Como usar Pérolas?!?!

Já falamos aqui sobre os diversos tipos de formar de como usar pérolas. Porém, ainda existem muitas dúvidas, o que é normal acontecer. As pérolas são eternos clássicos, quando você muda a forma de usá-los, ele pode parecer brega, ou mal utilizado. Por isso, é bom sempre prestar atenção nas nossas dicas antes de sair arriscando demais.

A primeira coisa, meninas, é definir o estilo que você vai vestir. Qual tipo de roupa e acessório você pretende usar? Mais delicado? Street? Dark? Luxo? Sexy? Cada um deles vai trazer uma formação de como usar pérolas bem diferente um do outro.

pérola
colar de pérola clássico

Se a escolha for o tradicional clássico, você já sabe. Um conjunto de brincos, pulseira e colar de pérolas é a melhor opção. E, claro, os mais padrões possíveis. No caso do colar e da pulseira, a dica é usar aquelas que possuem pequenas pérolas por toda a extensão da peça. No brinco, um bem simples apenas com a pérola pequena. Sem nenhum detalhe a mais, ou mudança de forma e tamanho. Bem tradicional mesmo.

Porém, como usar pérolas de uma forma mais moderna e diferente?! A gente explica aqui também. Veja abaixo as dicas para sair arrasando com um estilo inovador sem deixar as peças clássicas de lado.

Dicas de como usar pérolas de forma moderna e inovadora

Vamos lá, então, nas formas de como usar pérolas de um jeito mais diferente. Se você é uma pessoa mais delicada e escolhe estilos que têm mais a ver com esse jeito de se vestir, a dica é bem simples. Use uma peça só de pérola e nada mais. Pode ser um brinco pequeno, ou um colar com uma pérola pequena apenas como pingente. Está ótimo. Não precisa fazer mais nada. Agora é só combinar com suas roupas leves, discretas e fofas.

perolas
brinco de perolas

Caso você seja uma pessoa mais extravagante e use um estilo bem forte e de atitude, como o sexy e o rock; você pode escolher uma forma bem legal de como usar pérolas. A primeira é escolhendo um maxi colar de pérolas. Ele combina super bem com decotes descomunais e roupas bem sensuais.

https://www.waufen.com.br/lancamentos/
colar de pérola semi joias da moda

Outra possibilidade legal de como usar pérolas é fazer um mix com outras peças. No caso do estilo street ou rock, isso cai bem. Um mix de colares, por exemplo, com algum feito com pérola de uma forma mais moderna e desproporcional, vai ficar muito bem.

como usar pérolas
colares de pérolas

Já se você tem um estilo mais moderno, porém não arrisca muito, esses acessórios com pérolas de tamanhos diferentes e formatos estranhos é uma excelente opção. Deixa o look sem exageros e ao mesmo tempo inovador e atual.

como usar pérolas
como usar colar de pérolas

Bem, gente. Essas foram as dicas de hoje da Waufen sobre como usar pérolas. Espero que vocês tenham gostado. Em caso de dúvida, é só enviar um e-mail para a gente com suas perguntas. Vamos ter o prazer de responder e te deixar mais linda e feliz do que já é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *