A tendência dos brincos coloridos começou a ganhar seu espaço entre as brasileiras no ano passado. Isso porque algumas das designers de joias mais queridinhas das celebs passaram a investir em peças multicoloridas. Então, logo os brincos, colares e pulseiras com pedras coloridas se tornaram essenciais para os looks. Por isso, vamos mostrar 8 brincos coloridos da moda que vão deixar suas composições super atualizadas!

Joias coloridas

Normalmente, as peças da alta joalheria se destacam por trazer aquelas peças enormes e exuberantes. Até mesmo as joias usadas no dia à dia são peças que apresentam pedras preciosas como turmalinas, safira rosa, rubi e também as esmeraldas colombianas. Inclusive, essas últimas encantaram muitas pessoas que rapidamente se apaixonaram pela sua cor que lembra um tipo de verde água.

Mas como as joalherias e os designers de joias estão em constante atualização, há mais ou menos um ano, as peças que mesclam pedras preciosas se tornaram parte das peças mais usadas por celebridades e it girls. Então, para acompanhar essa tendência, as marcas de semijoias se atualizaram para trazer essas composições também para o dia à dia.

brincos coloridos da moda
Os brincos coloridos são uam das principais tendências de 2019

Por isso, peças como os maxi ear cuffs, os colares e também os brincos coloridos da moda passaram a fazer parte dos looks. Então, se você também quer incorporar essas peças maravilhosas em seus looks, confira nossas dicas de 8 brincos coloridos da moda que são perfeitos para arrasar!

Maxi Ear Cuff Colorido

Esse é um dos brincos que realmente conquistou a atenção das famosas. Então, provavelmente, você já viu essa versão maxi do ear cuff em alguma famosa. Essas peças apresentam diversas cores de pedras preciosas. Justamente por isso eles são tão lindos e encantadores. Eles combinam muito bem com looks descolados e finalizam essas composições perfeitamente. Inclusive, embora esse brinco também seja composto por pares iguais, eles também podem ser usados com apenas um ponto de luz em um dos lados da orelha.

brincos coloridos da moda maxi ear cuff
Maxi Ear Cuff Colorido

Argola Frontal Colorida

A argola frontal é um brinco moderno, mas seus detalhes o deixam ser um brinco muito sofisticado também. Então, nesse caso ele tem um toque a mais de luxo. As pedras coloridas tornam esse brinco uma peça super especial. Ele deixa as composições mais alegres e atualizadas de acordo com as tendências do mundo da moda.

brincos coloridos da moda argola frontal
Argola frontal colorida

Brinco de Festa Colorido

Se você adora apostar no look pretinho básico em ocasiões especiais, esses brincos podem ser ótimas opções para quebrar um pouco a seriedade da cor escura. Além disso, ele vai deixar a atenção bastante concentrada na região do rosto. Dessa forma, esse brinco pode ser o protagonista de um look básico, deixando ele muito mais completo.

brincos coloridos da moda festa
Brincos de festa colorido

Ear Cuff Colorido

O ear cuff já traz uma modernidade natural para os looks. Isso porque ele é um brinco que sobre pelo lóbulo da orelha, então ele já chama atenção pelo seu design. As pedras coloridas mantem a modernidade do brinco e ainda acrescentam um aspecto super interessante: deixam o brinco ainda mais descolado. Por isso, essa pode ser a peça perfeita para trazer um ar cool para seu look!

brincos coloridos da moda ear cuff
Ear cuff gota e pedras coloridas

Ear Hook Colorido

Assim como os ear cuffs, os ear hooks também são peças bastante modernas. Eles são brincos que se encaixam no furo do lóbulo, mas passam a sensação de estarem pendurados. Dessa forma, seu efeito é maravilhoso! Então, apostar no ear cuff é uma forma bastante discreta de incorporar os brincos coloridos da moda em seus looks!

brincos coloridos da moda ear hook
Ear Hook Colorido

Argola Colorida

O brinco de argola é o super clássico da joalheria. O brinco tem um formato super versátil. Por isso, ele pode ser incorporado em propostas variadas. Inclusive as argolas ficam ótimas com os cabelo solto, preso ou meio preso. Então, as argolas de coração coloridas são capazes de acrescentar muito mais estilo às composições.

brincos coloridos da moda argolas
Argola com pedras coloridas

Mini Ear Cuff Colorido

Essa é uma versão ultra discreta dos brincos coloridos da moda. Esse ear cuff é perfeito para quem adora peças minimalistas e que de forma bastante discreta e simples conseguem trazer as tendências da moda para as próprias composições. Esse brinco é um mini ear cuff, mas ainda assim ele consegue apresentar de forma bem equilibrada as pedras coloridas para a peça.

brincos coloridos da moda mini ear cuffs
Mini Ear Cuff Colorido

Argola Pequena Colorida

Ainda para agradar pessoas de gosto mais discreto e básico, também apresentamos essa argolinha pequena e perfeita para o dia à dia. Essa peça também apresenta micro zircônias coloridas que deixam o brinco muito mais moderno e lindo!

brincos coloridos da moda argola pequena
Argola colorida ródio negro

Aproveite para visitar o site da Waufen Semijoias! Além de encontrar milhares de acessórios, você também encontra diversos modelos de brincos coloridos da moda, por ótimos preços… Ah, vale lembrar que na primeira compra, você terá 10% de desconto!

Leia também: Brincos coloridos – 7 motivos para apostar nessa tendência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *