, ou pedir para alguém comprar.

brechós de luxo
brechós de luxo semi joias

Curitiba é outra cidade abarrotada de brechós de luxo, um mais lindo que o outro e com muitas opções para todos os gostos e estilos. Outra possibilidade é conhecer essas lojas pela internet, o Instagram, por exemplo, está cheio delas. Por exemplo, as it girls Gabi e Dani Carvalho tem o seu próprio brechó de luxo, o chamado Peguei Bode. Super conhecido na web entre as pessoas que adoram moda.

Outro também que é destaque na internet é o TopSwap, com milhares de compradoras e compradores de bolsas e sapatos da Chanel e Loubotin, por exemplo.

brechós de luxo
brechós de luxo

A economia pode chegar a 80%, dependendo da peça e da loja que você for comprar a sua roupa ou acessório. Realmente vale muito a pena. A tendência é que esse tipo de empreendimento cresça ainda mais no país, até porque quem não gosta de roupa bonita, de alta qualidade e barata, não é mesmo?!

brechós de luxo
brechós de luxo

Mas e você? O que está fazendo parada aí? Corre logo para um desses maravilhosos brechós de luxo, menina, e vai ser feliz!

Lançamentos de Semi Joias!

No images found.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *