Como sempre o carnaval foi marcado pelos desfiles exuberantes das avenidas no Rio e em São Paulo, pelos blocos de rua que ocuparam diversas regiões do país e também pelos badalados camarotes repletos de famosos. Então, o que não falta nesses momentos são notícias e também fofocas dos famosos. Por isso, separamos 9 highlights do Carnaval 2019, para você saber tudo que rolou!

Durante esse momento festivo do ano rola de tudo! Então, o que não faltou nesse carnaval foram looks maravilhosos, cheios de brilho e glitter! Também houve paquera entre os super famosos e muitos babados nos camarotes de São Paulo e do Rio de Janeiro. Por isso, selecionamos os principais highlights do carnaval 2019:

Looks da Anitta

A cantora Anitta sempre dá o que falar no carnaval. Isso porque a cantora incansável não para nem por um segundo. Ou ela está agitando milhares de pessoas com seu Bloco das Poderosas ou está curtindo a folia. Nesse ano, pudemos ver o badaladíssimo bloco da cantora em Salvador e também em outras regiões doo país… Então, vale ressaltar que  a cantora fez uma brincadeira super interessante para os seus looks de carnaval. As fantasias de Anitta foram inspirada nos looks de divas pop como Beyoncé, Christina Aguilera e Mariah Carey. Além disso, ela também reviveu importantes personagens do passado como a Tiazinha e também a Feiticeira.  Já em outros momentos fora dos palcos, a cantora apostou na logo mania ao usar looks grifados.

highlights do carnaval 2019 anitta beyonce
Anitta reproduz look de Beyoncé em Crazy in Love
highlights do carnaval 2019 anitta christina aguilera
Anitta reproduz Christina Aguilera no clipe Can’t Hold Us Down
highlights do carnaval 2019 anitta e o tchan
Anitta recria look de dançarina do É o Tchan
highlights do carnaval 2019 mariah carey
Anitta recria look de Mariah Carey em Heartbreaker

Deborah Secco vira Sophia Loren

Para o Baile da Copa, Deborah Secco apostou em um look totalmente inspirado na diva italiana Sophia Loren. Como a temática da festa era Itália, Deborah não teve dúvidas ao escolher homenagear a atriz. Então, para o look, ela apostou em uma peruca que lembrava o cabelo da diva, lentes de contato e um maiô ultra cavado. Além disso, ela usou também joias ultra luxuosas, que segundo a revista Vogue tinham o valor estimado de 1,5 milhão de reais.

highlights do carnaval 2019 deborah secco
Deborah Secco usa look inspirado na musa italiana Sophia Loren
highlights do carnaval 2019 deborah secco joias
Deborah Secco usa joias avaliadas em R$1,5 milhão

Sabrina Sato Volta para Avenida

A Musa da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato também esteve entre as principais highlights do carnaval 2019. A mais nova mamãe do momento voltou exuberante para a avenida. Sabrina participou do prestigiado Camarote Número Um do CarnaUol. Além disso, ela desfilou pelas escolas de samba do coração com seu “corpo de mãe” como disse em post recente do instagram.

highlights do carnaval 2019 sabrina sato
Sabrina Sato pela Unidos de Vila Isabel e Sabrina pela Gaviões da Fiel

Fantasias das famosas

Algumas famosas arrasaram imensamente nas fantasias durante o Carnaval 2019. A cantora Ludmilla usou roupas com inspiração no Egito durante o Bloco O Fervo da Lud. Já Paolla Oliveira usou uma fantasia retrô para o bloco do Cordão da Bola Preta. A influencer Bianca Andrade apostou na fantasia de onça, com direito a make completa! Veja alguns dos looks das celebs:

highlights do carnaval 2019 bianca andrade
Bianca Andrade

Neymar, Anitta e Marquezine

Além disso, Anitta foi manchete de várias notícias ao ser vista em algumas fotos com o Neymar. Então, logo essa amizade virou a tour da vez do Carnaval 2019. Alguns dizem que os amigos ficaram aos beijos no camarote. Outros dizem que não passa de uma uma brincadeira dos dois… Enfim, após todos os boatos e notícias, Bruna Marquezine desativou sua conta do instagram, Anitta fez uma série de stories sobre o ocorrido e o Neymar nem se pronunciou…

highlights do carnaval 2019 anitta neymar

Viviane Araújo usa 1 metro de cabelo

A rainha das escolas de samba Salgueiro e Mancha Verde, Viviane Araújo é considerada rainha das rainhas do carnaval. Nesse ano, ela desfilou com looks poderosos. Inclusive, em seu desfile pelo Rio de Janeiro, Viviane usou 1 metro de cabelo para deixar a composição ainda mais potente. Viviane sempre será um dos highlights do carnaval, afinal, já é tradição ter a celeb como uma das grandes musas do carnaval.

highlights do carnaval 2019 viviane araujo

Looks de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine pode até ter tido certa chateação com tanta gente falando seu nome pelas redes sociais. Porém, também não há dúvidas de que a atriz se divertiu e muito no carnaval 2019. Inclusive, desde que esteve em Salvador para o Bloco das Poderosas de Anitta, Bruna mostrou que seus looks seriam todos poderosíssimos! Então, ela apostou nas transparências, nos metalizados e também nas perucas. Bruna aproveitou o carnaval para se reinventar. Então, apareceram nos camarotes versões super contrastantes da atriz. Em certo momento ela usou uma peruca loira, já em outro, a opção escolhida foi o cabelo curtinho.

highlights do carnaval 2019 bruna marquezine

Top Models no Carnaval

O carnaval também teve a presença de super modelos como Laís Ribeiro, Carol Trentini e Jhona Burjack. Eles participaram do desfile da Portela. A presença dos modelos foi garantida através de uma parceria da grife Jean Paul Gaultier com a Escola de Samba.

highlights do carnaval 2019 modelos
Laís Ribeiro, Jhona Burjack, Carol Trentini, Camila Coutinho

Acessório do Carnaval: Pochete

Uma das principais highlights do carnaval 2019 com certeza tem nome definido: pochete. O acessório fez parte das composições de diversas famosas e também anônimas. As pochetes com certeza foram o acessório dessa temporada!

highlights do carnaval 2019 pochete

Então, esses foram os principais highlights do carnaval 2019. E você, o que achou do Carnaval 2019? Conta para gente nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *