Sai moda e entra moda, os brincos de argolas permanecem como um dos acessórios preferidos entre a maioria das mulheres e também são consideradas joias que nunca saem de moda. As argolas em rodio negro ganham um toque ainda mais sofisticado e moderno do que as tradicionais argolas douradas ou argolas pratas.

O banho negro em contraste com o brilho das zirconias brancas dá ainda mais beleza ao visual final da peça. Tem sido muito frequente também vermos argolas em rodio negro com cristais coloridos, principalmente a cor esmeralda, uma das mais vendidas na Waufen!

Brincos de argolas em rodio negro e esmeraldas

Listaremos aqui alguns dos brincos de argolas preferidos da nossa coleção em ródio negro com a cor esmeralda, confira agora:

Argola em cristais esmeraldas e banho de ródio negro

Esse é um brinco perfeito para mulheres que amam a cor verde esmeralda e a combinação do banho negro. Uma argola perfeita para ser usada tanto no dia a dia como a noite, pois seu tamanho não compromete o visual e ainda é um brinco bastante confortável.

Sua cor também dá uma versatilidade enorme para qualquer look. A cor verde combina tanto com roupas brancas como mais escuras. Aposte nessa combinação!

Como estamos falando ainda da cor esmeralda, também separamos esse modelo de argola que é para lá de moderna. As zirconias baguetadas são um must have para mulheres antenadas nas maiores tendências das joalherias. Marcas como Suzanne Kalan, Djula e outras usam e abusam desta lapidação que é muito sofisticada e jovem.

Argola pequena com pedras de lapidação baguetada esmeralda e banho de ródio negro

E para finalizar a seção: argola ródio negro + zirconias esmeraldas, temos o modelo acima. Uma peça bastante robusta, sofisticada e ideal principalmente para ocasiões mais requintadas. Quando falamos isso indicamos que essa argola seja usada naquele jantar especial com seus amigos, baladas ou festas bacanas. Esse brinco é ultra luxuoso e mistura o charme do banho de ródio negro, com as zirconias brilhantes brancas e pedras esmeraldas leitosas.

Argola luxuosa em rodio negro com zirconias brancas e esmeraldas leitosas

Brincos de argolas em rodio negro e rubis

Mas se você é daquelas que não é tão chegada na cor verde, mas não resiste a joias de cor rubi, segue a nossa seleção:

Essa argola da foto acima é daquele tipo que fica na orelha mas é virado para frente, um brinco muito moderno e estiloso. Outra argola que possui também pedras em lapidação baguetes e que está super em alta. Vejam que incrível ele fica na orelha:

Brinco de argola lapidação baguete rubi candy

E se você gosta de argolas grandes, o modelo abaixo fica espetacular. Uma argola moderna, grande e muito chique para produções muito sofisticadas e de bom gosto:

E por fim, na nossa seleção de argolas em rodio negro com pedras rubis, separamos esse outro modelo que é bastante moderno. O metal em bolinhas deixam as peças muito charmosas e também são tendência nas joalherias:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *