O colar de prata 925 é considerado uma peça muito básica que deve estar presente em qualquer porta joia. Isso porque esse colar pode compor looks de forma discreta e ao mesmo tempo muito sofisticado. Então, vamos te contar porque o colar de prata 925 é uma ótima escolha te mostrar 5 modelos para o dia-a-dia.

Os colares de prata 925 são peças lindas e também muito neutras. Então, por conta disso elas são peças que combinam perfeitamente com qualquer look. Além disso, são peças ótimas para um visual elegante e moderno de dia-a-dia,

Afinal, elas não chamam tanta atenção ao ponto de ofuscar o resto do look. Mas também não são peças que passam despercebidas. Por isso, o colar de prata é perfeito para complementar as composições casuais.

Colar de prata 925

O colar de prata 925 tem o seu lugar, isso porque ele é uma verdadeira joia. Além disso, esse colar leva esse nome porque é composto de 92,5% de prata e é complementado por ligas metálicas para dar rigidez a peça. Então, por conta da alta porcentagem do metal nobre presente na composição da peça, o colar de prata 925 é considerado uma verdadeira joia.

Já outros colares que muitas vezes podem ser chamados de colares de prata, são peças feitas com ligas metálicas e banhadas com o ródio. O ródio é um metal nobre da mesma família da platina, que garante uma cor linda e prateada às peças. Entretanto, a principal diferença desses colares para os colares de prata 925 é que eles não são considerados joias, mas sim semijoias.

Colar Básico de prata 925

Uma opção super básica que pode ser usada todos os dias e até mesmo com outros colares, é o colar de prata com destaque para o ponto de luz. Essa peça é bem minimalista, afinal o pingente nada mais é do que uma zircônia ultra brilhante lapidada de forma redonda.

colar ponto de luz lindos
COLAR PONTO DE LUZ MINI SAFIRA INCLUSÃO FUSION EM RODIO BRANCO SEMI JOIAS ONLINE WAUFEN

Os colares de prata podem ter banhos que modificam a sua cor, porém carregam com ele a mesma beleza, isso porque podem levar banhos de ouro e banho em ouro rosé. Certamente é uma opção moderna e linda que agrega muito valor a sua peça em prata 925.

colar ponto de luz agua marinha
GARGANTILHA PONTO DE LUZ AGUA MARINHA PRATA 925 ROSÉ WAUFEN

Sendo assim, o colar ponto de luz, é uma peça simples mas elegante e é uma excelente escolha para complementar os looks cotianos. Inclusive, porque o colar combina muito bem com outros colares para um mix incrível, brincos, anéis e praticamente tudo.

colar ponto de luz waufen
GARGANTILHA PONTO DE LUZ ZIRCONIA BRANCA PRATA 925 BANHO OURO WAUFEN

Colar Luxuoso de Prata

Apesar da prata ter um aspecto bem casual, ela também pode estar presente nas peças com desenhos mais luxuosos, como é o caso do clássico colar de gota. Além disso, a cor do pingente turmalina, confere muito mais estilo à essa peça maravilhosa. Confira!

colar gotinha prata
COLAR JOIA EM PRATA 925 DE GOTINHA PEQUENA PRINCESS TURMALINA WAUFEN

Ademais, o que realmente faz esse colar ser considerado um colar luxuoso é a cravação de delicadas zircônias ao redor dele todo. Esse design é muito sofisticado, mas ao mesmo tempo pode ser incorporado em composições básicas do cotidiano para a composição casual ficar mais charmosa.

colar gotinha turmalina
COLAR DE GOTINHA PEQUENA AGUA MARINHA CRAVEJADA ZIRCONIAS ESTILO PRINCESS PRATA 925 WAUFEN

Colar Delicado

O colar de prata delicado que escolhemos para mostrar aqui é uma versão linda e muito discreta. Além disso, é um modelo um tanto moderninho e que fica perfeito com roupas mais decotadas.

COLAR GRAVATINHA PONTOS DE LUZ ZIRCONIAS PRATA 925
COLAR GRAVATINHA PONTOS DE LUZ ZIRCONIAS PRATA 925 WAUFEN

O colar gravatinha confere muita feminilidade às composições. Isso porque sua corrente tem elos muito delicados que já garantem o charme em toda a composição. Ademais, o colar tem um pingente em formato de bolinha que deixa a peça ainda mais charmosa.

colar de prata 925 gravatinha

Em composições casuais para o dia à dia esse colar fica perfeito sozinho. Mas se a ideia é usar um look mais poderoso, você pode complementar o colar gravatinha com um colar longo. Fica lindo!

colar tiffany e colar gravatinha waufen
COLAR GRAVATINHA EM PRATA 925 DELICADO COM BOLINHA AJUSTÁVEL JOIAS FINAS WAUFEN

Colar Statement

Quem adora fazer composições lindas com semijoias que chamam mais a atenção, com certeza vai se apaixonar por essa versão deslumbrante de colar. Afinal, nessa peça o maior destaque é o pingente em formato quadradinho! Essa pedra é super especial, pois ela tem uma lapidação linda e além disso ela é uma pedra fusion.

Colar delicado prata turmalina pedra fusion
Colar delicado prata turmalina pedra fusion Waufen

A Pedra fusion é feita de uma parte de cristal natural e a outra parte sintética. Então, a parte com o cristal natural ajuda a evidenciar as ranhuras naturais da pedra, o que lhe confere um aspecto de joia natural.

Colar Discreto de Prata

Quem ama joias mais discretas e que até beiram o minimalismo, com certeza vai se apaixonar por esse colar com pingente maravilhoso. Essa versão do colar de prata é super discreta e tem um pingente lindo que é considerado por muitos amuleto da sorte.

colar de prata 925 furcula

Esse colar tem como principal motivo a fúrcula, um ossinho que faz parte da asa das aves. Muitas pessoas chamam esse osso de wishbone ou traduzindo osso do desejo. Além disso, essa peça tem um design super minimalista, o que agrada pessoas com gosto mais delicado.

Então, aproveite e acesse o site da Waufen para mais opções de colares de prata 925 e também outros acessórios maravilhosos para complementar todos os seus looks no dia-a-dia e também em ocasiões especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *