Alguns brincos tem um poder de transformar os looks! Os brincos statement são justamente essas peças que trazem muita força para as composições. Então, ao incorporar os brincos statement em seu visual, certamente, você estará vestindo aquela peça que fará toda diferença!

Então, os brincos statement são joias maravilhosas que podem ser usadas de dia ou de noite! Quando se incorpora um brinco poderoso uma coisa é certa, aquela peça vai se destacar e elevar seu visual à outro nível.

Por isso, se você ama investir nos acessórios e quer dar aquele upgrade no visual, veja esses 13 modelos de brincos statement e se apaixone por essas peças poderosas!

Brinco de franja

O brinco de franja está super em alta! A peça fez sucesso no verão europeu. Agora promete ser uma das principais tendências para o verão 2019 aqui no Brasil.

Então, essa peça pode ser usada em versões mais descoladas e artesanais. Mas também pode ser usada em momentos mais formais com looks noturnos.

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa apostou em brincos de franja poderosos em look formal. Por isso, se você quer incorporar um brinco moderno e lindo em sua composição mais formal, aposte nos brincos de franja!

Brincos de franja statement

Brincos de argola colorida

Você já se rendeu à essa tendência maravilhosa? Argolas com pedras já são um das novidades desse brinco reinventado. Mas argolas com pedras coloridas são ainda mais especiais. No aro da argola há diversas pedras coloridas cravejadas em formatos que deixam o brinco ainda mais lindo!

Brincos statement Argola colorida

Brinco de argola dourada

Brincos statement Argola com medalhas

As argolas douradas são lindas! Mas pra que ser básico quando podemos apostar numa peça statement? Então, no lugar de apostar nos looks mais simples, aproveite para deixar um brinco maravilhoso se destacar em seu look! Esse modelo com medalhinhas une o melhor dos dois mundos! Brinco de argola com franja = perfeito!

Argola de bolas

As argolas de bolas fizeram um mega sucesso nos looks de várias famosas! Uma das it girls que usou esses brincos statement maravilhosos é a Thássia Naves. A influenciadora usou os brincos diversas vezes para compor looks super poderosos. Além disso, a versão dourada do brinco também se popularizou através da personagem Karola (Deborah Secco) da novela Segundo Sol.

Brincos statement de argola

Brincos statement turmalina

Brincos Statement Turmalina

A turmalina é uma pedra linda de cor encantadora. Então, para um brinco de turmalina ser statement basta apenas ter um design elegante e diferente das peças comuns. Dessa forma, esses serão os brincos que se destacarão nas composições. 

Brincos statement rosa

Também é possível ser statement sem perder a delicadeza… Esse brinco tem as pedras rosadas e um desenho que o torna uma daquelas peças que se destacam nas composições!

Brincos statement rubi

Brincos statement argola com cruz

Pode ser que apenas um pequeno detalhe torne um brinco uma joia statement! Então, esse é exatamente o caso dos brincos de argola com cruz. Eles seriam peças comuns… Entretanto, um pequeno detalhe faz toda diferença. Esses brincos tem um pingente de cruz que os tornam peças únicas e muito modernas.

Brincos statement Argola com Cruz

Brincos statement estilosos

Se você prefere peças marcantes melhor ainda! Você pode incorporar brincos statement estilosos. Veja esse exemplo maravilhoso:

Brincos statement estiloso

Brincos statement geométrico

Os brincos geométricos são super estilosos! E existem mil formas de um brinco ser geométrico. Ele pode ter um desenho mais anos 80. Ele pode ser baseado em formas geométricas… Enfim, há várias formas de um brinco ser geométrico e em suas versões maiores eles acabam se tornando brincos statement.

Brincos statement Geométrico

Brinco de folha

Outra peça que fez muito sucesso por conta de seu uso em cena foi o brinco de folha. A peça também foi incorporada nos looks da personagem Karola (Deborah Secco).

Brinco Statement Folha

Argola com zircônia baguetada

As zircônias baguetadas deixam as semijoias com um ar de sofisticação ainda maior! Por isso, para compor esse lista de brincos maravilhosos e statement também selecionamos essa peça! O brinco de argola com zircônia baguetada é lindo e muito sofisticado!

Brincos Statement Zircônias cristais Baguetados

Ear cuff moderno esmeralda fusion

Brincos statement ear cuffs

Embora não sejam brincos muito grandes, os ear cuffs também podem fazer parte dos brincos statement. Isso porque eles podem ter alguns tipos de design que chamam atenção. O ear cuff moderno esmeralda fusion é um belíssimo exemplo de ear cuffs statement.

Ear cuff de estrelas

O ear cuff de estrelas também resume muito bem o que é ser um ear cuff statement. Além de ser uma peça maravilhosa, ele é super moderno!

Ear cuffs Statement

Se você adora uma proposta de look com brincos mais chamativos que fazem toda diferença não deixe de usar os brincos statement. Então, acesse o site da Waufen e encontre ótimas opções de brincos statement para incorporar em seus looks!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *