Quando a blusinha estiver muito básica ou o vestido incompleto, aproveite essa oportunidade para incorporar uma choker e criar um visual incrível. Acrescentar esse colar nos looks é a prova de estar antenada às tendências! Além disso, as chokers realmente são ótimas opções de colares para finalizar os looks. Então, conheça 10 chokers maravilhosas para compor looks incríveis.

As chokers são peças super modernas e que combinam muito com todas as estações do ano. No verão, as peças são ótimas opções de acessórios para compor um look porque elas combinam com muitos tipos de decotes.

Então se você quer arrasar com esse acessório incrível no verão veja 10 tipos de chokers maravilhosas para incorporar nos looks da estação mais quente do ano.

Choker delicada pontos de luz

A choker delicada com pontos de luz é um super acessório para usar em todos os momentos. No verão, ela é uma opção bem linda porque é um acessório que traz muita leveza para o visual.

Ela fica linda com blusinhas que merecem joias delicadas. Por isso, a choker delicada se destaca pelos discretos pontos de luz presentes por sua extensão. Uma dica é apostar no banho dourado que está muito em alta em 2019.

Choker de florzinha

A choker de florzinha pode ser muito mais do que apenas um complemento para seu visual! Elas podem ser peças maravilhosas para protagonizarem seus looks!

Elas deixam tudo mais lindo e claro que o motivo floral tem tudo a ver com o verão. Então, essa peça que é ao mesmo tempo delicada e chamativa torna o visual verão algo muito mais lindo e sofisticado! <3

Choker de gotinhas turmalina

A turmalina é a cor do verão, do inverno, da primavera e do outono. Afinal, essa gema tão clássica dificilmente sai de moda, não é mesmo? E com as chokers não poderia ser diferente…

A choker de turmalina completa o visual deixando o look mais elegante e cool ao mesmo tempo. Por isso, se estiver faltando cores no seu look, incorpore o toque de elegância da choker de gotinhas turmalina e sinta a diferença.

Choker de búzios

A choker de búzios já conquistou as maiores fashionistas do mundo todo. A peça foi vista em diversas composições de street style das principais Semanas de Moda do mundo.

Então, obviamente, além de ser uma peça maravilhosa para o verão essa é uma joia que veio para ficar por mais um tempo no mundo da moda. Por isso, ela merece levar o título de uma das chokers maravilhosas dessa lista.

Choker 3 pingentes

A choker de 3 pingentes é perfeita para pessoas que amam minimalismo. Além disso, um detalhe faz toda diferença, certo? Então, nos seus looks verão 2019 não deixe de incorporar chokers maravilhosas como a choker de 3 pingentes, o coração, a gotinha e o quadradinho cravados em uma corrente riviera trarão a sofisticação necessária para seus looks de verão.

Choker riviera

A choker riviera é o resumo de choker coringa. Isso porque ela é uma peça que pode ser usada com discrição ou como um acessório statement.

Para um look mais básico de verão, incorpore apenas uma choker riviera fininha. Já para looks mais elaborados incorpore a choker riviera complementando mais uns três ou quatro colares distribuídos em camadas.

Choker pingente delicado

A choker com pingente delicado é uma das chokers maravilhosas que seguem o estilo princesinha. A peça fica lindo no verão com blusas mais românticas, como aquelas que trazem um decote canoa.

Essa composição fica incrível! Além disso, incorporando a choker com pingente delicado em seu look, você não precisará se preocupar com nenhum outro acessório.

Choker ouro rose

A choker ouro rose é linda, delicada e super feminina. Um acessório maravilhoso para ser usado em todos os momentos. Além disso, elas são peças perfeitas para completar looks básicos.

Afinal, o banho do ouro rose chama muita atenção e se destaca nos looks! Para compor um look delicado, sempre vale a pena apostar na choker ouro rose.

Choker ou gravatinha

Esse colar pode ser usado como um tipo de choker e colar gravatinha ao mesmo tempo.  Ele é bem moderninho e fica lindo com decotes V. Esse colar deixa os looks muito mais estilosos!

Por isso, para composições em que falta algo, esse algo pode ser essa choker. Além disso, ela é uma ótima opção para usar com blusas que tem decotes na parte de traz.

Choker rose com pontos de luz

A choker rose com pontos de luz é um ótimo complemento para seus looks de verão! Além disso, essa composição é delicada e um coringa para qualquer situação! Então, incorporar a choker rose traz um charme todo especial no look!

Então, para incorporar chokers maravilhosas em seus looks acesse o site da Waufen e encontre chokers ideias para compor looks incríveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *