Naomi Campbell a Musa Inspiradora!

A maravilhosa, linda e poderosa modelo Naomi Campbell está no Brasil para um ensaio da Vogue. Várias fotos estão sendo feitas com personalidades brasileiras e ela a respeito da discriminação racial. Junto com Naomi estão Alcione, Marina Silva e a jornalista Maria Júlia Coutinho. Mas a foto que abalou as estruturas foi essa sensacional de Campbell ajoelhada aos pés da rainha Alcione. Olhem só que imagem sensacional.

Naomi-Campbell-1

O ensaio foi feito para celebrar os 41 anos da Vogue Brasil e teve como diretor ninguém menos que Gianni Bianco. Era de se esperar fotos maravilhosas, não é mesmo?! No total foram onze celebridades negras que participaram dos cliques e tudo parece que vai ficar muito lindo.

E não é a primeira vez que a modelo vem ao Brasil, ou tem uma ligação forte com brasileiras e brasileiros. Ela já namorou o ator Sergio Marone e o empresário brasileiro Marcus Elias.

Além disso, Naomi Campbell já posou para a Playboy brasileira, participou de ensaio da Portela, foi entrevistada pelo , desfilou na São Paulo Fashion Week, curtiu um carnaval em Salvador, operou de um cisto no ovário, lançou sua grife de roupas e participou de uma festa de réveillon em Trancoso. Enfim, a mulher é muito brasileira, né?!

A vida de Naomi Campbell

Todo mundo sabe que ela é uma modelo de parar o trânsito, mas como começou a carreira de Naomi Campbell? Bem, ela nasceu na Inglaterra em 1970. E surgiu no mundo da moda 15 anos depois, quando foi descoberta pela Elite Model. A partir daí, foi tudo muito rápido. No outro ano, em 1986, ela já era capa da Elle.

Foi uma transformação muito meteórica a de Naomi Campbell. Chegou rapidamente ao estrelato e se mantém até hoje como uma das principais modelos de todo o mundo. A modelo foi a primeira mulher negra a ser capa da Vogue francesa e inglesa.

Depois foi de garota propaganda até porta-voz de associações de responsabilidade social, ambiental e animal. São mais de 25 anos de carreira e hoje a gata mora em Moscou, na Rússia.

Naomi Campbell
Naomi Campbell

Muito explosiva e sensual, Naomi Campbell tem um temperamento que causa controvérsia nas pessoas. Já foi até presa por atacar um paparazzi que não largava do pé dela. Além disso, foi expulsa de diversas lojas e despedidas de agências por conta do seu jeitinho de ser. A modelo já bateu até numa amiga que estava usando a mesma roupa que ela.

Tirando todo esse aspecto estressado e bem agressiva, Naomi Campbell é extremamente sensual e mostra isso de diversas formas. Além das roupas que se apresenta em festas, ensaios e eventos; ela tem sua própria marca de lingeries, além de assinar coleções em diversas lojas.

O estilo de Naomi Campbell

Como foi dito anteriormente, Naomi Campbell é muito explosiva e extremamente sensual. Não é à toa que a cada dia aparece com um boy novo, lindo e maravilhoso. Ela gosta de variar e odeia que mandem nela.

O estilo vai muito além de roupas, acessórios, ou o que mais tiver. O cabelo, a maquiagem, a forma de se portar, tudo faz parte dessa definição. E é olhar para Naomi Campbell que você vê uma mulher forte, cheia de atitude, explosiva, e completamente sensual. Isso que é transmitir de fato para o público quem você é de verdade. Naomi é assim e é só olhar para ela que você vai ver isso.

Para começar, Naomi Campbell é fã de roupas com um design bem diferente, com cortes reveladores e muito decote. Adora usar vestidos pretos e está sempre maravilhosamente linda com eles.

Naomi Campbell
Naomi Campbell

Junto com o look monocromático preto vem peças de acessórios de tamanho médio e normalmente prateados. Ela também capricha na maquiagem e nos penteados para estar sempre diferente, linda, ousada e única. Olha só a perfeição dessa mulher.

Fora do preto nada básico vem as roupas mais decotadas de todo o mundo das celebridades internacionais. Ela não tem medo de mostrar demais, seja na parte superior dos seios, ou mais embaixo no bumbum. Com ela é o seguinte. O que é bonito é para se mostrar.

Por isso, Naomi Campbell, quando utiliza roupas bem decotadas e extravagantes, prefere acessórios que melhoram ainda mais a exibição dela. Pulseiras enormes, muitos anéis e colares de respeito ornam direitinho com o jeito espalhafatoso e sexy da super modelo.

Naomi Campbell
Naomi Campbell

No lançamento da sua autobiografia, Naomi Campbell estava simplesmente deslumbrante. Com um vestido de cair o queixo de qualquer marmanjo, ela colocou o colo para jogo e usou um decotão que vai até a barriga. O vestidão com detalhes magníficos que transformaram a estrela em uma verdadeira rainha soberana e única.

[maxbutton id=”2″]

Junto com esse vestido longo maravilhoso, uma maquiagem forte, com muita cor, detalhes de presença, pulseiras, brincos e anéis. Dessa vez ela preferiu deixar o colar de lado para ficar bem visível o decote interminável que ela colocou.

Naomi Campbell
Naomi Campbell

Destemida em todos os sentidos, Naomi Campbell venceu todas as especulações sobre a vida dela e se tornou uma verdadeira diva. Tanto que possui a própria linha de lingeries e pretende crescer o projeto e ter uma marca com roupas e acessórios.

As curiosidades de Naomi Campbell

A super modelo diva bafônica lançou uma autobiografia que conta diversas histórias sobre os 30 anos de carreira dela. O que não falta é o que contar e mostrar. Já que é um foto-livro, com muitas imagens que provam o poder dessa mulher que foi de uma simples garotinha grande e magra de 15 anos para uma das maiores modelos e ativistas internacionais.

E nada melhor do que fazer um livro sobre Naomi Campbell com um estilo Naomi Campbell. Por isso, a modelo já colocou na capa uma foto dela completamente nua. Sem nada mesmo, de corpo inteiro, para deixar qualquer mulher com inveja. A diva hoje possui 45 anos e coloca muita garotinha de 20 no chinelo.

Para quem quiser desembolsar uma grana e ter em casa a versão para colecionadores. Vai ter que gastar a bagatela de 1500 euros. Algo acima de 6 mil reais. O livro vem numa capa de acrílico feita no formato dos seios de Naomi, criada por Allen Jones. Magnífico, não é?!

Naomi Campbell
Naomi Campbell

Além dessa criação, tem a linha de lingeries bafo feita pela super modelo. Extremamente sensual, com muita transparência, design diferenciado e que deixa o corpo da mulher bem marcado e definido.

Os preços variam de 32 a 65 doláres cada peça e vale muito a pena ter uma em casa. Além de aumentar a sua própria auto-estima, ajuda a ter aquele encontro romântico que não faz há tempos.

E dá uma olhada nas lingeries, É ou não é de deixar qualquer homem babando pelo meio da rua? São maravilhosas e no corpo de Naomi Campbell fica melhor ainda.

Naomi Campbell
Naomi Campbell

E pensa que acabou? Nada disso. Naomi já investiu na carreira de cantora. E vendeu mais de um milhão de discos no seu álbum “Baby Woman”. O lugar que mais adquiriu o CD da supermodelo foi o Japão. Olha só que interessante.

https://youtube.com/watch?v=fdxYlob7UJ8

Para finalizar, a relação de Naomi Campbell com a causa do movimento negro é muito forte. Desde 1997, ela trabalha junto com o presidente Nelson Mandela na tentativa de melhorar a vida de crianças africanas. Naomi pode até ser temperamental demais. Mas é uma excelente pessoa, de bom coração e completamente linda.

Naomi Campbell
Naomi Campbell

A mulher perfeita existe, Veja, e é Naomi Campbell!

Naomi Campbell
Naomi Campbell
Cannot call API for app 380204239234502 on behalf of user 2723276091283122

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *