Quem não ama incorporar um acessório para cabelo no look? Um rabo de cavalo, uma presilha ou até mesmo alguns grampinhos. Esses acessórios ajudam a dar aquela personalizada legal no visual. Então, apenas usando alguns acessórios para cabelo simples é possível compor um look. E nas próximas temporadas os acessórios para cabelo queridinhos são aqueles com a cara dos anos 90.

Você já imaginou voltar a usar aquelas presilhas e tiaras dos anos 90? Pois é, esse momento nostálgico está acontecendo. Aqueles acessórios que foram muito usados décadas atrás agora voltam a fazer parte dos looks. Então, confira os principais acessórios para cabelo que estão de volta diretamente dos anos 90!

Presilhas tic tac

As presilhas tic tac são acessórios para cabelo que, geralmente, não são muito usados na vida adulta. Porém, com essa tendência dos acessórios para cabelo dos anos 90 esses tic tacs voltam a fazer parte do universo feminino.

Acessórios para cabelo anos 90 presilhas

As presilhas aparecem em versões simples, prendendo apenas as mechas frontais do cabelo. Elas deixam o look bem fofo, com aquele toque retrô.

Acessórios para cabelo 90 presilinhas
Acessórios para cabelo anos 90 tic tac

Além disso, outra forma de usar as presilhas tic tac é prendendo aqueles fios que podem ficar soltos na parte traseira dos coques. Nesse caso, as presilhas tic tac são usadas em grande quantidade, deixando o look ainda mais estiloso. 

Tiara pente anos 90

Acessórios para cabelo tiarinha

Com certeza, em algum momento da vida você já usou a tiara pente! Elas são aquelas tiaras que formam um aro todo em zig zag incorporados no visual para complementar um coque ou com o cabelo solto mesmo.

Acessórios para cabelo anos 90 bella e gigi hadid

Esse acessório volta a fazer parte de looks das it girls do momento. As irmãs Bella e Gigi Hadid são exemplos de influenciadoras que já incorporaram o acessório nos looks.

Acessórios para cabelo anos 90 tiara

Então, se você que finalizar o coque com muito estilo, acrescente a tiara pente e um brinco statement.

Faixas para cabelo

As faixas para cabelo também foram muito usadas nos anos 90. As faixas eram usadas com cabelo solto ou preso e eram acessórios que deixavam o visual bem descolado.

Faixas para cabelo

Então, se você quer incorporar um acessório bem interessante com essa referência nos anos 90, aproveite para usar as faixas. Com certeza elas vão fazer toda diferença em suas composições.

Xuxinha (amarrador de cabelo)

Os rabos de cavalo bem altos também fazem parte desse resgate na moda dos anos 90. E para finalizá-lo com grande estilo acrescente no penteado aquelas xuxinhas bem fofas feitas de tecido ou veludo.

Acessórios para cabelo anos 90 chiquinha

Ela traz esse ar de anos 90 e deixa a composição mais descolada. Outra opção, é usar o mesmo tipo de amarrador de cabelo, mas com um rabo mais baixo, bem soltinho.

Acessórios para cabelo anos 90 xuxinha

Presilhas grandes

As presilhas grandes também estão de volta! Sabe aquelas presilhas enormes que servem para prender aqueles coques mais informais? Então, elas podem compor looks anos 90 de um jeito mais sutil.

Acessórios para cabelo anos 90 presilha

Basta prender um coque mais soltinho com a presilha grande para criar esse visual maravilhoso. Não se esqueça de usar a criatividade! Por isso, escolha presilhas diferentes, com animal print ou até mesmo de veludo!

Acessórios para cabelo presilha fofa

Dica: acessórios para cabelo + brincos

Os acessórios para cabelo ficam ainda mais lindos quando são associados às joias perfeitas. E como os acessórios para cabelo deixam o rosto em maior destaque os melhores acessórios são os brincos. Por isso, não deixe de incorporar brincos maravilhosos junto com seus acessórios para cabelo.

Acessórios para cabelo brincos

Então, para te ajudar com algumas ideias de composição, separamos alguns tipos de brincos para deixar seus looks com acessórios para cabelo dos anos 90 ainda mais bonitos e modernos. Confira:

Então, se você já se rendeu à essa tendência maravilhosa, aproveite para dar um up em seus brincos. Entre no site da Waufen e encontre brincos da moda para compor looks incríveis junto com os acessórios para cabelo anos 90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *