Na última sexta feira (15 de Abril) iniciou-se um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, o Coachella! Celebridades, aspirantes a celebridades, blogueiras, it girls, indies, fãs e tudo que é gente cool e descolada está na Califórnia, mais precisamente em Indio, para ver os shows de diversas bandas e dj’s.

coachella 2016
Um dos cenários do festival Coachella

O primeiro Coachella aconteceu em 1999, e teve dois dias de shows, sendo que os principais artistas que se apresentaram foram Beck, Morrissey e The Chemical Brothers. No primeiro ano do evento mais ou menos 25.000 pessoas compareceram. Apesar disso, problemas financeiros com a primeira edição não permitiram a realização do festival no ano seguinte.

Em 2001, os organizadores, Goldenvoice, uma subsidiária da AEG Live deram mais uma chance para a empreitada. A edição de 2001 contou com a reunião da banda Jane’s Addiction. Nos anos seguintes muitas bandas se reuniram no festival e teve até um show incrível da Amy Winehouse em 2007.

coachella 2016
Coachella 2016
coachella 2016 festival
Cenário escrito “Besame Mucho” no Coachella

Desde então, o evento tornou-se super concorrido e badalado, parecendo uma verdadeira passarela. Alguns dos tickets do evento esgotam-se em minutos e aí somente quem é VIP consegue ter acesso ao festival que está cada vez mais frequentado pelas celebridades. Miley Cyrus, Fergie, Vanessa Hudgens, Taylor Swift, Kendall Jenner, Rihanna e diversas outras celebs são fãs do festival.

O evento tem uma proposta totalmente bohemian chic. Então, não pense que é um simples festival, é praticamente um desfile de moda, seguindo todas as tendências boho. Calças rasgadas, coroas de flores, tatuagens temporárias, acessórios boho chic… tudo vale a pena na hora de se produzir para o evento.

looks coachella
Looks das famosas no Coachella
looks coachella
Looks de famosas no Coachella

E como sempre estamos antenadas a todas as tendências em bijuterias, acessórios, semi jóias das celebridades, não poderíamos deixar de colocar algumas fotos da galera cool que está por lá curtindo o festival.

Gabriela Pugliesi é uma delas. A musa fitness está na Casa Laces, junto com seu namorado Erasmo, sua amiga relações públicas Shantal Abreu e seu namorado Matheus Verdelho, a modelo Martha Graeff, a relações públicas Luciana Rady e outras pessoas bacanas…

Tudo organizado pela Cris Dios, dona do spa hair, que procurava um momento especial onde pudesse criar uma experiência Laces. A mansão que juntou essa galera descolada em um mesmo ambiente, oferece tratamentos para os cabelos para todos que estão hospedados por lá, penteados e maquiagens para o festival.

De acordo com Cris, o Coachella foi um evento perfeito para juntar acontecimentos que envolvem arte, música, natureza, lifestyle e comportamento moderno.

gabriela pugliesi coachella
Look de Gabriela Pugliesi na California

Neste look, Gabriela Pugliesi aparece super diva em um vestido branco. Gabriela investiu nas descoladas e modernas chokers e brincos da moda.

bijuterias gabriela pugliesi
Matheus Verdelho, Shantal Abreu, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana na Casa Laces

Veja nessa outra foto que lindo que ficou o penteado de Gabriela Pugliesi. Usando um maxi colar com formas geométricas e também a choker para arrematar o look.

shantal abreu semi joias
Shantal Abreu no Deserto

Outra querida que está ficando na Casa Laces, Shantal Abreu, ex relações públicas da marca de sapatos Schutz, também está na California. Com um estilo único e despojado, Shantal não tem medo de ousar. Veja que lindo o crucifixo que ela está usando, além das coleiras que não saem dos pescoços das mais descoladas.

shantal abreu coachella
Shantal Abreu em frente a roda gigante do Coachella

Shantal sempre usa diversos colares, formando uma sobreposição de colares de cair o queixo! Ultimamente em seu insta ela tem sido vista usando um colar lindo de gotinha, um colar de Estrela de David e seu famoso patuá, com diversos pingentes.

Outra super influenciadora e referência no mundo da moda e dos acessórios é Thassia Naves. Ela simplesmente arrasou em diversos looks do Coachella, ainda mais com seu aplique no cabelo que causou frisson nas redes sociais.

Thassia usou muitos colares boho, pulseiras e braceletes no mesmo estilo… Várias sobreposições de colares e tudo que desse muita vista e estilo ao look…

thassia naves colares boho
Look Boho Chic de Thassia Naves
pulseiras thassia naves
Mix de pulseiras de Thassia Naves
colares thassia naves
Colares Boho de Thassia Naves

O Coachella pode ser considerado então um festival de luxo onde a moda é tão importante como a música. Inclusive, pelo sétimo ano consecutivo, a rede sueca varejista de moda H&M é um dos patrocinadores do festival. A marca criou para esta edição de 2016 a segunda coleção “H&M loves Coachella”.

A primeira coleção da H&M para o Coachella foi sucesso absoluto e por isso a rede de lojas de roupas femininas e masculinas decidiu investir novamente nesta segunda linha em parceria com o festival. A nova coleção assumiu tonalidades lúdicas e principalmente folk.

A formação original do Guns N’ Roses vai abrir nesta sexta-feira o festival de Coachella, no deserto do sul da Califórnia, um sinal não só que a banda deu um tempo em seus conflitos internos mas também do crescimento da indústria da música ao vivo. Bacana, não é mesmo?

E para ver acessórios da moda, não deixe de nos acompanhar em nosso insta!

Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *