A cantora de 32 anos não poderia estar mais deslumbrante no Oscar 2019! Ao longo da temporada de prêmios Gaga provou que pode se reinventar para ser quem ela quiser. E no Oscar não foi diferente! Além da composição maravilhosa, o colar da Lady Gaga usado durante a cerimônia era uma daquelas peças que todo mundo se apaixona. Então, veja todos os detalhes dessa joia raríssima e maravilhosa usada pela diva!

Que a Lady Gaga é muito poderosa ninguém dúvida! Ela já usou diversos tipos de looks, inclusive alguns super polêmicos, como a roupa de carne usada por ela na edição de 2010 do VMA. Gaga é assim mesmo, não tem medo de arriscar para alcançar seus objetivos de discurso e também conscientização.

lady gaga Oscar
Reprodução: REUTERS/Danny Moloshok

Entretanto, ultimamente, Gaga tem mostrado que os looks da alta costura estão ficando perfeitos em suas composições para os red carpets. E esse ano, ela participou de vários prêmios. Inclusive, ela foi vencedora também de várias estatuetas importantes como a do Grammy e a do Oscar.

Lady Gaga no Oscar 2019

A cantora Lady Gaga era uma das celebs mais bem vestidas da 91ª edição do Oscar. Inclusive, Gaga deixou claro que sua inspiração de styling para a premiação foi a diva do cinema Audrey Hepburn. Então, Gaga usou um vestido longo todo preto, assinado pela grife Alexander McQueen.

Lady Gaga Looks do Oscar 2019
Reprodução: Getty / Kevork Djansezian

Ela também usou o coque inspirado na Bonequinha de Luxo e as clássicas luvinhas pretas que marcavam o estilo de Audrey. Entretanto, o que realmente chamou atenção nesse look impecável foi o colar de diamante amarelo incrível que Gaga usou. A joia com assinatura Tiffany&Co brilhou proporcionalmente ao brilho da própria estrela Gaga.

Colar de Lady Gaga no Oscar

Então, uma peça tão exuberante e sem preço como esse colar, merece um olhar mais próximo! Por isso, vamos contar todos os detalhes a respeito desse colar incrível. Para começar, um ponto muito importante que torna o colar ainda mais icônico, é que a última pessoa a usar a peça raríssima que marca o colar, foi a atriz Audrey Hepburn. Em 1961, Audrey fez o colar brilhar ainda mais em seu colo durante a estreia do filme Bonequinha de Luxo.

Lady Gaga Looks do Oscar 2019 Colar
Reprodução: Getty / Jeff Kravitz

Então, esse raríssimo diamante amarelo escolhido por Gaga para compor e dar vida ao seu look todo preto do red carpet é uma peça totalmente brilhante. Esse diamante amarelo foi comprado pela Tiffany & Co para fazer parte da sua coleção de pedras raras e preciosas.

Colar da Lady Gaga no Oscar Audrey HepBurn
Colar da Lady Gaga no Oscar tiffany co

A gema foi encontrada em 1877, na Africa do Sul. Então, muitos anos após, o designer Jean Schlumberger desenhou o colar usado por Audrey. A gema encantadora possui 82 superfícies brilhantes, o que dá o aspecto ainda mais lindo para a joia!

Colar da Lady Gaga no Oscar

A gema rara, com valor estimado de 30 milhões de dólares e com 128 quilates foi usada por Audrey em 1961. Após isso, a joia foi usada apenas no último domingo por Lady Gaga pela primeira vez nos dias atuais. Segundo o chefe artístico da Tiffany&Co, Redd Krakoff:

Lady Gaga é uma criadora essencial, inovadora e quebradora de regras. Eu estou entusiasmado que ela irá vestir o Diamante TIffany  icônico no tapete vermelho da cerimônia do Oscar pela primeira vez desde que ele foi descoberto há 141 anos atrás.

 

Colar da Lady Gaga no Oscar tiffany
Reprodução: Tiffany&Co

Shallow fez Lady Gaga Vencer o Oscar!

Graças a música que marca o filme Nasce uma Estrela, Gaga venceu o Oscar na categoria de Melhor Canção Original. Então, a cantora ao lado dos colegas Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt levou a estatueta.

Colar da Lady Gaga no Oscar Shallow

No agradecimento, Gaga teve um discurso marcado por palavras de esperança e também de persistência! A canção é interpretada no filme por Gaga e Bradey Cooper. Então, ambos fizeram uma apresentação emocionante durante a cerimônia do Oscar. Então, nesse momento além da voz poderosa , o lindíssimo colar da Tiffany brilhou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *