A famosa grife de joias italiana Bulgari parece ter uma grande predileção por coleções que envolvem doces e sobremesas. Em 2016 a grife já havia lançado uma deliciosa coleção de joias com formatos de sorvetes que se denominou como The Roman Sorbet (Sorbet Romano).

candy crush joias bvlgari

Neste ano não foi diferente… A Bulgari lançou novamente uma nova coleção muito fofa com o mesmo tema, mas claro que sempre diferenciando suas joias.. De acordo com os designers da grife as coleções divertidas com formatos de doces são para nos lembrar das coisas boas da vida ou a celebrar a célebre frase: Dolce Vita.

Italian Festa: a nova Coleção de joias da Bulgari

Primeiramente lançada em Veneza e logo em seguida na famosa e popular Semana Couture de moda em Paris, a Bulgari lançou sua coleção Italian Festa. Segundo a marca, a coleção celebra os prazeres da vida e é inspirada em pirulitos, picolés, sorvetes, pimentas e o colorido da Palio di Siena que é uma tradicional corrida de cavalos na Piazza del Campo, uma praça no centro da cidade italiana de Siena.

coleção de joias da bvlgari

A coleção é composta por mais de 100 peças e claro que nem todas as peças possuem aparência de doces. Mas uma coisa é certa: a coleção é REPLETA de pedras valiosíssimas. Existem joias que possuem diamantes de até 180 quilates! Italian festa é uma coleção bastante alegre, o colar Palio di Siena é um exemplo disso.

colar da bulgari
Colar Palio di Siena todo cravejado em diamantes, pedras preciosas e esmaltados

Faz parte também desta linha lindos broches em formatos de sorvetinhos que são todo cravejados de diamantes e alguns esmaltados. Segundo a Bulgari, esta coleção de joias é bastante colorida e divertida, ao mesmo tempo que é bem jovial e para mulheres modernas, mas que gostam de peças que remetem a algumas lendas do passado.

A coleção é uma linda  linda homenagem a mulheres audaciosas, criativas e únicas , mulheres que realmente são amantes de joias diferenciadas e muito exclusivas.

broche cravejado da bvlgari
Broche da coleção Bulgari Italian Festa cravejado em diamantes e ouro rose

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *