Muitas vezes, no momento de compor aquele look para sair a noite, a gente escolhe a roupa e a forma que vai usar o cabelo. Para complementar, fazemos uma maquiagem poderosa! Então, só falta um pequeno detalhe que pode fazer toda diferença: as joias. Por isso, para deixar os looks mais sofisticados saiba como usar brincos grandes!

Os brincos grandes podem trazer um impacto muito positivo para suas composições. Isso porque essas joias são capazes de levantar um look de um jeito poderoso.

E, claro, há alguns tipos de looks que ficam ainda mais maravilhosos quando são combinados com os brincos grandes lindos. Por isso, veja essas dicas de como usar brincos grandes com seus looks para deixar as composições mais sofisticadas.

Como usar brincos grandes com coque

Usar brincos grandes com coque é uma das melhores sacadas fashion, quando se busca praticidade. Isso porque é muito fácil transformar um coque simples em um penteado muito mais sofisticado. Então, para compor um look poderoso basta incorporar um brinco grande e statement junto com seu coque.

Como usar brincos grandes com coque

Os brincos grandes vão trazer vida e irão chamar atenção para a região do rosto. E irão ficar ainda mais incríveis, porque o cabelo preso vai contribuir e muito para que os brincos se destaquem mais. Além disso, você pode escolher um coque mais preso para um look mais formal, ou então um coque mais soltinho para um look mais descontraído.

Sobre os modelos de brincos que combinam com coque há um campo bem amplo, brincos longos, cascata, argolas, chandelier, todos ficam lindos com coque.

Brincos grandes com rabo de cavalo

Uma outra forma de como usar brincos grandes é combiná-lo com rabo de cavalo. O penteado já é um clássico que pode ser usado em momento formais e também com composições mais sofisticadas. E o interessante é que os brincos grandes podem acompanhar esse formato interessante do rabo de cavalo.

Como usar brincos grandes com rabo de cavalo

Então, para compor esse look é possível usar brincos grandes longos ou com certo volume. Eles vão fazer toda diferença na composição final. Certamente, incorporar os brincos grandes é uma forma de sofisticar ainda mais as composições. Além disso, é sempre um plus para deixar o look melhor formulado.

Como usar brincos grandes com cabelo curto

Combinar brincos grandes com cabelo curto é uma combinação maravilhosa! Isso porque os brincos grandes se destacam muito por conta dos cabelos curtos. Os brincos trazem volume e também maior atenção para a região do rosto. Então, esse é um jeito de deixar o look ainda mais incrível e intenso.

Como usar brincos grandes com cabelo curto

Como os cabelos curtos limitam um pouco os penteados, uma forma de deixar um look mais glamouroso é incorporar brincos grandes ou enormes. E essa dica se aplica também quem tem o cabelo extremamente curto ou até mesmo raspado. Fica incrível!

Brincos grandes com cabelo meio preso

Uma outra forma de como usar brincos grandes é com os cabelos meio presos. Sabe quando você prende apenas as mechas da frente do cabelo? Então, esse penteado simples somado à brincos grande bem statement deixam o visual muito lindo e também elaborado.

Como usar brincos grandes com cabelo meio preso

Por isso, esse é um daqueles looks que parece que você passou horas pensando e elaborando ele. Porém, na verdade é uma composição super prática que fica maravilhosa. Basta prender as mechas frontais do cabelo com auxílio de grampo, presilhas ou até mesmo chiquinha. E para finalizar, incorpore um lindo brinco grande.

Dica bônus de como usar brincos grandes

A nossa dica bônus de como usar brincos grandes de um jeito bem urbano é incorporar as argolas nos looks. As argolas são brincos clássicos que compõem os looks de formas muito poderosas. E o design simples delas pode ser combinado com muitos tipos de looks, fazendo as melhores composições de street style.

Como usar brincos grandes argolas

Então, algumas argolas que podem ser incorporadas como brincos grandes poderosos são:

Então, para comprar lindos brincos grandes para incorporar em seus looks, acesse o site da Waufen e encontre lindos brincos grandes da moda! Além disso, você pode seguir nosso instagram @waufen para ótimas dicas de mix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *