O estilo casual de Bianca Bin

A atriz Bianca Bin está cada vez mais popular no meio das celebridades. Com um papel muito bem feito na novela “Êta Mundo Bom”, ela está sendo até comparada com a protagonista Débora Nascimento. Infelizmente, Débora não se saiu muito bem na trama e acabou desaparecendo da novela. O que fez Bianca Bin crescer e se tornar praticamente a nova protagonista.

Porém, as comparações não estão agradando nem um pouco Bianca Bin. Ela já disse publicamente que está irritada com essa tentativa da mídia de colocá-la mais competente que a amiga Débora Nascimento. “Deveriam elogiar o meu trabalho, não me comparar a ninguém. Até para fazer um elogio, fazem na comparação, denegrindo o trabalho da minha colega que faz um trabalho lindo?” reclamou à Folha de S.Paulo.

Bianca Bin
Bianca Bin

Mas para sabe pouco sobre a atriz vai aqui um resuminho para entender quem é Bianca Bin de verdade. A artista nasceu em Jundiaí, interior de São Paulo e tem apenas 25 anos. Apesar de nova, já participou de diversas produções na televisão, teatro e cinema. Começou em Malhação, passou por Passione, Cordel Encantado, Guerra dos Sexos, Joia Rara, Boggie Oggie e agora Êta Mundo Bom. Já recebeu prêmios de melhor atriz e provavelmente este ano o Troféu Melhores do Ano de coadjuvante vai ser dela.

Bianca Bin apareceu como um rosto bonitinho que tinha tudo para fazer Malhação e parar por ali. Mas mostrou já de cara o seu talento e agradou aos diretores da rede Globo. Faz cada vez mais novelas e vêm chegado próximo de papeis relevantes e protagonistas, como o atual em que vive Maria Lima. Uma moça apaixonada, que engravidou, o pai morreu e teve que conviver com o machismo do pai e da sociedade que não aceitavam uma mãe solteira. Mulher forte, romântica, de atitude e que faz de tudo para cuidar da irmã mais nova e da criança que acabou de nascer.

A personagem, claro, tem suas próprias características. Mas essa, em destaque, parece muito com a Bianca Bin da vida real. Deve ser por isso que é o principal destaque da carreira dela. Apesar de não ter esse jeito mais apimentado da Maria, que joga na cara dos vilões o que acha, a atriz tem um jeito de ser e de se vestir bem romântico e ao mesmo tempo forte, de atitude.

O estilo de Bianca Bin

Durante o dia a dia, em passeios durante a tarde, ou uma ida ao shopping e à praia, Bianca Bin escolhe sempre algo mais casual. É simples, cai super bem, confortável e te deixa pronta para qualquer coisa que for fazer durante o dia.

Ela gosta muito de peças de cores mais neutras e sóbrias e sempre está com algum jeans ou shorts. Às vezes vai com alguma camiseta estampada e nos pés algo bem mocinha. Sapatilhas ou All Star branco.

Nos acessórios, um chapéu e óculos escuros são sempre bem vindos. Aquele colarzinho fino com um pingente pequeno dá um ar de menininha à Bianca Bin. Ela também usa pulseiras coloridas e brincos pequenos para um charme a mais.

Bianca Bin
Bianca Bin

Looks bem de mocinhas apaixonadas e fofas. Que estão sempre com um sorriso no rosto e praticamente nunca de mau humor.

Ainda em um look casual, Bianca Bin adora usar calça jeans combinada com camisetas. E aí sim ela usa mais colorido e estampado. O jeans é muito neutro, a camiseta viva dá um up legal no visual.

Junto com isso o tênis ou sapatilha de sempre e aquele colarzinho que ela não deixa em casa de jeito nenhum. Tudo muito confortável e bem bonito para usar no dia a dia. O visual fica bem mocinha romântica e não muito ligado ao lado sensual. Diferentemente de Bruna Marquezine, por exemplo, que usa um estilo casual, mas sempre com um toque sexy.

Bianca Bin
Bianca Bin

Já na balada, em eventos e festas, Bianca Bin é muito sofisticada no que veste. Prefere roupas mais confortáveis e básicas. Abusa de cores, brilhos, estampas, texturas e o que mais tiver na hora de dar uma diferenciada no look. Sempre linda, um blazer ou jaqueta é peça indispensável no guarda-roupa da atriz.

Usa saltos pequenos ou até mesmo mais finos e maiores como scarpin. Saias longas, vestidinhos e regatas também são boas ideias. Junto com isso as pulseiras coloridas, uma bolsa para combinar com o sapato, maxi colares e uma maquiagem bem simples e pouco agressiva. Já que o rosto da gata é maravilhoso, né?!

Bianca Bin
Bianca Bin

A atriz também adora combinar o preto básico com outras peças. Em eventos, ela prefere a calça mais justa, que cola bem ao corpo com outras peças que dão um ar mais poderoso a ela. Capricha na maquiagem, usa um batom bem provocante e mostra a que veio. É hora de deixar a Bianca Bin romântica e fofa de lado e mostrar a mulher forte e de atitude que há dentro da artista.

Junto com isso, um saltão bem generoso e um colar de respeito. Anéis e aquele sorriso encantador compõem o restante da apresentação linda, divina e maravilhosa da atriz.

No cabelo, ela prefere praticamente sempre solto com uma franjinha de lado. Mas, de vez em quando, ela usa coques ou meio peso.

Bianca Bin
Bianca Bin

Ainda no estilo femme fatale, Bianca Bin adora um vestidinho bem justo que contorna direitinho as curvas do corpo dela. Normalmente pretos, ou de cores mais sóbrias, têm cortes e desenho que mostram o quão poderosa a atriz é. Aquele batonzão vermelho é essencial para dar aquele toque de atitude.

Junto com essa roupa, os acessórios são extremamente necessários. Brincos de porte médio e maxi colares ajudam a compor o look. Sapatos fechados, de salto pequeno, são as escolhas para os pés. Lindo, poderosa e com muita atitude.

Os vestidões e saiões também são peças certas no guarda-roupa de Bianca Bin. Alguns mais casuais, simples, coloridos e estampados. Mas outras vezes com um toque de luxo, glamour e sofisticação.

Bianca Bin
Bianca Bin

A atriz adora saiões coloridos e com desenho próprio. Eles ficam muito bem no corpo dela e a deixam mais linda do que já é de fato.

Junto com eles, uma camisa estampada ou bordada ajuda na construção do look perfeito. Brincos e colares também ficam lindos. Além do up dado por pulseiras de prata e anéis de pedras.

Pronto, agora é só ir ao evento e curtir como se não houvesse amanhã.

Já nos vestidões mais livres, de tecido leve, estampados e bem coloridos, Bianca Bin volta ao seu estilo mais mocinha de novela das seis. Com menos maquiagem no rosto, acessórios menos extravagantes e um chinelo, ou sapato de salto pequeno. Ela fica linda em um look bem alegre e simples.

[maxbutton id=”1″]

As roupas são bem recatadas, com pouco decote e muito pano. Ela prefere dar destaque ao rosto a ao corpo em si, apesar de ambos serem maravilhosamente lindos. Prefere ter um estilo mais hippie a ser um símbolo de sensualidade. E isso tem muito a ver com o jeito Bianca Bin de ser.

Bianca Bin
Bianca Bin

Com um jeito que mistura a mocinha romântica com a mulher madura de atitude, Bianca Bin mostra isso de forma muito sincera em seus looks do dia a dia e para se apresentar em eventos e festas. Divide com bastante equilíbrio a forma que se veste. Às vezes um mulherão, em outras uma menininha. E tudo de um jeito bem centrada, sem abusar da sensualidade, mas com cortes e desenhos que dão uma mostra do que é o corpão da atriz.

Lançamentos!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *