O que está na moda e acaba se tornando comum nem sempre é suficiente para atender ao nosso gosto. Os brincos diferentes são acessórios que complementam os looks de um jeito único. Por isso, eles são peças tão queridas! Além disso, os através dos brincos diferentes é possível imprimir muito do nosso estilo. Então, não importa se são joias altamente sofisticadas ou peças artesanais… é difícil não amar um brinco diferente, não é mesmo?

Então, não importa se são joias altamente sofisticadas ou peças artesanais… é difícil não amar um brinco diferente, não é mesmo? Quando o assunto é: brincos diferentes nada melhor do que se inspirar em peças de designs renomados que ditam a moda no mundo e também naqueles brincos inusitados que aparecem no mundo da moda e acabam nos conquistando.

Brincos diferentes – joias impactantes

Nada mais poderoso do que aqueles brincos robustos que ofuscam os olhos de qualquer pessoa e traz aquele estilo todo particular que algumas teriam coragem de usar e outras jamais! Quem não ama brincos diferentes?

Uma verdadeira joia tanto no valor de suas pedras como em seu design estes brincos são diferenciados considerados da alta joalheria das principais marcas mais famosas do mundo! Por isso, vamos te mostrar os brincos diferentes feitos por joalherias e designs gigantes do mundo da moda!

Brincos diferentes – camarão

Vou começar com este de camarão? Ou lagostim? Vocês decidem brincadeiras a parte, fica a gosto do freguês! rs

brincos diferentes
Brincos Diferentes

Brincos diferentes pavão

A complexidade do formato e os detalhes exagerados que a Joalheria Chopard reproduz neste Pavão são surpreendentes. Se formos comprar esta joia pelo seu significado certamente seu preço seria incalculável.

Isso porque o pavão já é um animal associado à beleza e perfeição. Inclusive, por alguns povos ele é considerado símbolo da visão de Deus pela alma sendo assim conhecida pela ave dos “100 olhos”.

A ave simboliza a ressurreição, pois suas plumas caem no inverno e se regeneram na primavera. Por isso, o pavão é símbolo da eternidade, da imortalidade e da totalidade!

brincos diferentes
Brinco

Brinco de flamingo

Assim como o pavão a Chopard também é criadora deste magnifico brinco de flamingo. Essa joia, também carrega consigo uma simbologia forte! O flamingo é o símbolo da alma em ascensão para o encontro com a luz, de uma alma que esta saindo das trevas e indo para a luz!

Além disso, os flamingos são animais que caíram no gosto da moda! Por isso, hoje é comum encontrarmos acessórios, roupas e joias feitas com a imagem do flamingo.

brincos diferentes
Brincos

Brincos diferentes – Pantera

A pantera é o símbolo máximo da joalheria Cartier. A marca é reconhecida no mundo inteiro pelas belíssimas joias de Pantera! Os brincos de pantera, assim como o animal, simbolizam o tremendo poder da natureza. Além disso, no campo mítico, a pantera traz uma compreensão mais profunda das coisas espirituais, elas representam a vida e o poder da noite.

brincos diferentes
Brincos diferentes

Brincos diferentes de abelha

A abelha é o símbolo de uma das mais importantes joalherias francesas a Chaumet! Que tem uma coleção destinada a estes pequenos insetos que carregam com si um significado forte!

Elas simbolizam a imortalidade, a ordem, a diligência, a lealdade, a cooperação, a alma, a nobreza, a dor e o amor! Como um animal tão pequeno pode simbolizar tudo isso?

brincos diferentes
Brincos da moda

Brincos diferentes coloridos

Mais uma empresa francesa se destacando com brincos diferentes que representam animais! Abaixo segue um brinco que faz parte da coleção que tem como animal o camaleão!

Símbolo de mudança, considerado por alguns povos um animal sagrado, visto como criador dos primeiros homens, simboliza mudança, flexibilidade, capacidade de adaptação e evolução pessoal!

brincos diferentes
Brincos diferentes

Confira mais alguns modelos de brincos diferentes vendidos pelas joalherias que como podemos ver além de uma beleza inigualável, ricos em detalhes os brincos trazem um significado fortíssimo para representar quem o usa!

brincos diferentes
Brincos diferentes
brincos diferentes
brincos diferentes
brincos diferentes
Brincos diferentes
brincos diferentes
Brincos diferentes
brincos diferentes
Brincos da moda
brincos diferentes
Brincos diferentes
brincos diferentes
Brincos modernos
brincos diferentes
Brincos
brincos diferentes
Brincos
brincos diferentes
Brincos modernos
brincos diferentes
Brincos

Brincos diferentes semijoias

Claro, que não é preciso somente coragem de usar uma peça tão elaborada como essas que mostramos. Também, é necessário muito dinheiro. Afinal, todas são peça são de alta joalheria. Entre as marcas estão: Chopard, Boucheron, Cartier, Chaumet, Van Cleef & Arpels.

Porém, como não há apenas uma forma de se pensar em brincos diferentes, as semijoias também incorporaram essas tendências em seus mix de produtos. Por isso, agora vamos mostrar alguns modelos lindos de brincos diferentes em semijoias. Confira!

Brincos diferentes
Brincos diferentes abelhas
Brincos diferentes argolas
Brincos diferentes folha
Brincos diferentes semijoias

O que acharam?50ual o seu modelo favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *