Logo após a aparição espetacular da Lady Gaga no red carpet do Oscar, todo mundo ficou de olho na beleza das joias com pedras amarelas. Isso porque a cantora usou um lindo colar super exclusivo da Tifanny&Co. Então, a composição all black dela ficou totalmente incrível e ganhou uma elegância incrível no red carpet!  Por isso, vamos mostrar lindos modelos de joias com pedras amarelas, para complementar os looks!

Lady Gaga provou que uma composição toda preta pode ganhar uma elegância como nenhuma outra, quando a joia certa é incorporada. A cantora usou um colar icônico da marca Tiffany&Co com um diamante amarelo de 128 quilates! Então, obviamente, a pedra preciosa amarela de valor inestimado foi o grande destaque dessa composição!

Por isso, se você também quer se inspirar nesse look maravilhoso da diva Lady Gaga, acompanhe o post e veja lindas semijoias com pedras amarelas!

Colar Fancy Yellow Retangular

Esse é um modelo de colar super lindo! Ele tem a pedra amarela em lapidação retangular, que torna a composição ainda mais sofisticada. Afinal, a pedra em lapidação retangular chama mais atenção e fica ótima com composições com decotes, onde a pedra ficará em evidência na região do colo.

joias com pedras amarelas fancy yellow

Colar de Gota Amarela

As gotas são lapidações super clássicas da joalheria! Então, esse colar com a lapidação de gotas fica ainda mais lindo e complementa perfeitamente os looks! A gota é sinônimo de glamour e luxo, quando ela tem um tamanho grande. Já as gotinhas pequenas ficam ótimas para os looks do dia à dia, pois elas iluminam o visual de forma discreta.

joias com pedras amarelas gota grande

Colar Quadradinho Amarelo

O colar quadradinho é uma peça mais básica e casual. Ele fica ótimo quando combinado com outros colares, como as chokers ou os colares de pedras brancas. Além disso, essa pedra amarela tem uma tonalidade mais clarinha e por isso também mais discreta. Então, isso possibilita um número maior de combinações.

joias com pedras amarelas quadradinho

Gota Luxuosa Amarela

Para as ocasiões especiais, as gotas mais recomendadas são as gotas grandes e statement! Elas ficam ótimas com decotes V ou decotes em U. Isso porque com a região do colo exposta, a  pedra fica ainda mais valorizada! Então, para um dia especial, invista nas gotas luxuosas.

joias com pedras amarelas luxo

Anel duas gotas

O anel com duas gotas são peças coringas para qualquer look. Isso porque as gotinhas duplas formam um anel com o aro ajustável. Então, essa característica já é ótima, pois o anel pode se adaptar com todo conforto com o tamanho do dedo. Além disso. o esse anel destaca a cor intensa do amarelo, que é super charmosa.

joias com pedras amarelas duplo

Anel delicado amarelo

O anel delicado amarelo é uma joia maravilhosa que combina perfeitamente com os looks casuais. Então, se você quer incorporar o anel com pedra amarela em uma versão mais discreta, essa é uma ótima opção de anel com pedra amarela. Além disso, esse anel delicado apresenta uma pedra com inclusão que confere uma elegância maior.

joias com pedras amarelas anel gota

Brinco quadradinho amarelo

Os brincos também são uma boa forma de incorporar as joias amarelas nas composições. Então, esses brincos pequenos e quadradinhos na cor citrino podem ser aquelas peças que dão um toque de cor no look. Além disso, essa é uma forma delicada e ao mesmo tempo elegante de usar as pedras amarelas.

joias com pedras amarelas brinco quadradinho

Colar de gotinha amarela

Uma gotinha amarela pode fazer toda diferença em uma composição! Então, para incorporar o colar de gotinha amarela nos looks, não é necessário usar aquele colar enorme. Basta incorporar o colar de gotinha delicado que com certeza a peça vai fazer toda diferença na composição!

joias com pedras amarelas colar gotinha

Colar de gota alongada

Uma outra forma de usar os colares de gota é escolher uma lapidação um pouco diferente da convencional. Os colares com as gotas alongadas são lindos e muito sofisticados. Mas diferentes das gotas grandes e enormes, as gotas alongadas são mais delicadas e por isso mais discretas também!

joias com pedras amarelas gota alongada

Colar de gota amarelo intenso

Mesmo tendo looks que combinam mais com pedras amarelas bem clarinhas, também há aquelas composições que merecem um colar com a pedra super amarela. Então, se você já ama as gemas dessas cores com certeza vai se adaptar muito bem às joias com o amarelo intenso, como esse colar maravilhoso!

joias com pedras amarelas intenso

Colar de gotinhas amarelo

Essa é uma versão menos tradicional do colar de gotinhas. Isso porque o design dessa peça apresenta uma cravação bem diferente, afinal gotas pequenas e delicadas formam uma gota vazada na parte interna. Por isso, essa é a melhor opção de colar com pedras amarelas para quem ama designs diferentes!

joias com pedras amarelas vazado

 

Então, aproveite para incorporar joias com pedras amarelas em seus looks e arrase também! Acesse o site da Waufen Semijoias e encontre lindos modelos de semijoias com pedras amarelas!

Assista nosso vídeo sobre Colares com Pedras Amarelas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *